Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Jon Jones Perde Cinturão Do Ufc E É Suspenso Por Tempo Indeterminado

Posts Recomendados

Postado

https://espn.uol.com.br/noticia/505014_jon-jones-perde-cinturao-do-ufc-e-e-suspenso-por-tempo-indeterminado

Jon Jones não é mais o campeão meio-pesado do UFC. A entidade resolveu tirar o cinturão do norte-americano e suspendê-lo por tempo indeterminado depois de vê-lo se envolver em mais uma polêmica, desta vez com direito à prisão após se tornar o principal suspeito de um caso de fuga sem prestar socorro de um acidente automobilístico .

Editado por Johnn

Postado

O cara ja ta sem cabeça alguma, toda hora se envolvendo em polemicas.. Não estou dizendo que ele não tem mais volta, mas ele precisa procurar ajuda. Ele ta bem pertubado.

Editado por B1gBillie

Postado

O cara ja ta sem cabeça alguma, toda hora se envolvendo em polemicas.. Não estou dizendo que ele não tem mais volta, mas ele precisa procurar ajuda. Ele ta bem pertubado.

maldita trembo rsrsrs

Postado

O pior é que ele recebeu uma segunda chance do UFC, senão me engano já havia batido o carro antes e estava drogado, agora a mesma coisa. O sujeito chega no auge conquista o que nenhum lutador conseguiu, o patrocínio do UFC(acho que não deveria nem existir, mas..), ai estraga tudo. Se a cabeça não está bem não adianta, os louros do sistema vão te destruir mais rápido do que pensa.

- O Zé Aldo tava mesmo merecendo, um exemplo dentro e fora dos rings.

- Quanto ao Vitor para mim é um dos lutadores mais injustiçados dos últimos anos, deveria ter direito a disputa do cinturão, a revanche ainda na era do Anderson. O Vitor ainda está atrás do Anderson nesse ranking, só pode ser piada.

Confira o Ranking completo dos 15 melhores do UFC (levando-se todas as categorias de peso):

1 – Jose Aldo

2 – Demetrious Johnson

3 – Chris Weidman

4 – Cain Velasquez

5 – Ronda Rousey

6 – TJ Dillashaw

7 – Rafael dos Anjos

8 – Robbie Lawler

9 – Anderson Silva

10 – Anthony Pettis

11- Renan Barao

12 -Johny Hendricks

13 – Fabricio Werdum

14 - Vitor Belfort

15 -Dominick Cruz

https://wp.clicrbs.com.br/nomundodaslutas/2015/04/29/com-exclusao-de-jon-jones-jose-aldo-assume-a-ponta-em-ranking/?topo=13,1,1,,10,e10

Editado por Norton

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.