Edie F. Postado Setembro 4, 2015 às 14:18 Postado Setembro 4, 2015 às 14:18 (editado) Eaeee, !!!! treino a cerca de 1 ano mas somente agora treino Hipertrofia focando ficar monstro Rs !!! Info: 17 Anos 1,74 cm de altura 70kg ( 36cm de braço... O resto eu ainda não tive a oportunidade de medir ) treino ABC ===================================================================== A: - dorsal / trapézio / bíceps / antebraço / panturrilha 4 X 8 Barra fixa ----------------------------------- 4 X 8 Remada (curvada,cavalo, baixa) ------ 4 X 8 remada unilateral ( serrote ) ----------- ( costas totalmente na horizontal.) 5 X 6 encolhimento barra pela frente --------( puxa, segura em cima e desce, nada mais.) 5 X 8 Rosca direta ou com alteres no banco a 45° =======================================================================B: - peito / deltoide / tríceps 4 X 8 Supino reto ou 45 ------------------------------ 4 X 8 Crossover ou paralelas ----------------------- 3 X 8 fly com alteres ou voador -------------------- 3 X 8 - desenvolvimento 2 x 8 elevação lateral sentado 5 X paralelas ( até a falha ) =======================================================================C: - perna completa 5 X 8 Agachamento completo ------------------------------ ( até o calcanhar ) 4 X 8 leg 45° amplitude máxima. -------------------------- 2 X falha - extensora ---------- isometria em cima toda rep,-- [ falha ] 3 X 8 avanço --------------------------------- 5 X 8 terra ou stiff ----------------------------------- 3 X 8 flexora ------------------------------------------ 5 X falha - panturrilha -------------------------------------- [ falha total ] ========================================================================Abs - A: abd reto 4 X 30 abd encolhimento 4 X 20 B: abd rotação solo 4 X 30 abd encolhimento Cross Over 4 X 20 Editado Setembro 4, 2015 às 14:22 por Edie F.
Torf Postado Setembro 4, 2015 às 14:22 Postado Setembro 4, 2015 às 14:22 Vai treinar quantos dias na semana? Näo vejo necessidade nem da flexora nem da extensora.
Edie F. Postado Setembro 4, 2015 às 14:25 Autor Postado Setembro 4, 2015 às 14:25 Vai treinar quantos dias na semana? Näo vejo necessidade nem da flexora nem da extensora. Irei treinar todos os dias... ou é exagero ?
WilliamJunior Postado Setembro 4, 2015 às 18:02 Postado Setembro 4, 2015 às 18:02 Irei treinar todos os dias... ou é exagero ? Eu acho, é preciso de descanso também, particularmente comecei a sentir mais desenvolvimento quando sai de ABC2x para ABC
Gigante Alvinegro Postado Setembro 4, 2015 às 18:25 Postado Setembro 4, 2015 às 18:25 Pior coisa que fiz na minha vida foi seguir esses modelos de treino ABC2x idolatrados aqui no Fórum. Antes eu estava estagnado, agora como meses insistindo em treinos semelhantes a esse só tive declínio! Os braços são amplamente negligenciados.
KALI NIX Postado Setembro 4, 2015 às 18:37 Postado Setembro 4, 2015 às 18:37 Na minha opinião, o treino está ótimo! Poucas coisas eu acho necessário ignorar ou mudar. - Não é preciso treino isolado de abdômen para estética. - Assim como o torf, não vejo necessidade da Flexora nem da Extensora. - Faça DSDN. Segunda - A, Terça - OFF, Quarta - B, Quinta - OFF, Sexta - C, Sábado e Domingo - OFF.
Torf Postado Setembro 4, 2015 às 20:31 Postado Setembro 4, 2015 às 20:31 (editado) Pior coisa que fiz na minha vida foi seguir esses modelos de treino ABC2x idolatrados aqui no Fórum. Antes eu estava estagnado, agora como meses insistindo em treinos semelhantes a esse só tive declínio! Os braços são amplamente negligenciados. A individualidade é algo fundamental quanto da adocäo de um treino. Se uma pessoa näo tem ganhos satisfatórios, deve buscar outros modos. E o que você sugere? Editado Setembro 4, 2015 às 20:38 por Torf
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora