iMew Postado Julho 16, 2015 às 00:21 Postado Julho 16, 2015 às 00:21 Gostaria de saber que tipo de resultados uma pessoa que faz treino para hipertrofia (membros inferiores) e definição (superiores) terá caso sua dieta seja uma alimentação normal/balanceada (sem gordura ruim, sem açúcar e sem farinha branca/massas), com todos os nutrientes que o corpo normalmente precisa? Penso que hipertrofiar acho que não vai rolar, ja que pra isso a deve-se consumir proteína acima do comum. Tambem nao sei se vai definir, afinal, nao sei se vai perder gordura. Enfim...o que vai acontecer com esse corpo? Valeu!
MarcosMakaveli Postado Julho 16, 2015 às 04:31 Postado Julho 16, 2015 às 04:31 Vai ter resultados, porém, limitados e mais lentos.
Torf Postado Julho 16, 2015 às 04:43 Postado Julho 16, 2015 às 04:43 Depende da quantidade de comida que você vai ingerir. Mas, meio curioso esse seu objetivo. Você quer ganhar peso nos membros inferiores e perder peso na parte superior?
PranTs Postado Julho 16, 2015 às 04:45 Postado Julho 16, 2015 às 04:45 O que vai mandar de voce vai ganhar massa ou perder gordura é o saldo calorico da dieta no final do dia. Quanto a questao da proteina, não necessariamente precisa comer acima do comum. Há estudos que dizem que 1,4g de proteina por kilo corporal é suficiente. O que não é nada dificil de comer e muitos menos deixa de ser "saudavel" Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Supermoderador mpcosta82 Postado Julho 16, 2015 às 08:19 Supermoderador Postado Julho 16, 2015 às 08:19 Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Posts Recomendados