Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Álvaro Shiokawa's Home Gym (Update 12/05/2015: Makiwara Caseiro)


ÁlvaroShiokawa

Posts Recomendados

Parabéns brother! Muito top sua hg!!

Por curiosidade, esse suporte pra dip é removível? Se sim foi quanto?? :D

Ae man, obrigadão eheh.

Então, o suporte é removível sim, na verdade o preço dele separado eu não sei quanto ficaria, pq quando orcei com o cara que fez o rack já tava incluso no preço final de R$2100 o suporte para dips. No caso o esquema de prender ele é igual ao dos j-hooks do hack, só que tem um buraco a mais aonde vc passa aquele parafuso que vc prende com uma rosca e arruela saca, pra dar aquela estabilizada.

Na teoria eu poderia colocar ele em qualquer um dos 21 buracos do rack, só que optei por deixar ali encima mesmo, pra permitir que possa fazer dips com as pernas esticadas tambem se quiser (Uma coisa legal que dá pra fazer é barra com pegada neutra utilizando o suporte pra dips, só que no meu caso eu tenho que dobrar as pernas hahaha).

Editado por ÁlvaroShiokawa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

:o então até que foi barato seu rack. Pretendo comprar um suporte desse também.. futuramente(quando as coisas melhorarem kkk)

Man, eu chequei seu tópico da sua home gym e do seu rack, muito bacanas e show tbm, quanto ao suporte pra dips, uma alternativa podia ser que nem eu vi la no vídeo do pai dos buff dudes (o diy duke), onde o cara faz suporte pra dips usando dois canos que ficam apoiados sobra as barras de segurança do rack, e pra fazer as barras não rolarem e sambarem, ele usa um total de 8 abraçadeiras de ferro (4 por barra).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, eu chequei seu tópico da sua home gym e do seu rack, muito bacanas e show tbm, quanto ao suporte pra dips, uma alternativa podia ser que nem eu vi la no vídeo do pai dos buff dudes (o diy duke), onde o cara faz suporte pra dips usando dois canos que ficam apoiados sobra as barras de segurança do rack, e pra fazer as barras não rolarem e sambarem, ele usa um total de 8 abraçadeiras de ferro (4 por barra).

Interessante, acho que vi esse video por aqui. Vou por na lista de coisas a fazer kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante, acho que vi esse video por aqui. Vou por na lista de coisas a fazer kkk

Igor, segue o link do video que falei hehehe https://www.youtube.com/watch?v=zZ4dYBrjPbY.

Eu tava pensando aqui, no caso do teu rack, é capaz que precise de apenas 2 abraçadeiras de ferro dependendo de quão comprido é o suporte que você fez pra barra de segurança. Explico: Você utilizaria as bordas do suporte de seguran;ca na extremidade como uma das paredes que impediria as barras de se moverem pra um lado, e dai você travava elas ali com as duas abraçadeiras de ferro.

Se bem que acho que nem precisaria de abraçadeira de ferro, acho que se amarrase uma corda firme ali, ou até mesmo uma toalha, etc. já seria o suficiente pra segurar as barras de rolar hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe sim man, eu deixo ela ao ar livre mesmo, a única coisa que protege ela é o telhado ali do local, não deixa água entrar em contato direto com os materiais.

Só o que poderia ferrar é a umidade do ar, fora que não tenho uma capa pra encobrir o rack. Daí se enferrujar e tal tenho que renovar a pintura e tb remover as ferrugens que surgem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...