Postado 19/05/2015 às 11:20 05/19, 2015 Fala Galera, li alguns relatos e conversei com gente que usou o Acetato de Trembolona da Landerlan, e todos diziam a mesma coisa, que ela doí, uns dizem que ao aplicar você já sente a dor, outros que no dia seguinte. No entanto, eu por enquanto não senti nenhuma dor, comecei meu ciclo ontem, apliquei no Deltoide (Agulha 25x7), conforme o vídeo do Henriquess, logo pela manhã, e até agora nada de dor. O fornecedor é confiável, a grande maioria dos marombas da minha academia e inclusive o dono da mesma compram desse mesmo cara. Eu mesmo acompanhei um ciclo de um amigo que comprou tudo do mesmo lugar e ele teve resultados, ou seja, a fonte é confiável. Alguém sabe informar se é normal? Tenho algumas duvidas básicas também se puderem ajudar, com quantas semanas se nota o resultado da Trembo?
Postado 19/05/2015 às 19:24 05/19, 2015 cara, entenda uma coisa: dor nao 'e significado de autenticidade, a principio, infelizmente, s'o o tempo pra dizer se 'e fake ou nao.
Postado 20/05/2015 às 06:26 05/20, 2015 No caso da landerlan,e do enantato,dor é sinal sim kkkk se tu aplicar e não doer pra caralho pode jogar fora iohaiuaha
Postado 22/05/2015 às 21:56 05/22, 2015 lander tem a tendencia de doer, mas observe insonia e demais efeitos comuns da trembo se não bater, sinto muito
Postado 8/06/2015 às 03:03 06/8, 2015 , brother, estou no ciclo usando trembo lander, pois bem, o primeiro bujão da trembo lander, após aplicação no glúteo ficava dolorido a ponto ficar mancando, e tbm o liquido era amarelo com cor d mel. Já o segundo bujão, após aplicação (foram feito 2 aplicação com segundo bujão), na fica dolorido e o liquido é um amarelo claro. Portanto estou numa dúvida cruel igual a vc. Qual é o lote dessa sua trembo lander? Como estão as aplicações com essa Trembo? Editado 8/06/2015 às 03:04 06/8, 2015 por G4sp4r
Postado 8/06/2015 às 04:52 06/8, 2015 especificamente da landerlan não sei dizer pois não confio em nada que venha do paraguai... mas eu sei que não é necessariamente por DOR que qualquer coisa é boa ou não... minha trenbolona não dói... mas se quiser que doa eu sei fazer, bota lá 7% de BA que dói... meu enantato não dói, o powder é de qualidade e eu nao uso solvente demais... simples... agora tem coisa q dói e é boa... tem coisa q dói e é uma bosta... tem coisa q nao dói e é boa... normalmente essa ultima vc nao vai achar HAHAHAHAHA pq daí tem q ter os paranauê... mas trenbo é só zuar um spot, daí vc aplica nele... vai dar aquela tosse maldita e vc ja sabe
Crie uma conta ou entre para comentar