Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Vae Victis - Lowcarbhighfat

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Irei postar fotos atuais, problema que minhas poses são um tanto que tortas hsuahsua logo vou pedir para minha irmã me ajudar com as fotos.

Sobre a TPC irei utilizar, ontem revendi o tamoxifeno para um guri na academia então tenho que comprar outro, sobre as vitaminas sabe onde consigo encontrar com um preço bacana ?

TPC ficaria assim:

1-15 40mg tamoxifeno

15-30 20mg tamoxifeno

1-60 Vitamina D 5.000 ui

1-60 Vitamina E 1.600ui

1-60 TT

Agora o problema, quando começar ela ?

#Fiz a alteração no tópico principal sobre o ciclo, da uma olhada lá.

DEADLIFT FAN #115

YES, I CAN !

• Respostas 133
  • Visualizações 7,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado
  • Autor

Puta merda gente, acabei de comer 20 paçoquinha... bateu um momento de depre e fui comendo uma atras da outra. 20 paçoquinha sou um gordo inutel msm pqp

DEADLIFT FAN #115

YES, I CAN !

Postado

No caso das vitaminas poderia importar, mas já está tarde para isso, vai ter que pegar em alguma loja de suplemento nacional mesmo, pesquisa na aba shopping do google o produto que dá pra comparar legal...

Ta mandando Anastrozol?

Postado
  • Autor

No caso das vitaminas poderia importar, mas já está tarde para isso, vai ter que pegar em alguma loja de suplemento nacional mesmo, pesquisa na aba shopping do google o produto que dá pra comparar legal...

Ta mandando Anastrozol?

Sim, 0,5mg a cada 4 dias

Aplicações seguem normais

Vou compensar o deslize da dieta ontem extrapolei 1500kcal

Fotos irei postar ate domingo

DEADLIFT FAN #115

YES, I CAN !

Postado

Sim, 0,5mg a cada 4 dias

Aplicações seguem normais

Vou compensar o deslize da dieta ontem extrapolei 1500kcal

Fotos irei postar ate domingo

Caraca 1500kcal? hahahaha

Esperando foto

Postado
  • Autor

Ontem peguei o restante dos produtos, porém o rapaz estava sem 1 boldenona da FM que estou usando e tinha está aqui, mas nunca ouvi falar dela... pode me ajudar ?

Segue as fotos

b86ee476f697d00fff0afbd05b284536.jpgeaee7285d50a4783696c19c13ad8eaf9.jpg17dfc07145d2744d4d3266646fb6f52f.jpg

Seguro tomar ? O rapaz garantiu que e quente mas o receio ta lá em cima

Editado por Arkahan (veja o histórico de edições)

DEADLIFT FAN #115

YES, I CAN !

Postado
  • Autor

Continuando o relato.

Estes feriados vem para foder mesmo, academia fechou sexta perdi o treino, hoje trabalho entao só calistenicos amanha calistenicos tbm pelo menos rompe algumas a Fibras.

Sobre a boldenona, vou terminar mais 2 semanas com as da FM e comeco ela e que venham os ganhos!

Para minha felicidade ontem fui no shopping Aricanduva não sei se é paranoia mas as gurias secam legal haha e isto por que ainda nem estou com o shape que almejo.

Do resto treino esta semana 70%

Dieta batendo macros (Achei um programa legal para android myfitness alguma coisa, bacana para acompanhar macros.)

Do resto vamo que vamo galera, o céu é o limite.

HCG arde :(

DEADLIFT FAN #115

YES, I CAN !

Postado
  • Autor

Aplicacões seguem bunitinho, dieta segue belezinha fiz uma alteração na dieta e coloquei no layout da pagina um. Ontem fui comprar um BCAA 150RS :( whey 140RS sas coisas tao caras contrafile subiu para 24,90kg entao essa semana vou comer ovo ahaja

DEADLIFT FAN #115

YES, I CAN !

Postado

Acompanhando..

No mais, reclamando do preço da carne depois de gastar 150 pila em bcaa? Huehuehue

Bons treinos

Postado
  • Autor

Acompanhando..

No mais, reclamando do preço da carne depois de gastar 150 pila em bcaa? Huehuehue

Bons treinos

ahauauua' não ligo para o preço é que estava pagando 18RS e subir para 25 conto é foda :x mas encontrei a 17,50 em outro mercado xD

Hoje domingo pela manha mandei:

1 caps lipo 6 black

200g de contra filé grelhado dlç

30g de whey + 1 colher pasta de amendoim integral + 100ml de leite

Agora a tarde mandei 5g bcaa +2,5ml de cleam e vou ir fazer um treino aerobico.

Pós Treino foi

1 banana

6 ovos cozidos

Umas 500g de espinafre refolgado

300g de peito de frango desfiado

Jaja edito :)

DEADLIFT FAN #115

YES, I CAN !

