Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Álvaro Shiokawa's Home Gym (Update 12/05/2015: Makiwara Caseiro)


ÁlvaroShiokawa

Posts Recomendados

Publicidade

Meoo DEUS!

Cada vez que entro no fórum...mais tenho vontade de fazer minha home gym...

Quanto pagou no power hack man??

Fala cara, blz? Hehe tem mais coisas que vou incluir na home gym, só não postei fotos porque tá bagunçado.

Bem, o power rack foi caro viu... Do investimento total para iniciar ela, foi a parte que mais doeu na alma: R$2100,00 hahah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala cara, blz? Hehe tem mais coisas que vou incluir na home gym, só não postei fotos porque tá bagunçado.

Bem, o power rack foi caro viu... Do investimento total para iniciar ela, foi a parte que mais doeu na alma: R$2100,00 hahah.

Aham.. to pensando em comprar aqueles cavaletes de agachamento mais simples mesmo..por serem mais baratos e tudo mais.. consegui um pulley por 250 dilmas..irei pegar..o pior mesmo é achar anilhas em conta..a maioria tá 4,50 o kg e o frete me quebra..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aham.. to pensando em comprar aqueles cavaletes de agachamento mais simples mesmo..por serem mais baratos e tudo mais.. consegui um pulley por 250 dilmas..irei pegar..o pior mesmo é achar anilhas em conta..a maioria tá 4,50 o kg e o frete me quebra..

Ah sim sim man, no meu caso, o power rack foi pra tentar compactar tudo duma vez. Aquele pequeno espaço pra fazer supino, agachamento e etc.

Pô sobre as anilhas, se você estiver interessado, você pode ver o site http://anilhasehalteres.com.br/, foi de la que comprei minhas anilhas olímpicas (Vende anilha normal tambem).

É um site bacana e confiável na minha opinão, minha primeira compra que fiz com eles, no caso as anilhas, veio tudo certinho, dá uma olhada num post aqui (Que anilhas comprar), eu postei fotos das anilhas que comprei (Comprei 1 par de cada uma das anilhas), dá pra você ter uma boa idéia de como são, se comparado as poucas imagens do site oficial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E isso ai cara, muito bacana a power rack, tira logo o plástico do banco reto para esse trem enferrujar , sem ferrugem não e a graça :)

O cara que quiser treinar em casa, tem que ter muita imaginação para improvisar, pois se você for inventar de comprar tudo que o mundo oferece não vai sobrar dinheiro não.

Seria interessante você tirar uma foto de mais detalhada desses equipamentos que vocês como straps, grip para nós darmos uma olhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E isso ai cara, muito bacana a power rack, tira logo o plástico do banco reto para esse trem enferrujar , sem ferrugem não e a graça :)

O cara que quiser treinar em casa, tem que ter muita imaginação para improvisar, pois se você for inventar de comprar tudo que o mundo oferece não vai sobrar dinheiro não.

Seria interessante você tirar uma foto de mais detalhada desses equipamentos que vocês como straps, grip para nós darmos uma olhada.

HUEHEUHEU sim manolo, esqueci de mencionar, esse esquema ali das madeiras embaixo do rack, é só pra poder facilitar passar uma água aí no ambiente quando tiver que lavar heuheuh.

Concerteza man, as finanças hoje em dia estão muito complicadas, tem que improvisar mesmo. Nem fodendo, com o dólar destruindo tudo e todos hoje, que eu importaria uma fatgrips, solução foi montar uma.

Aquele suporte de anilhas que eu fiz com o rack eu utilizei duas barras de ferro que comprei la no ferro velho hahaha.

Vou ver se tiro uma fotos melhores.

Sobre os straps, eu simplesmente peguei dois cintos que se usa pra amarrar calça, mas são cintos com fivela saca. Ali na frente da foto, você pode notar logo ali na barra mais fina (normal bar?) que têm dois cintos de coloração bege, esverdeada, amarrados, com duas fivelas de metais pra poder dar aquela enganchada conforme você aperta o cinto.

Isso de considerar cinto de calça como straps caseiros eu aprendi de um tutorial que vi a muito tempo, de um tal de Oney Araújo, só que ao contrário do que o cara do vídeo faz, eu não recomendo cortar pedaço do cinto, pois hora ou outra você vai querer usar o cinto pra amarrar sua calça, ou seja, não importa se o strap vai ficar volumoso (o cinto inteiro) heuehuhe

Editado por ÁlvaroShiokawa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...