Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Cipionato X Decaland X Diana


Posts Recomendados

Iae galera meu nome é Brayan tenho 18 anos, vou fazer meu primeiro ciclo com essas drogas

Testoland 400mg semana

Decaland 400mg semana

Diana 50mg dia 4 semanas + silimirina 300mg pro fígado não grita

Tamox 10mg Dps da segunda semana.

Idade:18

Peso:83

Braço:40

Panturrilha:40

Barriga:84

Perna:65(medi em pé sem fazer força etc..)

Altura:1,79

Bf: não sei bem quanto, mais consigo ver meus gomos abdominais com facilidade.

Dieta durante ciclo: batata doce e frango, ou macarrão e frango mais vou evitar usar dois carbos. Antes de dormir 6 ovos + sup pouquíssimo carbo na última refeição.

Quantas vezes 6/7 refeições. Devido não comer frutas em excesso multivitaminico até por causa da imunidade que vai abaixa

Suplementacao

Bcca antes de dormir, muita albumina junto de ovos antes de dormir com leite. De manhan bcca + malto ou dextrose, e pós treino whey. Agora não estou tomando whey mais durante ciclo sim. Mesmo assim sem dúvidas consumo muita proteína.

Treino:

Segunda: dorsal, bicesp anti braços,

Terça: perna, Panturrilha, lombar cluteo

Quarta: peito, ombro, trapézio,

Tempo de treino?

2 anos e meio, nunca parei sempre me dediquei quando comecei tinha 59 kilos

Objetivo.

Estou estagnado a um bom tempo corrigindo apenas simetria etc. Ganho de peso quase nenhum. Objetivo ganhar muita massa bruta e segurar os ganhos no mínimo 10 kg sem contar com a retenção. E daqui 6 meses ciclar novamente so que dessa próxima vez drogas como stanozolol e obter ganhos secos e boa definição através de dieta.

TPC Tamox + Proviron + tribulus após 45 dias da última aplicação...

Única coisa que estou preocupado e com a autenticidade das decas. 3 Anpolas iguais porem 2 com 200mg escrito em preto

E 1 escrito em preto. Pesquisei imagens etc e todas originais estão com escrito vermelho porém nenhuma imagem com escrita preta. E um amigo tomou dela e teve resultados. O jeito é testa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1- Eu não ciclaria na sua idade se não quer ser atleta profissional, você sabe porque e sabe os riscos que corre e eu sei que falar isso para alguém de 18 anos é falar sozinho.

2- quantas semanas são o ciclo?

3- silimarina é antes e/ou depois da Diana, não durante.

4- tenha um IA em mãos, E2 não se controla com tamox

5- Tire o proviron da TPC

6- acho que 45 dias é muito para as doses utilizadas, mas melhor errar para mais do que para menos.

7- segurar 10kg, pós TPC e sem contar a retenção é um objetivo beeeeeeeem ambicioso, não se decepcione quando isso não acontecer.

Editado por João Brito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Eu não ciclaria na sua idade se não quer ser atleta profissional, você sabe porque e sabe os riscos que corre e eu sei que falar isso para alguém de 18 anos é falar sozinho.

2- quantas semanas são o ciclo?

3- silimarina é antes e/ou depois da Diana, não durante.

4- tenha um IA em mãos, E2 não se controla com tamox

5- Tire o proviron da TPC

6- acho que 45 dias é muito para as doses utilizadas, mas melhor errar para mais do que para menos.

7- segurar 10kg, pós TPC e sem contar a retenção é um objetivo beeeeeeeem ambicioso, não se decepcione quando isso não acontecer.

1/ +- né vc ja teve a idade sabe como é.

Cara sou ectomorfo 84 kil os com um bf descente e medidas até boas com minha genética e muita coisa. Malho a 2 anos e meio +- e Agr corrigi cimetria bf, ficar estagnado até os 22 não dá... Prefiro tomar agora fazer tudo Certinho e uma boa TPC...

2/ 8 semans

3/Durante e depois mano

4/Tomar anastrazol então vice acha melhor? Meio comp ao dia. Coloquei tamox caso eu não acho ele mais já Tava pensando msm...

6/Bem as drogas são bem lentas 35 então no máximo Oque acha?

7 acho que é possível devido primeiro ciclo idade etc vi relatos bons com essas drogas etc.. Mais e so pagando pra ver.

Muito obrigado pela opniao muito agradecido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1/ +- né vc ja teve a idade sabe como é.

Cara sou ectomorfo 84 kil os com um bf descente e medidas até boas com minha genética e muita coisa. Malho a 2 anos e meio +- e Agr corrigi cimetria bf, ficar estagnado até os 22 não dá... Prefiro tomar agora fazer tudo Certinho e uma boa TPC...