Postado
  • Autor

myfitnesspal o aplicativo né? é bem bacana mesmo... Sobre o BCAA não vejo necessidade, ainda mais em bulk...

Opa Maroca <3

Sim, aplicativo bacana!

Fiz uma alteraçâo na estrutura da dieta, por isso o BCAA, irei manter o manha/tarde com vegetais, proteina e gordura e de noite após o treino jogarei o carbo (batata doce/mandioca) e antes do treino 5g bcaa.

Dieta segue firme e forte, aplicacoes tranquilas amanha tem hcg e hoje na academia tirar mais fotos, ( postei depois e antes na pagina principal das 4 primeira semana)

Fotinha pré-treino:

385edbb6a34177032be679c6b3fc6448.jpg

DEADLIFT FAN #115

YES, I CAN !

Postado

Opa Maroca <3

Sim, aplicativo bacana!

Fiz uma alteraçâo na estrutura da dieta, por isso o BCAA, irei manter o manha/tarde com vegetais, proteina e gordura e de noite após o treino jogarei o carbo (batata doce/mandioca) e antes do treino 5g bcaa.

Dieta segue firme e forte, aplicacoes tranquilas amanha tem hcg e hoje na academia tirar mais fotos, ( postei depois e antes na pagina principal das 4 primeira semana)

Opaa! Então, estava vendo a pagina inicial, está na quinta semana certo? Semana que vem a trem volta hein :lmaosmiley:...

Sobre a dieta: Você ta batendo os macros? Quantas proteinas por kg ta consumindo? e carbo?

Sobre o treino: Poxa, pra falar a verdade eu não entendi seu treino não mano, não sei se aquilo é um ABC... Enfim, Agachamento todo dia? Trapezio com peito? Treinaria com costas, porque na remada curvada e serrote você já ta treinando trapezio... Depois na quarta trapezio denovo? 3x na semana? caraca :ohno02: ... Dá uma arrumada nisso ai

Postado
  • Autor

Opaa! Então, estava vendo a pagina inicial, está na quinta semana certo? Semana que vem a trem volta hein :lmaosmiley:...

Sobre a dieta: Você ta batendo os macros? Quantas proteinas por kg ta consumindo? e carbo?

Sobre o treino: Poxa, pra falar a verdade eu não entendi seu treino não mano, não sei se aquilo é um ABC... Enfim, Agachamento todo dia? Trapezio com peito? Treinaria com costas, porque na remada curvada e serrote você já ta treinando trapezio... Depois na quarta trapezio denovo? 3x na semana? caraca :ohno02: ... Dá uma arrumada nisso ai

Semana que vem Trem <3

Dieta ta batendo, proteina to excesdendo e carbo ta ficando um pouco abaixo, ultima refeição agora:

cd46702d0614e2667f1388bbedb3a422.jpg

Foi quase 500g de carne com espinafre + pure de batata que ja mandei para dentro.

Dieta primeiras semanas foram:

250g proteina

260g carbo

160gordura

Agora penso em:

250g proteina

100g carbo

160g gordura

Sobre o treino queria dar um enfoque maior no trapezio, pois o meu está pouco desenvolvido, daria certo ?

DEADLIFT FAN #115

YES, I CAN !

Postado
  • Autor

Hoje a noite 250ui hcg para manter minhas bolas bonitonas :)

Desabafo:

Ontem de nooite tomei antes do treino:

3ml cleambuterol + 1 termogenico maluuucoo fiquei até 4h da manha em estado de alerta e para piora tive um pesadelo mother fucker o.O

Dieta segue okay

DEADLIFT FAN #115

YES, I CAN !

Postado
  • Autor

ta usando clembuterol? E sobre o treino, você acha que ele está sendo bom pra você, se sim tudo bem né..

Vou incluir o cleambuterol neste fim de ciclo, estou com ele parado e a validade é para o fim deste mês então nao custa nada, sem falar que me deixa com um aspecto mais seco.

Sobre o treino, não manjo muito bem, acho que aumentar a frequendia nos musculos deficientes vai melhorar o aspecto dele rs

S

DEADLIFT FAN #115

YES, I CAN !

Postado
  • Autor

Entendi hahaha.. Mais assim, clembuterol no bulking?

Fiquei pensando nisto, mas ou isso ou perder o produto haha'

Até agora:

3ml cleam

200g carne moida

100g repolho

200g carne moida

100g repolho

2 scoop whey: 28g pro.

200ml café

2 colheres creme de leite

50g Aveia

1 Lata de Atum Gomes

200g coxa de frango

500g de repolho com azeite

Hcg250ui

Hoje foi isso

DEADLIFT FAN #115

YES, I CAN !

