dblaxx Postado Abril 4, 2015 às 14:29 Postado Abril 4, 2015 às 14:29 E ai, Gostaria de saber se e bom alternar treino de hipertrofia com treino de força? Quanto tempo deve durar o treino de força? E como montar um treino de força?
luucao Postado Abril 4, 2015 às 14:39 Postado Abril 4, 2015 às 14:39 (editado) salve, o quanto é benéfico eu não vou saber te responder, estou praticando essa divisão tem um ano (ab/abcd) e COMIGO está dando resultados satisfatórios com o passar do tempo...visualmente e força..te indico dar uma lida no método SL 5X5 !! é bem interessante.. Editado Abril 4, 2015 às 14:50 por luucao dblaxx e gms reagiu a isso 2
Thiago DL100 Postado Abril 4, 2015 às 15:38 Postado Abril 4, 2015 às 15:38 E ai, Gostaria de saber se e bom alternar treino de hipertrofia com treino de força? Quanto tempo deve durar o treino de força? E como montar um treino de força?neste tópico tem um exemplo de treino de força e hipertrofiahttps://www.hipertrofia.org/forum/topic/176536-distribuicoes-de-treino-do-stein-ab-abc-abcd-abcde/ dblaxx reagiu a isso 1
João Vitor Duncan Postado Abril 4, 2015 às 15:53 Postado Abril 4, 2015 às 15:53 É muito importante cara , principalmente para naturais onde a progressão de carga é essencial. Você pode realizar o treino de força quanto tempo quiser , claro que deve ficar de olho nos seus limites , se você deseja variar entre treino de força e hipertrofia , eu acho bacana fazer uns 3 a 4 meses de força , cuidado para não viciar , e acabar se lesionando... Vou fazer um deload na minhas cargas de hipertrofia e iniciar meu 5x5 Stronglifts segunda , to pensando em começar um diário. É isso amigo , boa sorte e bons treinos. Abraço dblaxx reagiu a isso 1
dblaxx Postado Abril 4, 2015 às 16:24 Autor Postado Abril 4, 2015 às 16:24 (editado) neste tópico tem um exemplo de treino de força e hipertrofia https://www.hipertrofia.org/forum/topic/176536-distribuicoes-de-treino-do-stein-ab-abc-abcd-abcde/ valeu man... vou dar uma olhada aqui É muito importante cara , principalmente para naturais onde a progressão de carga é essencial. Você pode realizar o treino de força quanto tempo quiser , claro que deve ficar de olho nos seus limites , se você deseja variar entre treino de força e hipertrofia , eu acho bacana fazer uns 3 a 4 meses de força , cuidado para não viciar , e acabar se lesionando... Vou fazer um deload na minhas cargas de hipertrofia e iniciar meu 5x5 Stronglifts segunda , to pensando em começar um diário. É isso amigo , boa sorte e bons treinos. Abraço eu to na fase de bulking e to tentando colocar o maximo de massa possivel... e tava lendo sobre uns caras falar de revesar o treino de hipertrofia e de força ... to meio na duvida ainda ... melhor fazer o treino de força só quando eu estagnar né? Editado Abril 4, 2015 às 16:53 por dblaxx
gLfN Postado Abril 4, 2015 às 16:29 Postado Abril 4, 2015 às 16:29 Faça um periodização faça 2 meses de fb3x e depois siga por 4 meses em abc2x e por ai vai tem varias divisões focadas em força so procurar aqui no fórum.
João Vitor Duncan Postado Abril 5, 2015 às 22:52 Postado Abril 5, 2015 às 22:52 Então cara , se seu objetivo principal é ganho de massa , e se você rendendo sem estagnar , vai filhão ! Agora o complicado é quando você estagna miseravelmente , ai eu apelaria pro 5x5 StrongLift
D4RKNESS Postado Abril 5, 2015 às 22:59 Postado Abril 5, 2015 às 22:59 Treino de força, que frescura, faz high reps sentindo o pump mt melhor. Falando sério agora. "e bom alternar treino de hipertrofia com treino de força?" É.... "Quanto tempo deve durar o treino de força?" Depende... "E como montar um treino de força?" Analisando fraquezas. Como disseram, SL5x5 é legal pra começar, PORÉM SL não é treino de força, é de progressão linear, vai te deixar mais forte, porém não é necessariamente de força.
Stein Postado Abril 6, 2015 às 12:38 Postado Abril 6, 2015 às 12:38 Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/ Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Posts Recomendados