Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol & Efedrina - Topico Final - Poste Suas Duvidas E Sugestões Aqui

Posts Recomendados

• 5 semanas depois...
Postado

Bom galera, eu li o tópico até a 6a págia, não aguento mais ler kkkk, vou colocar o meu post e se puderem me ajudar eu agradeço..

Eu já usei Clenb no passado, duas vezes, a ultima vez foi a um pouco mais de 1 ano. Gostei dos resultados, foram bons. Porém desse 1 ano pra cá eu começei a namorar e assim estou até hoje, e minha namorada adora comer um lixo, então acabei dando uma relaxada com dieta e treinos nesse 1 ano. Relaxada que digo é de não conseguir firmar 1 mes de dieta certinho, sempre lixando nos FDS e as vezes até de semana mesmo, porém nunca largando tudo de vez.

Agora estou querendo focar de novo, e queria fazer o uso do Clenb novamente para dar uma enxugada e quem sabe um ciclo de AES no fim do ano.

Eu tenho algumas dúvidas que surgiram e vou colocar aqui:

1) Usando o Clenb em Jejum ao acordar, é necessário fazer o AEJ né? Se sim, é melhor CAMINHAR RÁPIDO ou CORRER?

2) Meu maior problema é na gordura abdominal, minha barriga mesmo seca não aparece os gomos pq não tenho eles desenvolvidos. Para conseguir secar apenas gordura e manter o máximo de MM que eu puder, devo fazer uma dieta com um défict calórico de quanto mais ou menos?

3) Cetotifeno junto com o início do Clenb ou apenas no início do 2o 15on?

4) Terminei um ciclo longo com AES a mais ou menos 4/5 meses, tive alguns colaterais que até hoje me atormentam como Ginecomastia e Atrofia Testicular. Iria começar um protocolo mais rígido com o Tamoxifeno para combater a Gineco. Tem algum problema fazer esse protocolo com Tamox usando Clenb?

Desde já, valeu galera!!

Postado

Já tomei clembuterol antes e tô pensando em tomar de novo pra baixar mais o BF. Fiquei parado por uns tempos e voltando agora. Queria saber se seria interessante jogar um clemb+propionato de testosterona. E se sim se deveria tomar o propionato DSDN e qual a quantidade indicada? 

Postado

Eai galera, 

Nunca usei o Clembuterol antes, e é a primeira vez que procuro sobre o protocolo de uso.

Li o tópico até pagina 10 +-...

Pelo que eu li, oq mais compensa é o gel Lavizoo...

E montei meu ciclo dessa forma:

Dia - Clembo

1-2ml

2-2ml

3-2ml

4-3ml

5-3ml

6-3ml

7-4ml

8-4ml

9-4ml

10-5ml

11-5ml

12-5ml

13-6ml

14-6ml

15-6ml

ou de acordo com os colaterais... se ficarem muito fortes eu paro de subir.

15 dias off

e depois mais 15 dias iguais os primeiros

1-2ml

2-2ml

3-2ml

4-3ml

.

.

.

Vou usar 2 mg de Cetotifeno a partir do dia 28 até o 45

Vou tomar o clembo ao acordar e cetotifeno na hora de dormir, eu treino de manha, assim que acordo

De acordo com o conhecimento de vcs esta tudo certo? Algo pra mudar?

• 2 semanas depois...
Postado (editado)
2 horas atrás, Stein disse:

como assim sumiu.??

afim de manter o efeito lipotrópico, super regulando os receptores, lembro q a galera consumia cetotifeno oral, afim de manter por mais tempo o efeito inicial do clemb, necessitando um aumento cada vez menor na dose. nao encontro mais o asmifen ora para comprar. afim de manter esse uso.  

Editado por leomilani
Postado
Em 05/10/2016 at 08:50, Stein disse:

acha em tudo que é farmácia..

por aki, e na net

acha comprimido mesmo ? eu nao consegui achar asmifen, nem genérico.  Só xarope, que contem açucar pra caramba

Postado

Boa Tarde! Vou começar os 15 dias de on do clembuterol segunda... Um amigo que já tomou indicou a forma de tomar diferente do que li aqui e fiquei com medo, por isso resolvi perguntar... Ele disse p começar com 0,5ml em jejum + 0,5ml depois do almoço + 0,5ml antes de dormir.... E ir aumentando a cada 3 dias até 3ml.

junto com o clemb tomar 5mg de ioimbina no café e no depois do almoço.

Nos 15 dias de off cafeína + ioimbina e cetotifeno quando faltar 4 dias para acabar o off.

Fiquei na dúvida, é para tomar o clemb em dose única pela manhã ou parcelada como ele disse?

Postado

isso aí dá 1,5 ml no primeiro dia, pode ser muito.

mv é longa

aumentar até 3 ml está errado..

da pra ir até o dobro disso na maioria dos casos..

cuidado com essas dicas de amigos que acham que sabem...

Postado
1 hora atrás, Stein disse:

isso aí dá 1,5 ml no primeiro dia, pode ser muito.

mv é longa

aumentar até 3 ml está errado..

da pra ir até o dobro disso na maioria dos casos..

cuidado com essas dicas de amigos que acham que sabem...

Acho que vou tomar como vi aqui... 0,5-0,5-0,5-1-1-1-2-2-2-3-3-3-4-4-4.... O que vcs acham? E posso tomar com a ioimbina?

os dias de off como citei, estão ok?

