Postado 17/07/2015 às 20:06 07/17, 2015 Boa tarde galera! A uns meses atras iniciei um relato de cirurgia de ginecomastia, mas a fdp da medica cancelou a cirurgia porque no meu ultrassom não constou a maldita, bem como eu sou brasileiro e não desisto nunca resolvi começar o processo todo de novo, fui em um mastologista que me solicitou exames hormonais e o ultrassom, porem não fui na mesma clinica fui em outra... que pra minha felicidade o laudo do ultrassom foi "Quadro compatível com ginecomastia bilateral", ai foi só alegria, level em um cirurgião plastico credenciado do meu convenio que sem nem questionar já pediu logo a cirurgia, solicitou mais alguns exames e marcamos a cirurgia para ontem 16 de julho, Ontem ao chegar no hospital tudo foi tranquilo, internei as 7 e as 9 já estava na mesa de cirurgia (o medico ainda fez brincadeira, 300 ml de cada lado então?). Acordei já com o colete de compressão e na sala de recuperação. fui pro quarto e quando foi as 20 horas tive alta. tive um pouco de sangramento pelos drenos (que o medico solicitou que eu mesmo tirasse, experiencia bem indolor porem totalmente desconfortável) mas agora ja esta tranquilo, 15 dias afastado do trabalho e 45 da academia, agora é fechar a boca pra nao voltar uma baleia pra academia, Segue ai agumas fotos pra que se interessar. as 3 primeiras é do antes e as outras do depois Editado 17/07/2015 às 20:16 07/17, 2015 por tiago_alves
Postado 17/07/2015 às 20:08 07/17, 2015 Legal que sua história teve um final feliz. Espero que tenha uma recuperacäo boa. =)
Postado 17/07/2015 às 20:15 07/17, 2015 Parabéns pela determinação em resolver o problema de maneira correta e não ficar criando tópico perguntando se pode tomar tamox/clomid/anastrozol/etc...
Postado 17/07/2015 às 20:29 07/17, 2015 por que o mamilo ficou "esticado" nas pontas, nao redondo mesmo? e ainda continua "bicudo" ?
Postado 17/07/2015 às 21:35 07/17, 2015 Autor Ta inchado ainda, ai ta meio desforme, diz o medico que vai melhorar quando desinchar... fiz ontem a cirurgia mais não ta bicudo mais não (pelo menos não como era) to satisfeito com o resultado Olha a diferenca entra a primeira e a ultima foto. Editado 17/07/2015 às 21:36 07/17, 2015 por tiago_alves
Postado 17/07/2015 às 21:52 07/17, 2015 Posta a foto aqui no tópico depois da recuperação, porque nos primeiro dias fica bem inchado, quase não da pra ver o real resultado. Mas eu não sei como funciona essas cirurgia, eles tiram o excesso de pele ou a glândulas mamárias?
Postado 17/07/2015 às 22:07 07/17, 2015 Autor Posta a foto aqui no tópico depois da recuperação, porque nos primeiro dias fica bem inchado, quase não da pra ver o real resultado. Mas eu não sei como funciona essas cirurgia, eles tiram o excesso de pele ou a glândulas mamárias? Ele tirou as glandulas, mais do lado esquerdo ele falou que ficou um pouco flacido entao tirou um pouco de pele tambem.
Postado 20/07/2015 às 16:28 07/20, 2015 Poste o resultado aqui. Para quem já fez, uma dúvida: o tamanho da auréola e mamilo diminuem? Porque além de ter peitola, tenho uma auréola gigante.
Postado 20/07/2015 às 17:18 07/20, 2015 Autor Poste o resultado aqui. Para quem já fez, uma dúvida: o tamanho da auréola e mamilo diminuem? Porque além de ter peitola, tenho uma auréola gigante. Se for particular (e você pedir e pagar) eles fazem sim, pagando se faz tudo né, agora se for pelo convenio o único procedimento feito é a retirada da glândula. Abs
Postado 23/07/2015 às 20:22 07/23, 2015 Autor Tive retorno com o cirurgião hoje, pensei que ia tirar os pontos mais ele preferiu tirar a semana que vem na quarta, porque tinha muito liquido acumulado segundo ele pela falta de repouso acumula liquido. ele fez uma punção e encheu duas seringas de cada lado de liquido que estava acumulado. ainda de quebra tomei um belo sermão... não levanto mais da cama até quarta
Postado 30/07/2015 às 19:29 07/30, 2015 Autor Hoje faz duas semanas que fiz a cirurgia, já tirei os pontos, fiz novamente uma punção para retirada de liquido, está bem melhor sem inchaço mas ainda sinto dores, segundo o medico nada de academia até setembro o colete terei que ficar até setembro também... tenho retorno com o medico em duas semanas. Depois posto umas fotos atualizadas.
Postado 30/08/2018 às 19:39 08/30, 2018 Em 17/07/2015 em 17:06, tiago_alves disse: Boa tarde galera! A uns meses atras iniciei um relato de cirurgia de ginecomastia, mas a fdp da medica cancelou a cirurgia porque no meu ultrassom não constou a maldita, bem como eu sou brasileiro e não desisto nunca resolvi começar o processo todo de novo, fui em um mastologista que me solicitou exames hormonais e o ultrassom, porem não fui na mesma clinica fui em outra... que pra minha felicidade o laudo do ultrassom foi "Quadro compatível com ginecomastia bilateral", ai foi só alegria, level em um cirurgião plastico credenciado do meu convenio que sem nem questionar já pediu logo a cirurgia, solicitou mais alguns exames e marcamos a cirurgia para ontem 16 de julho, Ontem ao chegar no hospital tudo foi tranquilo, internei as 7 e as 9 já estava na mesa de cirurgia (o medico ainda fez brincadeira, 300 ml de cada lado então?). Acordei já com o colete de compressão e na sala de recuperação. fui pro quarto e quando foi as 20 horas tive alta. tive um pouco de sangramento pelos drenos (que o medico solicitou que eu mesmo tirasse, experiencia bem indolor porem totalmente desconfortável) mas agora ja esta tranquilo, 15 dias afastado do trabalho e 45 da academia, agora é fechar a boca pra nao voltar uma baleia pra academia, Segue ai agumas fotos pra que se interessar. as 3 primeiras é do antes e as outras do depois como ficou o resultado mano? Demorou quantos meses para desinchar completamente?
Crie uma conta ou entre para comentar