Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Cipionato X Decaland X Diana


Posts Recomendados

alguém pode me ajudar?

Tenho 20 anos

Treino a 2 anos

meu primeiro ciclo é parecido com deposteron de farmacia.

9 semanas 400mg por semana.

estou pensando em por decaland no minimo 200mg por semana durante as 8 semanas, ajudaria nos ganhos?

Vou fazer a TPC serms, mas começo a fazer quantos dias depois? (Tamox e Indux)

Como eu uso o anastrozol nesse ciclo? Durante todo o ciclo e durante a tpc tbm?

Tem necessidade de usar os 3 na tpc?

Mano vou fazer 35 dias depois no mínimo... As drogas são lentas etc

Se conseguir a deca de farma e bem melhor confiabilidade etc. Mais decaland e da hora Tbm se for original.

Flow com Deus ae e acompanha ae hehé

Metan me ajuda aí

Meu diana vai acaba na terceira semana.

Tô pensando em toma ele novamente mês que vem ou no final do ciclo dessa vez às até a TPC já que a meia vida dele e curtíssima

Tbm tenho ciclo 6 aqui 10 ml so que nada a ver manda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano vou fazer 35 dias depois no mínimo... As drogas são lentas etc

Se conseguir a deca de farma e bem melhor confiabilidade etc. Mais decaland e da hora Tbm se for original.

Flow com Deus ae e acompanha ae hehé

Metan me ajuda aí

Meu diana vai acaba na terceira semana.

Tô pensando em toma ele novamente mês que vem ou no final do ciclo dessa vez às até a TPC já que a meia vida dele e curtíssima

Tbm tenho ciclo 6 aqui 10 ml so que nada a ver manda...

cara toma ele agora po,,vai deixar de tomar na 3 semana p voltar dps p q?,,tomar até a tpc depende do tempo q tu vai usar ele...o problema do diana é com o fígado,,mas se o fígado tiver de boa ñ tem problema....agora tem q ver qnt tempo vai ser d ciclo,,abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Friends, vcs estão achando q anastrozol, letrozol, e outros zois da vida são igual a bala...vejo muito isso C hcg tbm,,amigos qm tem aromatização alta ou já está sentindo os peitinhos mais sensíveis, tem gente q já sente logo o caroço neles, usa os zois durante o ciclo todo,,ou então a partir do momento q vcs sentirem alguns sintomas de possível gineco...vejo uma pá de gente C medo de gineco no primeiro ciclo de duração de 6/8 semanas..lol..sem neura porra,,,isso varia de cada um..E vai por mim, o seu corpo lhe dira a hora certa de usar as coisas..ele te guiará se vc escuta lo,,

E qnt a dosages, se for primeiro contato smp eh melhor pouco e ir aumentando se vc n vê melhora,,,ou manter pouco,,na maioria dos casos virgens uma dose baixa já eh o suficiente...vai por mim, vcs n vão querer o efeito rebite dessa porra dps q parar de usar,,,essa deve ser sua maior preocupação...começa c o mínimo,,abcs

Rebote *** fuck corretor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man, compra a deca na farma tbm se conseguir,,tpc pra cipionato pode começar de uma a duas semanas do último shot,,,dependendo da tua aromatização usa o anastrozol durante o ciclo,,

Caso não consiga a de farmacia e conseguir a landerlan original, tem perigo misturar as duas?

o anastrazol vi na ultrafarma um preço absurdo (DUZENTOS E CINQUENTA), sabe alguma farmacia online confiavel e com preço bom? Vi em uns sites que custa 60 a 80 reais por ai, to por fora da media de preço... 250 reais eu arrisco ciclar sem mesmo, ta louco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não aconselho vc seguir doses recomendadas de IAs, pq varia mt de pessoa pra pessoa, de ciclo pra ciclo...

comece com dose baixa e vai mudando dps de acordo com os sintomas de e2 baixo ou alto

man, compra a deca na farma tbm se conseguir,,tpc pra cipionato pode começar de uma a duas semanas do último shot,,,dependendo da tua aromatização usa o anastrozol durante o ciclo,,

ql a dose de deca de farma q vc recomendaria? 50mg/ml é osso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso não consiga a de farmacia e conseguir a landerlan original, tem perigo misturar as duas?

o anastrazol vi na ultrafarma um preço absurdo (DUZENTOS E CINQUENTA), sabe alguma farmacia online confiavel e com preço bom? Vi em uns sites que custa 60 a 80 reais por ai, to por fora da media de preço... 250 reais eu arrisco ciclar sem mesmo, ta louco.

250 eu comprava o letrozol...cara n sei te dizer se misturar as decas vai te dar algum problema...nunca fiz n vou arriscar dizer alguma coisa,,,qnt a farmácia, continua sua procura aí q vc encontra..n sei por farma online qual eh a boa,,abcs

ql a dose de deca de farma q vc recomendaria? 50mg/ml é osso...

Man n vou ficar recomendando doses assim pq n conheço vc e nunca tive acesso a algum exame...mas a dose mínima q uso eh de 200mg/400mg/ semana

O q vc quis dizer C 50mg eh osso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...