Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vae Victis - Lowcarbhighfat


Arkahan

Posts Recomendados

Man que ciclo é esse ? 300ml? Seria 300mg?

300 de bold n vai fazer nada.

Nuk3d como tinha dito no outro tópico foi passado porum "fisiculturista" porem eu acessei o forum e conversei com um peessoal e percebi que as doses estavam muito baixas, logo aumentei um pouco. Esqueci de dizer que alterei para 400mg bold/ 400mg proprionato, aumento mais ? (Pesquisei que as doses efetivas seriam 400 - 600mg e como não tenho uma senhora massa muscular creio que menos é mais neste caso)

Aceito sugestoĕs, sobre bater macros com IIFYM pelo menos nos finais de semana, poderia fazer isso ou é melhor seguir na Aveia e Agua

?

Atenciosamente Igor

Pelo que sei, pode ser subcutânea e intramuscular, mas dizem que subcutânea é menos doloroso pelo fato de ser agulha de insulina.

Acompanhando ai! 3º semana de ciclo?

Vou mandae intra coloquei tudo em agulhas normais vai arde um pouquinho maa acostuma, obrigado! Editado por Arkahan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 133
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Nuk3d como tinha dito no outro tópico foi passado porum "fisiculturista" porem eu acessei o forum e conversei com um peessoal e percebi que as doses estavam muito baixas, logo aumentei um pouco. Esqueci de dizer que alterei para 400mg bold/ 400mg proprionato, aumento mais ? (Pesquisei que as doses efetivas seriam 400 - 600mg e como não tenho uma senhora massa muscular creio que menos é mais neste caso)

Aceito sugestoĕs, sobre bater macros com IIFYM pelo menos nos finais de semana, poderia fazer isso ou é melhor seguir na Aveia e Agua

?

Atenciosamente Igor

Vou mandae intra coloquei tudo em agulhas normais vai arde um pouquinho maa acostuma, obrigado!

Nuk3d como tinha dito no outro tópico foi passado porum "fisiculturista" porem eu acessei o forum e conversei com um peessoal e percebi que as doses estavam muito baixas, logo aumentei um pouco. Esqueci de dizer que alterei para 400mg bold/ 400mg proprionato, aumento mais ? (Pesquisei que as doses efetivas seriam 400 - 600mg e como não tenho uma senhora massa muscular creio que menos é mais neste caso)

Aceito sugestoĕs, sobre bater macros com IIFYM pelo menos nos finais de semana, poderia fazer isso ou é melhor seguir na Aveia e Agua

?

Atenciosamente Igor

Vou mandae intra coloquei tudo em agulhas normais vai arde um pouquinho maa acostuma, obrigado!

Acho que pode ir subir até 600 mg/sem de bold..e vc ta usando 400mg de propionato por semana? porque você nao especificou... enfim propionato acredito que 100mg/ dsdn esteja bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que pode ir subir até 600 mg/sem de bold..e vc ta usando 400mg de propionato por semana? porque você nao especificou... enfim propionato acredito que 100mg/ dsdn esteja bom.

Isto, 400mg semana seg/qua/sex/dom...

Bolde eu tenho apenas +25ml (2,5g) se aumentar vai cair para 6 semanas.

Hoje me pesei 93kg, nao sei se é algum efeito psicologico mas após a aplicacao do hcg Pal está mais feliz haha

Do resto dieta e treinos seguem 100%

Editado por Arkahan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa meter o bedelho aqui, mas a dose efetiva em homens de Bold é de 600mg pra cima. E por mais de 10 semanas, o éster da boldenona é o undecitato, um dos mais longos que temos.

Entendi sua intenção no começo do tópico, mas acho que se você fizesse algo mais linear teria ganhos melhores. Essa invenção de fazer gradação das dosagens ou mesmo variações é coisa para quem já conhece demais seu corpo e sua resposta hormonal. Por experiência própria eu teria feito algo mais simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa meter o bedelho aqui, mas a dose efetiva em homens de Bold é de 600mg pra cima. E por mais de 10 semanas, o éster da boldenona é o undecitato, um dos mais longos que temos.

Entendi sua intenção no começo do tópico, mas acho que se você fizesse algo mais linear teria ganhos melhores. Essa invenção de fazer gradação das dosagens ou mesmo variações é coisa para quem já conhece demais seu corpo e sua resposta hormonal. Por experiência própria eu teria feito algo mais simples.

mano mandaria assim:

1-12 600 ou 500 bold

1-12 500 enan

1-4 50 dianabol.

preferia mandar 16 week até.

T.wall e Nuk3d

Primeiro agradeço pelas sugestoes elas estao me ajudando muito!