Postado

Hoje a noite 250ui hcg para manter minhas bolas bonitonas :)

Desabafo:

Ontem de nooite tomei antes do treino:

3ml cleambuterol + 1 termogenico maluuucoo fiquei até 4h da manha em estado de alerta e para piora tive um pesadelo mother fucker o.O

Dieta segue okay

Jovem, Clemb + Thermo somente antes das 17h.... Pelo menos pra mim, do contrário eu fico fritando na minha cama.
Postado
  • Autor

Jovem, Clemb + Thermo somente antes das 17h.... Pelo menos pra mim, do contrário eu fico fritando na minha cama.

haha' Sim, a partir de hoje será assim. Minha irmã disse que sai gritando de noite tambem e não lembro disto slc.

Galera, acho que estou consumindo muita proteina, alguma dica ?

DEADLIFT FAN #115

YES, I CAN !

Postado

haha' Sim, a partir de hoje será assim. Minha irmã disse que sai gritando de noite tambem e não lembro disto slc.

Galera, acho que estou consumindo muita proteina, alguma dica ?

Fiquei pensando nisto, mas ou isso ou perder o produto haha'

Até agora:

3ml cleam

200g carne moida

100g repolho

200g carne moida

100g repolho

2 scoop whey: 14g pro.

200ml café

2 colheres creme de leite

50g Aveia

1 Lata de Atum Gomes

2 scoop de whey só dá 14g de proteina? meu deus...

Quantas proteinas está consumindo por kg? Porque como você está ciclando, acho até vantajoso isso...

Postado
  • Autor

2 scoop de whey só dá 14g de proteina? meu deus...

Quantas proteinas está consumindo por kg? Porque como você está ciclando, acho até vantajoso isso...

Vish 28g *

Em torno de 3,5g / kg

DEADLIFT FAN #115

YES, I CAN !

Postado

É, você pode reduzir um pouco, deixa em 2,0g/kg, mas pode deixar assim sem problema nenhum ao meu ver... mas quando terminar o ciclo, pode diminuir sim.

Postado
  • Autor

É, você pode reduzir um pouco, deixa em 2,0g/kg, mas pode deixar assim sem problema nenhum ao meu ver... mas quando terminar o ciclo, pode diminuir sim.

Mais algumas semanas, peso estabilizou em 92kg e não subiu mais, tentar bater pelo menos 95kg até o fim de maio e depois manter o máximo na tpc... se ben que nem queria fazer tpc, mas achar fornecedor bom aqui onde moro é complicado :(

DEADLIFT FAN #115

YES, I CAN !

Postado

Nunca mais poste uma foto dessas :\

#TeamControlFreak

"Cara você está parecendo uma coxinha, bf de um peixe boi, é tá enchendo cu de ae's, queimando cartucho totalmente atoa" (@Projetokulk2)

Diário de Treino ® 2024

Artigos

Treinamento:
1. Heavy Duty | 2. Descanso | 3. Máquinas
EAAs:
4. Blast And Cruise | 5. Abordagem Racional - Parte 1 | 6. Parte 2 | 7. Parte 3 | 8. Dor após injeção

Postado
  • Autor

Nunca mais poste uma foto dessas :\

Eheuehheueueu' me empolguei kkk

Apenas desabafando:

Ainda bem que existe este fórum, se nao fosse por ele estaria bem fodido pelo protocolo que me passaram, me mandaram tomar 10ml trembo 10ml proprionato e 10ml boldenona isto para durar 12 semanas ehueueue ou seja iria foder meu eixo e nao tirar proveito das drogas. Sorte eu ter uma grana extra e conseguir mais Roidz mas estou feliz com os resultadoa até agora, são 8kg a mais e deu uma alargada na dorsal e aumentei bastante cargas e repeticoes Aprendi bastante coisa, aprendi sobre autoaplicacao, protecao intra ciclo creio que irei dar uma pausa e preprar um ciclo mais estruturado em Janeiro, agora vamos terminando as semanas restantes e manter o maximo de ganhos.

DEADLIFT FAN #115

YES, I CAN !

Postado

Eheuehheueueu' me empolguei kkk

Apenas desabafando:

Ainda bem que existe este fórum, se nao fosse por ele estaria bem fodido pelo protocolo que me passaram, me mandaram tomar 10ml trembo 10ml proprionato e 10ml boldenona isto para durar 12 semanas ehueueue ou seja iria foder meu eixo e nao tirar proveito das drogas. Sorte eu ter uma grana extra e conseguir mais Roidz mas estou feliz com os resultadoa até agora, são 8kg a mais e deu uma alargada na dorsal e aumentei bastante cargas e repeticoes Aprendi bastante coisa, aprendi sobre autoaplicacao, protecao intra ciclo creio que irei dar uma pausa e preprar um ciclo mais estruturado em Janeiro, agora vamos terminando as semanas restantes e manter o maximo de ganhos.

Que foto? :ohno02:

Então cara, pensa comigo, você ta usando clembuterol e lipo 6, tu quer ganhar peso como? huehueheuheuhe :laughingsmiley:

E como assim não fazer TPC? ta locao? ahahahah

Tenta aumentar um pouco as kcal na mesma proporção nas proteinas, carbo e gordura, pode resolver seu problema de peso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.