Postado
3 minutos atrás, tatiacnleao disse:

Acho que vou tomar como vi aqui... 0,5-0,5-0,5-1-1-1-2-2-2-3-3-3-4-4-4.... O que vcs acham? E posso tomar com a ioimbina?

os dias de off como citei, estão ok?

A quantidade vai de pessoa pra pessoa, com 1ml eu não sinto nada, EU início com 2ml... Mas o certo eh voc começar com o minimo possível pra ver como reage no seu organismo. 

Postado

Eu comecei a tomar o Clemb no ultimo dia 29/09, estou seguindo esse protocolo, juntamente com Slow-K 4 comprimidos dia.

29/09 1º dia = 1ml (25mcg) 
30/09 2º dia = l l         
01/10 3º dia = l l           
02/10 4º dia = 2ml (50mcg) 
03/10 5° dia = l l        
04/10 6º dia = l l         
05/10 7º dia = 3ml (75mcg) 
06/10 8º dia = l l         
07/10 9º dia = l l         
08/10 10º dia = 4ml (100mcg)
09/10 11º dia = l l
10/10 12º dia = l l
11/10 13º dia = 5ml (125mcg)
12/10 14º dia = l l
13/10 15º dia = l l

Postado
31 minutos atrás, O Psicopata disse:

A quantidade vai de pessoa pra pessoa, com 1ml eu não sinto nada, EU início com 2ml... Mas o certo eh voc começar com o minimo possível pra ver como reage no seu organismo. 

+1

• 2 semanas depois...
Postado

Já posso começar com o cetotifeno assim que começar o ciclo ( primeiros dias ON) de clebuterol? 

Usar e 2 a 3 mg por dia de cetotifeno e antes de dormir, procede? 

Postado

Boa tarde galera,

Tomei clemb duas vezes já, essa foto do perfil foi depois da primeira. A última vez foi no começo do ano passado, gostaria de saber se tem algum problema ou posso tomar de novo, na segunda vez tomei só os 15 primeiros dias pois estava tendo sangramento no nariz, não tenho certeza se foi por causa dele. O que indicariam para mandar junto com ele.

• 2 semanas depois...
Postado

Fala rapaziada. Tô lendo o tópico ainda (página 4). Mas antes que eu me esqueça:

Tô pensando em tomar o clemb ao acordar (5:30 da manhã), fazer o AEJ (6 da matina) e puxar ferro la pelas 19h.

Aí que tá: eu tomo pré treino. É recomendável tomar nesse horário da musculação? O PT? Mesmo tomando o clemb mais de 12h antes?

Valeu.

Postado (editado)
21 hours ago, Stein said:

corta o pré treino..

ele não serve pra nada mesmo...

Cara, não diga isso! hahahahaa

Serve sim. Pra mim serve. E olha que eu tomo PT desde não sei quando. 

Tô perguntando se essa mistura pode ser perigosa. Com as substâncias do PT.

Editado por Marcão_Bsb
  • 2 semanas depois...
Postado
1 hora atrás, leomilani disse:

Usar clemb ou não na ultima semana da preparação?  visando seu efeito anti catabólico, visto que estou em zero carbo.

preparação.??
pelo efeito anticatabólico.?

explica melhor a situação..

vai competir.?
tem coach.?

Postado
7 horas atrás, Stein disse:

preparação.??
pelo efeito anticatabólico.?

explica melhor a situação..

vai competir.?
tem coach.?

Bom dia pessoal,

estou relatando no meu diário minha jornada após alguns problemas de saúde.. Estou em uma competição entre amigos para ver quem tinha a maior mudança corporal em 8 semanas.

- Não é um projetinho de verão q estou fazendo loucura , no diário tem um pouco mais sobre a rotina q estou seguindo, este processo q estou de 8 semanas foi o inicio do meu cutt, q vai ate Dezembro. Tudo antecedendo meu Bulk q irá acontecer em Janeiro. O Cutt foi colocado para trazer a maior qualidade possível antes do bulk.

Hoje se inicia a 8ª semana, sabado irei tirar as fotos finais do desafio. Afim de lapidar ainda mais a mudança que tive ao longo do processo, vou zerar carbo , aumentar a quantidade de aeróbicos (2x ao dia - todos os dias, sendo 45min AEJ e 15min HIIT a noite) .

Visto que estou em zero carbo, seria viável inserir clembuterol neste processo?

estou sem coach. pretendo tentar competir no proximo ano.

Postado

o que a galera está usando como substituto do franol?

acho que esse medicamento, não volta tão cedo...

Postado
12 horas atrás, leomilani disse:

Visto que estou em zero carbo, seria viável inserir clembuterol neste processo?

uma semana é pouco, não sei em quanto está seu BF, mais devia ter entrado com ele antes, isso se não estiver com um BF superior a 15% ainda..

Postado
7 horas atrás, eduzaum disse:

o que a galera está usando como substituto do franol?

acho que esse medicamento, não volta tão cedo...

estou vendo a maioria indo para o aerolin

6 horas atrás, Stein disse:

uma semana é pouco, não sei em quanto está seu BF, mais devia ter entrado com ele antes, isso se não estiver com um BF superior a 15% ainda..

nao consegui parar para fazer a avaliação mas acredito estar acima dos 15. pensei em entrar com ele essa semana, mas manter por 15 dias normal. Pois vou levar meu cutt ate dezembro. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...