Postado 27/05/2017 às 16:33 05/27, 2017 Autor Fiz um treino de pernas e ABS na humildade hoje, pois 14:30 jogo bola: Leg press sentado Cadeira flexora Cadeira extensora Abs deitado com peso Elevação de pernas banco inclinado Meu ciclo mudou, pra quem quiser acompanhar: [EDITADO] Primeiro Ciclo - Cipionato + Oxandrolona "Because he's the hero Gotham deserves, but not the one it needs right now. So we'll hunt him, because he can take it. Because he's not our hero. He's a silent guardian. A watchful protector. A Dark Knight." - TDK Meu diário de treino no início de tudo: O Diário Do Luks' Meu 1º protocolo completo/finalizado: ✅ [FINALIZADO] [RELATO COMPLETO - 1º CICLO C/ FOTOS] - Durateston + Cipionato + Oxandrolona Relato completo do meu 2º protocolo: ? Relato - Blast [Clean Bulking] - Cipionato + Trembolona + Oximetolona + ? ☢️☠️?
Postado 1/06/2017 às 03:21 06/1, 2017 Autor Galerinha, treino ok durante esse semana. Já estou com as drogas em mãos para começar o protocolo logo mais. Pretendo abrir um tópico para relatar! Abraços!! "Because he's the hero Gotham deserves, but not the one it needs right now. So we'll hunt him, because he can take it. Because he's not our hero. He's a silent guardian. A watchful protector. A Dark Knight." - TDK Meu diário de treino no início de tudo: O Diário Do Luks' Meu 1º protocolo completo/finalizado: ✅ [FINALIZADO] [RELATO COMPLETO - 1º CICLO C/ FOTOS] - Durateston + Cipionato + Oxandrolona Relato completo do meu 2º protocolo: ? Relato - Blast [Clean Bulking] - Cipionato + Trembolona + Oximetolona + ? ☢️☠️?
Postado 5/06/2017 às 05:25 06/5, 2017 Autor Galerinha, apenas para informação; começarei a relatar meu primeiro ciclo aqui: [RELATO 1º CICLO] - Durateston + Cipionato + Oxandrolona "Because he's the hero Gotham deserves, but not the one it needs right now. So we'll hunt him, because he can take it. Because he's not our hero. He's a silent guardian. A watchful protector. A Dark Knight." - TDK Meu diário de treino no início de tudo: O Diário Do Luks' Meu 1º protocolo completo/finalizado: ✅ [FINALIZADO] [RELATO COMPLETO - 1º CICLO C/ FOTOS] - Durateston + Cipionato + Oxandrolona Relato completo do meu 2º protocolo: ? Relato - Blast [Clean Bulking] - Cipionato + Trembolona + Oximetolona + ? ☢️☠️?
Postado 8/06/2017 às 23:01 06/8, 2017 Autor Em 2017-6-5 at 02:25, Luks' disse: Galerinha, apenas para informação; começarei a relatar meu primeiro ciclo aqui: [RELATO 1º CICLO] - Durateston + Cipionato + Oxandrolona Pessoal, acho que me afastarei do diário um pouquinho pois estou relatando tudo lá no meu tópico do ciclo, e como aqui não há muita atividade, ficarei mais por lá mesmo. Volto assim que o ciclo acabar, com os resultados obtidos nele. Vou colar o primeiro post do tópico do relato aqui porque tem várias infos legais, como: medidas, peso, BF, foto do shape atual, treino e dieta... Spoiler Fala pessoal! Após pedir ajuda AQUI, para montar o protocolo do meu primeiro ciclo, irei abrir agora o relato para quem quiser acompanhar, ajudar, criticar e etc... COMEÇO AS APLICAÇÕES AMANHÃ 05/06 --- Bom, vamos as infos; Shape atual: Spoiler - Idade: 23 - Altura: 177 - Peso: 73,5 - Medidas atuais (05/06) relaxadas (menos braço): Spoiler Tórax: 100,00 Ombro: 60,00 Braço contraído: 35,50 Antebraço: 29,00 Coxa: 56,50 Panturrilha: 33,50 Abdômen: 80,00 Cintura: 78,50 Quadril: 93,00 - Percentual de gordura(BF): 12,5% - Tempo de treino: 2 anos ininterruptos (já treinei antes na adolescência) - Objetivo: ganhos secos - Estrutura do ciclo: Spoiler Antes do ciclo: 2 comprimidos de cabergolina pra baixar um pouco a prolactina (já tomados) e 3 comprimidos ao dia de Xantinon durante 10 dias (também ok). Similarina 200mg por 7 dias (ok). Dias 1 ao 12: Durateston 250mg - 0,5ml DSDN (04 ampolas) Dia 