Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Clembuterol & Efedrina - Topico Final - Poste Suas Duvidas E Sugestões Aqui

Posts Recomendados

Postado

É, acho que vou ir de clemb mesmo. Uma dúvida, dosagens para mulheres, qual seria o ideal para comecar? o maximo que pode chegar já sei que depende de como os colaterais estão batendo

e não seria melhor mandar o cetotifeno nos 15 dias offs, do que mandar quando estiver voltando o clenb on?

começa com 1 ou 0,5 e vai até uns 5 no max, mas conforme os colaterais

n, se n o clemb satura tudo denovo. é bom começar usar uns dias antes e levar até terminar o 15on, pra manter o efeito do clemb bom

• Respostas 1,3k
  • Visualizações 188,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Compilando tudo até agora aprendemos que: 1º Capriche na dieta 2º Não utilize todos os métodos para perda de peso imediatamente (HIIT,TERMO,AEJ,CLEAM) 3ºCleam em gel deve ser utilizado por via ora

• os comentarios nesse site nao tem preço kkkkkkk "a Lavizzo melhorou até o gosto do produto, assim dá gosto de colocar o cavalo em cutting" "Este produto é muito bom ! Quando meu cavalo está em cutt

• A Lavizoo começou a vender clenbuterol mais tarde que a Vetnil. Questão de marca mesmo. O vetnil tem um aspecto mais de gel, o Lavizoo é mais liquido. Eu curti mais o lavizoo. Obs: Usei ambos I

Imagens Postadas

Postado

vocês acham mais efetivo um E.C ou um Clemb? E porque?

me dou melhor com clemb..

o grande problema do EC é os enjoos frequentes e falta de apetite dos usuarios..

Postado

Obrigado aos 2.

É bom monitorar a pressão diariamente usando E.C ou clemb?

@stein

Então, li alguns relatos do E.C e muitos falaram da insonia.. fiquei meio assim, pq vira e mexe já tenho problemas de insonia, fico ansioso e acabo dormindo mal..

Postado

Obrigado aos 2.

@stein

Então, li alguns relatos do E.C e muitos falaram da insonia.. fiquei meio assim, pq vira e mexe já tenho problemas de insonia, fico ansioso e acabo dormindo mal..

olha fala bem a vdd eu nem faço isso, porq sobe. então pra n me assusta nem olho kkk

ec tem isso, muito relato de insonia, eu nunca tive

Postado

huhuehue

Blz, valeu aos 2, valeu mesmo. Então quando eu for mandar vou começar com 1 ml pra ver, e minha namorada 0,5, conforme os colaterais vamos aumentando. Uma ultima pergunta, é preciso aumentar até sentir algum colateral leve, ou colateral não tem nada a ver com resultado nesse caso?

Editado por mathhh

Postado

huhuehue

Blz, valeu aos 2, valeu mesmo. Então quando eu for mandar vou começar com 1 ml pra ver, e minha namorada 0,5, conforme os colaterais vamos aumentando. Uma ultima pergunta, é preciso aumentar até sentir algum colateral leve, ou colateral não tem nada a ver com resultado nesse caso?

colaterais leves, pode aumentar aos pks, só mantem se bate muito forte msm

n entendi a ultima pergunta

nenhum de vcs tem problema de coração na familia? pressão alta etc?

Postado

Vc respondeu a ultima nesse post agr, hue.

Então, meu vo e meu tio (parentes da minha mae) morreram por ataque cardiaco. Mas eles tinham diabetes, e provavelmente morreram por complicações da diabete.. meu tio morreu com 30 e poucos anos. Tem uma tia minha por parte de mãe também que tem pressão alta direto, uma outra tia minha é gorda pra kct, e deve estar desenvolvendo diabetes. Minha mãe não tem nenhum problema de diabetes ou pressão alta que eu saiba, mas provavelmente deve estar desenvolvendo diabetes também. A mãe da minha namorada tem pressão alta as vezes também, mas isso uns dias antes de comecar o uso do Clenb a gente pode medir a pressão pra ver a média que fica né? uns 5 dias antes..

Quanto a estimulantes, ja cheguei a tomar 420 mg de cafeina antes do treino, fiquei pilhado pra kct mas nada anormal.. eu sentia umas dores no peito quando comecei a fazer paralelas, não era dor de exercicio, dor "dentro" do peito mesmo, mas acho que não tem nada a ver com o coração

Editado por mathhh

Postado

Nunca fiz nenhum exame man, que eu me lembre. Diabetes sei que não tenho, e minha pressão sempre que meço dá tudo certo.

é então acho que de boa. se sentir algo estranho suspenda

Postado

@stein

pressão altera com ambos..

insônia também pode rolar com ambos, aconselho mandar o clemb de manha em jejum, e o EC "eu" tenho que mandar até no máximo as 5 da tarde..

Postado

É isso mesmo que vou fazer, vou mandar o clen em junho/julho, e sempre de manhã umas 8hrs.. durmo sempre por volta de 00:30

e pq em jejum Stein?

