Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Treino Hipertrofia X Treino Força

Posts Recomendados

Postado

E ai, Gostaria de saber se e bom alternar treino de hipertrofia com treino de força? Quanto tempo deve durar o treino de força? E como montar um treino de força?

Postado

salve,

o quanto é benéfico eu não vou saber te responder, estou praticando essa divisão tem um ano (ab/abcd) e COMIGO está dando resultados satisfatórios com o passar do tempo...visualmente e força..te indico dar uma lida no método SL 5X5 !! é bem interessante..

Editado por luucao

Postado

E ai, Gostaria de saber se e bom alternar treino de hipertrofia com treino de força? Quanto tempo deve durar o treino de força? E como montar um treino de força?

neste tópico tem um exemplo de treino de força e hipertrofia

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/176536-distribuicoes-de-treino-do-stein-ab-abc-abcd-abcde/

Postado

É muito importante cara , principalmente para naturais onde a progressão de carga é essencial. Você pode realizar o treino de força quanto tempo quiser , claro que deve ficar de olho nos seus limites , se você deseja variar entre treino de força e hipertrofia , eu acho bacana fazer uns 3 a 4 meses de força , cuidado para não viciar , e acabar se lesionando...

Vou fazer um deload na minhas cargas de hipertrofia e iniciar meu 5x5 Stronglifts segunda , to pensando em começar um diário.

É isso amigo , boa sorte e bons treinos.

Abraço

Postado
  • Autor

valeu man... vou dar uma olhada aqui ;)

É muito importante cara , principalmente para naturais onde a progressão de carga é essencial. Você pode realizar o treino de força quanto tempo quiser , claro que deve ficar de olho nos seus limites , se você deseja variar entre treino de força e hipertrofia , eu acho bacana fazer uns 3 a 4 meses de força , cuidado para não viciar , e acabar se lesionando...

Vou fazer um deload na minhas cargas de hipertrofia e iniciar meu 5x5 Stronglifts segunda , to pensando em começar um diário.

É isso amigo , boa sorte e bons treinos.

Abraço

eu to na fase de bulking e to tentando colocar o maximo de massa possivel... e tava lendo sobre uns caras falar de revesar o treino de hipertrofia e de força ... to meio na duvida ainda ... melhor fazer o treino de força só quando eu estagnar né?

Editado por dblaxx

Postado

Faça um periodização faça 2 meses de fb3x e depois siga por 4 meses em abc2x e por ai vai tem varias divisões focadas em força so procurar aqui no fórum.

Postado

Então cara , se seu objetivo principal é ganho de massa , e se você rendendo sem estagnar , vai filhão ! Agora o complicado é quando você estagna miseravelmente , ai eu apelaria pro 5x5 StrongLift

Postado

Treino de força, que frescura, faz high reps sentindo o pump mt melhor.

Falando sério agora.

"e bom alternar treino de hipertrofia com treino de força?"

É....

"Quanto tempo deve durar o treino de força?"

Depende...

"E como montar um treino de força?"

Analisando fraquezas. Como disseram, SL5x5 é legal pra começar, PORÉM SL não é treino de força, é de progressão linear, vai te deixar mais forte, porém não é necessariamente de força.

Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.