Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Dieta Para Ectomorfo

Posts Recomendados

Postado
OBS: faço isso a alguns meses por enquanto estou vendo bons ganhos. devo alterar algo? (foco no ganho de peso)
1 refeição (manha-acordar):
Hiper calorico
2 Pao integral
1 Fruta. (de preferencia com vitamina C)
-------------------------------------------------------------------------------------------------
2 refeição (durante a manha):
2 Fatias de pão integral
Sardinha, 2 unidades que vem em uma lata
--------------------------------------------------------------------------------------------------
3 refeição (almoço):
cenoura e beterraba
Arroz integral
Batata doce
Peito de frango ou carne vermelha
Macarao
--------------------------------------------------------------------------------------------------
1 hora e meia de ''kilo'' e vou treinar.
30 min antes do treino> 3 caps de bcaa
(Pós treino):
15 minutos depois do treino > Hipercalorico + 3.5G creatina + 3 caps de bcaa
4 refeição (lanche da tarde ):
1 lata pequena de sardinha
4 ovos(2 com gema e 2 sem)
batata doce
5 refeição (janta):
Macarrão
Ovos cozidos,ou peito de frango ou sardinha
arroz integral
queijo ricota
6 refeição (antes de dormir):
Iogurte
Granola
Aveia
1 colher de sopa de levedo de cerveja
banana

Editado por YellowFox

Postado

Coloque as quantidades para podermos te ajudar amigo, 10 gramas de aveia é MUITO diferente de 200 gramas de aveia (COM as calorias, quantidade de carbo, prot e gordura da dieta (ou melhor ainda, de cada refeicao)).

É o padrão exigido, ou o tópico será fechado.

Abraços.

Postado
  • Autor

mas ai eu teria que comprar uma balança pra pesar os alimentos . tipo nao tem um tanto certim eu coloco um monte la e como ate sentir que to explodindo de cheio. mas quais as quantidades que vc acha que seria bom eu comer. (ate compro a balança mas como nunca fui a um nutricionista nao sei direito a quantidade)

Postado

Sem seu peso, sua idade, sua altura, seu gasto calórico estimado e sem a quantidade de calorias, proteínas, gorduras e carboidratos, bem como a quantidade de alimentos em si fica impossível dizer qualquer coisa sobre sua dieta.

Modelo Obrigatório Para Postar Dieta [Atualizado 04/08/2012]

mas ai eu teria que comprar uma balança pra pesar os alimentos . tipo nao tem um tanto certim eu coloco um monte la e como ate sentir que to explodindo de cheio. mas quais as quantidades que vc acha que seria bom eu comer. (ate compro a balança mas como nunca fui a um nutricionista nao sei direito a quantidade)

Passo A Passo: Montando Sua Dieta [Com Vídeo Explicativo]
Postado

É bem importante seguir esses tópicos citados pelo Torf, ate porque a partir dai voce pode ter mais certeza se esta seguindo ou não o seu objetivo (ganhar/perder). Eu também não sigo com uma precisão absurda a quantidade de gramas não pra ser honesto, mas tenho uma ideia mais ou menos. Tipo frango, se tu compra 1 kg e precisa de 500g, tu tem uma ideia boa de quanto eh que voce precisa comer do que voce tem ali. E de qualquer forma, comer um pouco mais, um pouco menos, pra pessoas que não são atletas, a tendência é cair numa media considerável que voce quer.

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.