Postado

É isso mesmo que vou fazer, vou mandar o clen em junho/julho, e sempre de manhã umas 8hrs.. durmo sempre por volta de 00:30

e pq em jejum Stein?

se for fazer AEJ, se n qualquer horário

Postado

se for fazer AEJ,

respondido..

kkk

eu tomo o cleb e vou pro AEJ

mais tome sempre pela manha ao acordar, que aí vc não esquece, e como a MV é longa, vai agir durante todo o dia..

Editado por Stein

Postado

beleza, ja que tocaram nesse assunto de aerobico, qual o melhor enquanto está mandando clemb? em jejum mesmo? ou pós treino? pensei em hiit mas meu preparo fisico tá uma merda, ia aumentar mais ainda o batimento cardiaco

Postado

eu uso ambos para acelerar os resultados..

ultimo cut estava preferindo o HIT mesmo..

Postado

stein, como saber se ja saturei o receptor ou nao?

fiz um on sequei pakas, dei 15 off quando fui fazer o segundo on, resultados nulos

sei que pode ser dieta, treino, etc.. mas tem como saber se houve a saturacao ou nao?

abrass

Postado

stein, como saber se ja saturei o receptor ou nao?

fiz um on sequei pakas, dei 15 off quando fui fazer o segundo on, resultados nulos

sei que pode ser dieta, treino, etc.. mas tem como saber se houve a saturacao ou nao?

abrass

cara pode ter sido tanto a dieta, quanto o nível atual..

quanto menos fat vc tem, mais difícil de queimar ela..

seu corpo não quer perder tanta fat, pra ele ter um estoque é sempre melhor..

agora se não estava sentindo os "colaterais" do clemb ( tremedeira, coração acelerado ) aí sim pode ser receptores.

aí entra com o cetotifeno.

abraço.

Postado

Tem alguma interação com a ioinbina? Pelo que eu pesquisei; não. Pois ela atua nos receptores alfa-2 adrenérgicos e já o clemb atua nos beta, certo? Seria "seguro" tomar os 2 juntos em jejum?

Postado

Comecei um ciclo com 420mg de cafeina e 15mg de Efedrina, mas senti uma angustia, ao mesmo tempo que estava cansando por conta da rotina pesada, estava pilhadão, e isso me deu uma sensação estranha... Acabei parando com a Efedrina e estou somente com a cafeina por enquanto.... Alguem ja teve algo parecido? Será que me darei melhor com o clemb? estou pensando em testar...

Postado
Qual clemb é mais indicada, pulmonil ou lavizoo?? humana ou veterinaria?
Qual usam?

Editado por obpumc

Postado
Qual clemb é mais indicada, pulmonil ou lavizoo?? humana ou veterinaria?
Qual usam?

eu uso vet lavizzo, mais barato e maior concentraçao

Comecei um ciclo com 420mg de cafeina e 15mg de Efedrina, mas senti uma angustia, ao mesmo tempo que estava cansando por conta da rotina pesada, estava pilhadão, e isso me deu uma sensação estranha... Acabei parando com a Efedrina e estou somente com a cafeina por enquanto.... Alguem ja teve algo parecido? Será que me darei melhor com o clemb? estou pensando em testar...

só testando pra saber

Postado

quantas mcg de clembu para ter um bom efeito anabolico ? nao senti nenhum colateral usando 150mcg de clembu mas mesmo assim se eu nao tiver colaterais posso correr riscos ?

Postado

quantas mcg de clembu para ter um bom efeito anabolico ? nao senti nenhum colateral usando 150mcg de clembu mas mesmo assim se eu nao tiver colaterais posso correr riscos ?

sim, apesar de n aparecer colats ele ta lá. n passe de 8/9 mls

le o artigo e verá que ele é catabolico em altas doses

Postado

Fiz o uso do clembuterol inicio do ano e não tive grandes resultados. Comecei com 2ml aumentava 1 ml a cada 3 dias, fiz o off de 15 dias e repeti o processo, pode ter sido por minha parte ter feito algo errado ou pecado na dieta.

Lendo este tópico, fiquei sabendo da função deste cetotifeno no ciclo de clembuterol, e estou pensando em jogar junto nesse próximo ciclo que vou começar semana que vem. Me surgiu umas duvidas: deixo para tomar somente no OFF, ou começo a usando desde o inicio?

Postado

Dosagens mínimas pra começar o franol? Pra mulheres..

E P minha namorada, ela já estava tomando 420mg de cafeina

n lembro de nenhum relato feminino, mas começa com 7,5 ou menos até

Fiz o uso do clembuterol inicio do ano e não tive grandes resultados. Comecei com 2ml aumentava 1 ml a cada 3 dias, fiz o off de 15 dias e repeti o processo, pode ter sido por minha parte ter feito algo errado ou pecado na dieta.

Lendo este tópico, fiquei sabendo da função deste cetotifeno no ciclo de clembuterol, e estou pensando em jogar junto nesse próximo ciclo que vou começar semana que vem. Me surgiu umas duvidas: deixo para tomar somente no OFF, ou começo a usando desde o inicio?

começa a jogar 1 ou 2 dias antes do 2º 15 on de clemb

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.