14 até 8ª semana: 100mg de cipionato de 3 em 3 dias Oxandrolona começo com 60mg na terceira semana, e vou até a semana 10 como uma semi-ponte até a TPC, onde a dose chega a 80mg: 3 - 60mg 4 - 60mg 5 - 60mg 6 - 60mg 7 - 60mg 8 - 60mg 9 - 80mg 10 - 80mg TPC na 12ª semana: Será acertado depois, provavelmente silimarina, tribulus, tadalafil, tamoxifeno e clomifeno. Começo após 30 dias após a última aplicação de cipionato. Algumas considerações que eu tenho a fazer: usar IA desde o começo ou aguardo um pouco? Tenho lido bastante e tenho medo abaixar muito meu E2 logo de cara e acabar prejudicando o ciclo. --- Imagens das belezinhas: Spoiler --- Minha dieta montada especialmente para o ciclo: Spoiler Considerações sobre a dieta: está bem acima do meu GCD, porém, eu tenho dificuldade em ganhar peso. Hoje eu estou comendo cerca de 3000 calorias e estou estagnado, por isso já decidi aumentar logo de cara. --- Meu treino atual: Spoiler Aqui no treino minha maior dúvida: está ok assim? Aumento o volume um pouco ou mantenho desse jeito? Editado 8/06/2017 às 23:01 06/8, 2017 por Luks' "Because he's the hero Gotham deserves, but not the one it needs right now. So we'll hunt him, because he can take it. Because he's not our hero. He's a silent guardian. A watchful protector. A Dark Knight." - TDK Meu diário de treino no início de tudo: O Diário Do Luks' Meu 1º protocolo completo/finalizado: ✅ [FINALIZADO] [RELATO COMPLETO - 1º CICLO C/ FOTOS] - Durateston + Cipionato + Oxandrolona Relato completo do meu 2º protocolo: ? Relato - Blast [Clean Bulking] - Cipionato + Trembolona + Oximetolona + ? ☢️☠️?
Postado 14/06/2017 às 03:23 06/14, 2017 Autor Galera, sábado agora foi meu aniversário e olha o que ganhei da minha namorada: Spoiler Resumo do kit: Whey 4HD 907G Black Skull Bone Crusher 150G Black Skull Dextrose Max Titanium E umas coisinhas a mais; mas de suplemento foi esses acima "Because he's the hero Gotham deserves, but not the one it needs right now. So we'll hunt him, because he can take it. Because he's not our hero. He's a silent guardian. A watchful protector. A Dark Knight." - TDK Meu diário de treino no início de tudo: O Diário Do Luks' Meu 1º protocolo completo/finalizado: ✅ [FINALIZADO] [RELATO COMPLETO - 1º CICLO C/ FOTOS] - Durateston + Cipionato + Oxandrolona Relato completo do meu 2º protocolo: ? Relato - Blast [Clean Bulking] - Cipionato + Trembolona + Oximetolona + ? ☢️☠️?
Postado 28/06/2017 às 05:45 06/28, 2017 Autor Em 2017-6-15 at 20:16, matheus199 disse: top heim mano Valeu, bro! --- Estou relatando meus dias aqui (já que estou hormonizado): "Because he's the hero Gotham deserves, but not the one it needs right now. So we'll hunt him, because he can take it. Because he's not our hero. He's a silent guardian. A watchful protector. A Dark Knight." - TDK Meu diário de treino no início de tudo: O Diário Do Luks' Meu 1º protocolo completo/finalizado: ✅ [FINALIZADO] [RELATO COMPLETO - 1º CICLO C/ FOTOS] - Durateston + Cipionato + Oxandrolona Relato completo do meu 2º protocolo: ? Relato - Blast [Clean Bulking] - Cipionato + Trembolona + Oximetolona + ? ☢️☠️?
Postado 21/10/2017 às 22:38 10/21, 2017 Autor * Tópico ainda a ser liberado pela moderação. "Because he's the hero Gotham deserves, but not the one it needs right now. So we'll hunt him, because he can take it. Because he's not our hero. He's a silent guardian. A watchful protector. A Dark Knight." - TDK Meu diário de treino no início de tudo: O Diário Do Luks' Meu 1º protocolo completo/finalizado: ✅ [FINALIZADO] [RELATO COMPLETO - 1º CICLO C/ FOTOS] - Durateston + Cipionato + Oxandrolona Relato completo do meu 2º protocolo: ? Relato - Blast [Clean Bulking] - Cipionato + Trembolona + Oximetolona + ? ☢️☠️?
Crie uma conta ou entre para comentar