2/ 8 semans

3/Durante e depois mano

4/Tomar anastrazol então vice acha melhor? Meio comp ao dia. Coloquei tamox caso eu não acho ele mais já Tava pensando msm...

6/Bem as drogas são bem lentas 35 então no máximo Oque acha?

7 acho que é possível devido primeiro ciclo idade etc vi relatos bons com essas drogas etc.. Mais e so pagando pra ver.

Muito obrigado pela opniao muito agradecido...

por já ter tido essa idade eu sei como é. Só tenha em mente que não interessa a TPC que você faça, há uma probabilidade de seu eixo nunca mais ser o mesmo (há essa probabilidade com qualquer um, só que na sua idade ela é maior). Você já está planejando outro ciclo para daqui 6 meses. Esteja ciente que futuramente há chances consideráveis de viver em TRH ou hormônios em baixa.

deca o ideal seria pelo menos 10 semanas, quando ela estiver começando a bater, você vai acabar com o ciclo.

3- silimarina corta parte do efeito durante, é antes e/ou depois, nunca durante.

4- eu acho, tem gente que prefere só entrar com o IA caso necessário, mas com essas drogas é quase certo que vai ser necessário. Exames seria a melhor solução

6- sim, as drogas são lentas mas as doses não tão altas, creio que algo entre 35 - 45 dias seja ok. O ideal novamente seriam exames, pode se guiar pelas sensações da testo baixa também.

7- ganhar mais de 10kg deve ganhar, ganhar mais de 10kg tirando a retenção, já é mais dificil, mas dá. Manter mais de 10kg sem retenção depois da tpc sem aumento significativo do BF com os seus dados, acho quase impossível.

Editado por João Brito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara manda bala nesse ciclo , esse é o melhor ciclo para ganho de massa bruta

mais faça a tpc certinha , use um inibidor de aromatize e depois do ciclo faça tudo certinho na tpc

se vc fizer a tpc certa não tem problema ciclar com essa idade

e foda-se o que estão dizendo

manda bala , acompanhando aq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por já ter tido essa idade eu sei como é. Só tenha em mente que não interessa a TPC que você faça, há uma probabilidade de seu eixo nunca mais ser o mesmo (há essa probabilidade com qualquer um, só que na sua idade ela é maior). Você já está planejando outro ciclo para daqui 6 meses. Esteja ciente que futuramente há chances consideráveis de viver em TRH ou hormônios em baixa.

deca o ideal seria pelo menos 10 semanas, quando ela estiver começando a bater, você vai acabar com o ciclo.

3- silimarina corta parte do efeito durante, é antes e/ou depois, nunca durante.

4- eu acho, tem gente que prefere só entrar com o IA caso necessário, mas com essas drogas é quase certo que vai ser necessário. Exames seria a melhor solução

6- sim, as drogas são lentas mas as doses não tão altas, creio que algo entre 35 - 45 dias seja ok. O ideal novamente seriam exames, pode se guiar pelas sensações da testo baixa também.

7- ganhar mais de 10kg deve ganhar, ganhar mais de 10kg tirando a retenção, já é mais dificil, mas dá. Manter mais de 10kg sem retenção depois da tpc com os seus dados, acho quase impossível.

Blz vou ver sobre fazer 10 semanas...

Esquece o ciclo daqui 6 meses fiz nem o primeiro e ja to pensando no segundo... Obrigado novamente pela crítica construtiva

cara manda bala nesse ciclo , esse é o melhor ciclo para ganho de massa bruta

mais faça a tpc certinha , use um inibidor de aromatize e depois do ciclo faça tudo certinho na tpc

se vc fizer a tpc certa não tem problema ciclar com essa idade

e foda-se o que estão dizendo

manda bala , acompanhando aq

Sim sim gostei muito dos relatos com fotos que vi. Muito obrigado vou fazer Certinho sim Vlew por acompanhar..

Ah primeira aplicação Hj e ja tomando diana. Aproveitei que minha mina Tava aqui e coloquei ela pra aplica kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz vou ver sobre fazer 10 semanas...

Esquece o ciclo daqui 6 meses fiz nem o primeiro e ja to pensando no segundo... Obrigado novamente pela crítica construtiva

Sim sim gostei muito dos relatos com fotos que vi. Muito obrigado vou fazer Certinho sim Vlew por acompanhar..

Ah primeira aplicação Hj e ja tomando diana. Aproveitei que minha mina Tava aqui e coloquei ela pra aplica kk

fez a primeira aplicação aonde ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como pessoal assusta os cara. existir a possibilidade existe. mas é mais facil vc morrer em um acidente areo do que nunca mais produzir testosterona.

corpo busca sempre homeostase. vc usa test sintetica? para a natural. parou a sintetica? volta a natural. todos esses protcolos de tpc é apenas pra fazer o

eixo voltar mais rapido. e pra mim a melhor tpc é usar hcg durante o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...