Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução 9 Meses Com Treino + Dieta

Posts Recomendados

Postado

Obrigada pessoal! No início eu quis perder gordura, então fiz uma dieta hipocalórica e reduzi MUITO o consumo de carboidratos, entrei na academia e treinava musculação + aeróbio todos os dias. Depois que sequei foquei no ganho de massa, porém sem dieta de bulking e essas coisas porque eu acho feio mulheres cavalonas, quis manter meu BF baixo mesmo, portanto continuo me alimentando limpo, focando na proteína e faço aeróbio 3x na semana. Virou um estilo de vida.

Postado

Muito bom, qual o lab da oxan?

Não precisei dessas coisas, me poupe de comentários idiotas.

Ah, esqueci de mencionar que também suplementei com cafeína na época que quis secar. Hoje uso whey e glutamina, mas sempre priorizo a comida sólida

Postado (editado)

Não precisei dessas coisas, me poupe de comentários idiotas.

Ah, esqueci de mencionar que também suplementei com cafeína na época que quis secar. Hoje uso whey e glutamina, mas sempre priorizo a comida sólida

Ghenética né?

Editado por spankeer
Postado

Não usei anabolizantes, nunca sequer passou pela minha cabeça isso, ainda mais sendo mulher. zzzzzzzzzz

Utilizando anabolizantes ou não, a definição tá legal.

E o bulk, começa quando?

Não pretendo fazer bulk porque gosto assim, seco e definido. Odeio corpo exagerado

Postado

Excelente evolução, pra tão pouco tempo..

Mas aqui é um forum moça, nao temos preconceitos e ninguém vai tirar seus meritos se admitir que usou ergogenicos..

Postado (editado)

kkkkk, não se preocupa não Fabialves ... quando meus resultados vieram e meus amigos na rua falavam que é bomba, eu falava uai brigado!

Editado por Hipernetico
Postado

Boa evolução , parabens Fabialves! :happystrange:

Não ligue para esses comentários sobre AE's, se você já falou que nao usou entao pronto (nada contra quem usa) :D

Mas pensa pelo lado bom, se você nao ta tomando nada (somente com treino e dieta) e tao falando que você está usando algo, ta no caminho certo!! hahaha Continue assim e faça os invejosos (as) pirarem xD

Abs'

Postado

vir babar ovo de mulher em fórum é froids kkkkkkkkkkk
tem ngm invejoso aqui nao fi, a evolucao foi excelente, nao tem como negar. mas tambem nao da pra negar que foi natural, so leigos pra comentar umas besteira dessa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...