Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[1ºciclo] Enantato De Testo + Boldenona (Underlabs)

Posts Recomendados

Postado

Venho sempre protelando a iniciar o ciclo por causa da falta de tempo, nesse tempo venho observando e estudando sobre as drogas e gostaria da opinião da rapaziada do veneno sobre o protocolo:

- Altura: 175 cm
- Peso: 78 kg
- Percentual de gordura: Aproximadamente 12 %
- Tempo de treino: 3 anos
- Objetivo: Ganhos secos (Bulking Limpo)

- Dieta: 450 ~ 500 kcal a mais
- Estrutura do ciclo(Tenho um bujão de 30 mls/300mg enantato e um de 30mls/200 mg bold)

1-10 Semana - Enantato 600 mg seg/qui

1-10 Semana - Boldenona 600 mg seg/qui

-TPC e Intra ciclo

Anastrozol usarei após a terceira semana.

Acredito que apenas o tamoxifeno e vitaminas na tpc está de bom tamanho, 30 dias após a ultima aplicação.

post-186473-0-14546000-1430153724_thumb.

Editado por ThiagoCruzrj (veja o histórico de edições)

Postado

- Com essa testo toda é bom usar o IA mesmo em doses baixas, antes mesmo de "sentir" os colaterais;

- TPC um pouco cedo, inicie uns 30 dias depois.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado

Tenho curiosidade de ver os relatos desse lab 'badass'

Acompanhando.

Você come limpo todos os dias, deixa de sair com sua família e amigos nos fins de semana, gasta milhares de reais com hormônios/mês, não tem sequer um carro popular, gasta mais de 300,00/semana na dieta apenas para ter um corpo diferenciado. Mas quantos campeonatos e patrocínios você já ganhou mesmo?

Postado

thiago pretendo fazer o mesmo ciclo , mas com dieta para cutting , como o MBD disse , eu colocaria o ia apartir da 3° semana até começar a tpc ( desmamando no final ) tpc se não for fazer exame, inicie entre 30 a 35 dias, abraço

Editado por heltonoz (veja o histórico de edições)

Postado

- Com essa testo toda é bom usar o IA mesmo em doses baixas, antes mesmo de "sentir" os colaterais;

- TPC um pouco cedo, inicie uns 30 dias depois.

+1

Sei que pode parecer meio inviável... mas se eu estivesse fazendo esse ciclo, fracionava as aplicações, a ponto de fechar a semana com 500mg de testo e mantinha os 600mg de bold, ao meu ver seria melhor!

"Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."

Postado

Estou pensando em mandar uma diana as ultimas 4 semanas do ciclo, alguma objeção ?

- Sim. Diana no final só bagunça todo teu perfil lipídico além de deixar inchado feito uma porquinha, justo quando a densidade da bold estaria dando as caras. Contraprodutivo, não?

- Se quer adicionar uma droga no final, use oxandrolona. Se quer quebrar homeostase, aprenda a fazer dieta.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

1-10 Semana - Enantato 500 mg seg/qui

1-10 Semana - Boldenona 750 mg seg/qui

6-10 Semana - Oxandrolona 60 mg TSD

Preferi esse protocolo, alguma sugestão ?

Postado

1-10 Semana - Enantato 500 mg seg/qui

1-10 Semana - Boldenona 750 mg seg/qui

6-10 Semana - Oxandrolona 60 mg TSD

Preferi esse protocolo, alguma sugestão ?

Nenhuma, talvez, TALVEZ, dependendo de como estiverem os ganhos até a 5ª semana (no caso se estiverem bem satisfatórios, sem sinal de "não bateram as drogas" ou de "estou estagnado"), eu jogaria a oxandrolona mais pra frente, iniciando na semana 8 e indo até a semana 13. Só iniciaria na 6ª semana se o resultado não estiver sendo "bom".

E como o Arthur disse, tente fracionar em 3x na semana as aplicações, pra dar menos picos e manter os níveis mais estáveis além de acumular mais cedo.

Abs.

Links úteis:
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.