Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Testosterona E Articulaçoes

Posts Recomendados

Postado

Vou dar inicio a um ciclo de testosterona e tenho o ombro meio baleado

Devo sentir mais dores pq vou ter mais força ou a articulação fortalece junto com a testosterona?

Postado

Até onde eu sei, a testosterona não ajuda em nada nas dores articuladas, diferentemente de outros Aes como a Deca, etc.

Porém, o fato de ela aumentar sua massa muscular pode ser que ajude no seu problema caso seja muscular, mas nada é certo.

Tenho grandes problemas no ombro também, e mesmo utilizando AEs aconselharia ir com cautela nos movimentos causadores das lesões pra não se machucar mais e acabar tendo que interromper o ciclo.

Postado

Nao adianta jogar low doses de deca no ciclo como sugeriram aí, as articulaçoes nao vao melhorar de uma hora pra outra, independente da dose esse processo é demorado, quando eu resolvi fazer essa terapia so comecei a perceber melhoras com uns 6 meses de uso da nandrolona 50mg a cada 21 dias, outra coisa.. nao dar pra saber qual é o seu problema se nao for ao médico, pode ser o manguito, bulsite ..sabe-se la, entao é sempre bom ter os exames pra tratar o problema de forma adequada, ja imaginou gastar dinheiro com as drogas, farmacos, vitaminas, montar protocolo, criar objetivos, pra quando começar a ciclar o ombro piorar e tudo ir pro ralo abaixo e vc ficar frustrado? Sua força vai aumentar usando test, sendo assim vai ser inevitavel nao erguer mais pesos do que o habitual, te desejo boa sorte e espero q isso nao aconteça, so to alertando..

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Postado

[1] 50mg de nandrolona a cada 3 semanas - por 6 meses?

[2] tenso-1.jpg

[3] Bulsite?

Postado
  • Autor

Nao adianta jogar low doses de deca no ciclo como sugeriram aí, as articulaçoes nao vao melhorar de uma hora pra outra, independente da dose esse processo é demorado, quando eu resolvi fazer essa terapia so comecei a perceber melhoras com uns 6 meses de uso da nandrolona 50mg a cada 21 dias, outra coisa.. nao dar pra saber qual é o seu problema se nao for ao médico, pode ser o manguito, bulsite ..sabe-se la, entao é sempre bom ter os exames pra tratar o problema de forma adequada, ja imaginou gastar dinheiro com as drogas, farmacos, vitaminas, montar protocolo, criar objetivos, pra quando começar a ciclar o ombro piorar e tudo ir pro ralo abaixo e vc ficar frustrado? Sua força vai aumentar usando test, sendo assim vai ser inevitavel nao erguer mais pesos do que o habitual, te desejo boa sorte e espero q isso nao aconteça, so to alertando..

Obrigado pela resposts

Postado

[1] 50mg de nandrolona a cada 3 semanas - por 6 meses?

[2] tenso-1.jpg

[3] Bulsite?

Sim, vc nunca leu a bula da nadrolona ou acha que ela foi criada pra fins anabolicos?

Postado

Sim, vc nunca leu a bula da nadrolona ou acha que ela foi criada pra fins anabolicos?

[1] Explica melhor, pois eu leio os materiais que eles usam para escrever as bulas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.