Acontece que como era meu primeiro ciclo fiquei com mto receio e fui atrás de um rapaz que treina alguns meninos aqui da cidade e ele me recomendou este ciclo low dose porem eu pesquisando ve que estava meio equivocado e decidi criar este tópico tanto para relatar como para pedir ajuda.

Antes gostaria de explicar que entro na quarta semana agora (3semanas me pesei ontem sai de 84 para 93kg), logo o máximo que posso fazer é aumentar a dosagem e estender o ciclo.

Tenho em maos 1 caixa de anastrazol

13 aplicacoes de 250ui de hcg

Posso adquerir mais bolde e mais proprionato, as tres primeiras semanas foram assim

1° 100mg bolde 100mg proprionato 75mg trembo

2°200mg bolde 200mg proprionato 75mg trembo

3°300mg bolde 300mg proprionato

4°Entraria com 400mg bolde / 400mg proprionato.

Sobrou 8ml de trembo que cortei o uso na segunda semana penso em usa-la nas ultimas 3 semanas para nao perde-las

Pelo que entendi a sugestoes de vocês é aumentar a dosagem da bolde para 600mg correto e estender até 12 - 16 semanas ? Toda sugestao eh bem vinda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobrou 8ml de trembo que cortei o uso na segunda semana penso em usa-la nas ultimas 3 semanas para nao perde-las

Pelo que entendi a sugestoes de vocês é aumentar a dosagem da bolde para 600mg correto e estender até 12 - 16 semanas ? Toda sugestao eh bem vinda !

Em princípio seria isso.

Um ciclo padrão de bold e testo é normalmente

1~10 bold 600mg ou mais por semana

1~10 testo 300mg~1g por semana

Hoje, eu penso da seguinte forma: Esqueça formulas de bolo, esqueça o que deu certo com fulano e ciclano (haehuaehaueh). Você precisa conhecer as dosagens mínimas, o tempo médio de uso e depois adequar isso ao seu bolso, objetivos e perfil. E, claro, sempre dosar os possíveis colaterais. Ao menos na questão dos colaterais você teve bastante precaução, isso é raro em iniciantes.

Eu gosto de ciclos básicos, poucas drogas utilizando o máximo de potencial delas. Até mesmo para conhecer a resposta anabólica de determinada droga ao meu corpo. Por exemplo, digamos que você faz um ciclo com 3 ou 4 drogas de diferentes laboratórios e diferentes vendedores. Você vai ter resultados, ok, mas você não sabe até que ponto droga X ou Y foi benéfica à você, saca?

Tipo agora, você saiu de 84 à 93kgs com o uso de três substâncias, mas não dá para saber o ponto de contribuição de cada uma, saca? Mas isso é uma coisa já mais avançada, esse lance de buscar conhecer essas variáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em princípio seria isso.

Um ciclo padrão de bold e testo é normalmente

Hoje, eu penso da seguinte forma: Esqueça formulas de bolo, esqueça o que deu certo com fulano e ciclano (haehuaehaueh). Você precisa conhecer as dosagens mínimas, o tempo médio de uso e depois adequar isso ao seu bolso, objetivos e perfil. E, claro, sempre dosar os possíveis colaterais. Ao menos na questão dos colaterais você teve bastante precaução, isso é raro em iniciantes.

Eu gosto de ciclos básicos, poucas drogas utilizando o máximo de potencial delas. Até mesmo para conhecer a resposta anabólica de determinada droga ao meu corpo. Por exemplo, digamos que você faz um ciclo com 3 ou 4 drogas de diferentes laboratórios e diferentes vendedores. Você vai ter resultados, ok, mas você não sabe até que ponto droga X ou Y foi benéfica à você, saca?

Tipo agora, você saiu de 84 à 93kgs com o uso de três substâncias, mas não dá para saber o ponto de contribuição de cada uma, saca? Mas isso é uma coisa já mais avançada, esse lance de buscar conhecer essas variáveis.

Novamente digo obrigado pelo comentário, o grande erro que cometi foi a insegurança. No momento posso aumentar a dose para:

600mg bolde

400mg proprionato

Em questao $$ posso manter até a 10semana devido ao um imprevisto (financiamento carro)

Sobraria ainda a trembo 8ml(75mg/ml) que posso jogar nas ultimas semanas. ?

10semanas ficaria legal para um primeiro contato ou vendo a alma para estender mais um pouco ?

Outro ponto a alimentaçâo recomenda algo sobre ela ?

Editado por Arkahan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda umas foto atuais ai... 9 Kg ta show... EU ACHO que você pode ir até 10 semanas mesmo, com 600mg de bold e 400mg de propionato e nas três ultimas joga a trembo como falou (se não der pra comprar mais hahaha), já ganhou 9 Kg em 3 semanas, ta ótimo pra primeiro contato, não torra toda a grana já, porque depois é o mais essencial que é a TPC e claro, segurar os ganhos!

Já tem a TPC em mãos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...