Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cetônica - 132,5Kg => 114,5Kg - Meta 100Kg "ON" Lipo 6X C/Fotos!


Coldwind

Posts Recomendados

1 - não conheço a tecnologia de todas essas balanças... mas, acho que o erro pode variar sim... mas... "qualquer critério de medição é tão bom ou tão ruim quanto nenhum" ... o melhor é o espelho... mas, com bf alto... fica difícil ver musculatura... mas... o importante são os exames.. se tiver tudo bem de saúde... é o mais importante :D massa muscular.. depois ganha de novo :D.

Quanto ao peso... músculos pesam mais que gordura... você vai ver quando chegar aos 100kgs (espero que seja em breve) que não tá tão magro assim.... principalmente se manter bastante bf... quarta devo abrir meu relato.. ai te envio link pra ver fotos atuais... não estou tão magro... mesmo em cutt e to com 95kg e uns 14%bf.

Legal, manda sim que quero ver, pois temos alturas parecidas, seria legal acompanhar sim...

Ontem o hoje os treinos foram muito bons, as cargas estão sendo aumentadas, claro que nada absurdo, mas estou aumentando, por exemplo comecei o supino reto com 10 kilos de cada lado (ok sou um frango gordo kkkkkkkk), quando voltei para a academia e já estou finalizando as series com 20kg de cada lado, indo até a falha na ultima série, está indo devagar e sempre...

Abraços

Coldwind também estou nessa corrida comecei com 133 e estou travado no 125 com 6 meses de exercícios (preciso rever algumas coisas).

Boa sorte, Acompanhando.

Olá amigo, então eu cheguei a 137, ai decidi parar tudo e sair da estatística de brasileiros acima do peso kkkkkk

Passe ai sua altura e sua dieta, dieta e treinos, tem um pessoal muito bom aqui, que pode te ajudar...

Como o amigo falou, peso não é tudo o legal são as medidas e o espelho mesmo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Legal, manda sim que quero ver, pois temos alturas parecidas, seria legal acompanhar sim...

Ontem o hoje os treinos foram muito bons, as cargas estão sendo aumentadas, claro que nada absurdo, mas estou aumentando, por exemplo comecei o supino reto com 10 kilos de cada lado (ok sou um frango gordo kkkkkkkk), quando voltei para a academia e já estou finalizando as series com 20kg de cada lado, indo até a falha na ultima série, está indo devagar e sempre...

Abraços

Uma dica, eu não sou a favor de treinamento em pirâmide pra iniciante não, mas, se tá dando certo pode continuar :D... mas... independente, tem uma metologia bem legal que é tentar fazer 12reps... se conseguiu sem comprometer a execução... aumenta 1kg de cada lado (em exercícios compostos.. como supino/agachamento/desenvolvimento... etc...) ... TODO treino... quando não conseguir fazer 12, deve conseguir fazer ao menos 8... então... mantém o peso... e fica nesse peso até fazer 12 :D... ai aumenta de novo.

Sempre tente fazer aumentos bem pequenos e graduais nos pesos... evita lesões :D não tenha vergonha de pegar aquela 'rosquinha' de 1kg... se fizer isso 1x/semana... em 1 mês são mais 4kg :D

E não se prenda ao número que pega em peso... foque na questão... se eu consigo fazer muito mais reps do que determina minha série.. é pq o peso tá baixo :D .. então.. aumenta... agora se tá cumprindo a série com muita dificuldade.. tá ótimo :D.

PS: MUITO CUIDADO com isso de ir até a falha.. principalmente em supino.. não faça isso caso não tenha alguém para auxiliar.... e lembre-se.. você não precisa ir até a falha para evoluir... técnicas avançadas.. são para avançados.... para iniciantes.. o feijão com arroz é melhor... acredite :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uns muito rápido.. outros muito devagar... rsss.... posta sua dieta na área correspondente no modelo certo... pois não perder peso... é erro na dieta 99.999% .. que ai dou uma avaliada nas macros... mas.. já dei uma prévia aqui antes... veja se tá muito destoante do que citei :D

Olá amigo, então eu cheguei a 137, ai decidi parar tudo e sair da estatística de brasileiros acima do peso kkkkkk

Passe ai sua altura e sua dieta, dieta e treinos, tem um pessoal muito bom aqui, que pode te ajudar...

Como o amigo falou, peso não é tudo o legal são as medidas e o espelho mesmo.

Abraços

Sim vou postar em breve a nutricionista que eu passei não dividiu em macros inclusive é uma coisa que quero que ela me passe, no dia 09/09 estarei indo me consultar com ela novamente e irei pedir.

falei o peso e esqueci a altura tenho 1,83 (125k) pretendo chegar em 90/91 tentando manter a massa.

Abraços.

Editado por mbmartins
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje o treino foi bom, seguindo a dieta certinho, mantendo o valor entre 1800-2000 Kcal, peso sempre de Domingo, está chegando o dia, é sempre foda pesar, mas geral já diz que estou mais magro, fim de semana será complicado, aniversário domingo para ir, terei que me controlar, obrigado para quem tá acompanhando.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, to na mesma aqui, minhas medidas são bem parecidas com as suas, mas pelas fotos nossa composição corporal deve ser bem diferente.

Perdi aproximadamente 18 kg nos ultimos 4 meses.

Força ai

Opa valeu por acompanhar e estarei acompanhando o seu também, vamos trocando figurinhas.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera hoje foi dia de pesagem, é sempre um momento ruim para os "gordinhos" essa hora, é ver se o esforço d semana deu resultado prático, vamos lá:

Data 30/08/2015 (peso sempre aos domingos, acordo vou ao banheiro e me peso peladão)

Peso: 124,1

BF: 34,2%

Músculo Macro: 30,2%

Metabolismo Basal: 2303 Kcal

Gordura Visceral: 15 (numa escala de 1-18)

Medidas:

Cintura: 108,0

Barriga: 118,0

Bíceps: 41,0

Coxa: 72,0

Gostei muito dos resultados, se na balança a diferença não foi grande foi legal nas medidas gerias, vamos que vamos, semana que vem tem mais luta, creio que nessa semana acabe o meu Lipo 6X e ai entro com clembuterol, daqui uns dias tem fotos novas para mostrar a evolução.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje o treino foi muito bom, alimentação dentro do planejado, mas ontem, meu Deus, aniversário, comi acima da média, no FatSecrets deu 3500 Kcal, fiquei até triste, mas tudo bem, 1 dia do lixo não mata ninguém, assim espero, daqui uns 10 dias tem fotos novas para verem a evolução.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...