Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Deca Cetonorin De 500 Ml No Braço...

Posts Recomendados

Postado

Isso mesmo, trabalho em uma escola municipal e estou nela agora, tem uns caras falando sobre ADE aqui na sala ao lado, um dando instrução dizendo que o outro poder injetar 15 ml no braço e 30 no peito...

Aí um deles largou:

- Toma Deca cetonorin de 500 ml no braço...

Quase cai da cadeira agora, essa "bomba" deve ser casbulozaaaa!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Edit.

Aí meu Deus, o outro falou que ia tomar distrodinol(que diabo é isso?), e disse que ia treinar todo dia, e a noite das 6 as 11 da noite!!

Edit.

Poxa, chamaram eles.. acabou o papo, e agora como vou aprender mais sobre anabol e musculação?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Bobo da corte (veja o histórico de edições)

No dindim... No Gain!

No peido... No Gain!

No pain... No Gain!

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Postado

PQP.. sokakos.. pior que é bem assim mesmo, esses dias fui dar uma ida na escola rever uns amigos, e putz, o pessoal fala uns nomes de anabols que eu nao sei da onde tiram...

suplefull.jpg

"...homens realmente grandes, não nascem grandes, tornam-se grandes."

Postado

É tudo gente boa! Eles tentam imitar akele 7x Mr Olympia, o Deca Xuxasneguer ta ligado...

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado
  • Autor

Deca Xuxasneguer ta ligado...

Essa deve ser boaa!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

No dindim... No Gain!

No peido... No Gain!

No pain... No Gain!

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Postado

Tem também akela bomba também > deetergente YPÊ amarelo intramuscular.

Descobri aki na cidade um rapaz que tava injetando detergente amarelo ypê na mulecada, falando que era GH, a mulekada dizia que tava tendo resultado ainda veio ¬¬ ( um grupinho de 3 mulekes de 18 anos ) .... foda!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk qndo fikei sabendo rachei o bico kkkkkkkkkkkkkkkk 30 reais a DOSE ¬¬ kkkkkkkkk

Quando você fica mais forte enquanto usa técnica apropriada, você não dá ao seu corpo nenhum escolha a não ser crescer.

Postado

caralho essa do detergente foi mto foda mano. Mais foda q ja ouvi , caralhoo vei! nego tem q ser burro jumento imbecil pra fazer isso eauhea. q nem o amigo la falou , depois morre ai a GLOBO MANIPULADORA cai em cima , so falta a globo chamar isso de anabolizante tb rsrs!

Postado

f.da mano...

Quando você fica mais forte enquanto usa técnica apropriada, você não dá ao seu corpo nenhum escolha a não ser crescer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.