Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual Melhor Desses 2 Pré Treino?

Posts Recomendados

Postado

Olá, fala ai preciso de uma ajudinha...

Eu não manjo muito de pré- treino e to querendo comprar UM.

to em dúvida do da Max Titanium e do da Growth

Max Titanium tabela:

Valor Energético 11 Kcal 1 Proteínas 2,8g 4 Cálcio 428mg 43 Magnésio 260mg 100 Zinco 7mg 100

Growth Tabela:

Valor Energético 14Kcal= 58KJ 1% Carboidratos dos quais: 0,5 g 0,1% Proteínas 3 g 0,6% Gorduras Totais 0 g 0% Gorduras Saturadas 0 g 0% Gorduras Trans 0 g 0% Fibra Alimentar 0 g 0%

Inositol: 1000mg
Taurina: 2000mg
Betaina: 1000mg
Glucoronolactona: 500mg
Magnésio: 260mg
Vitamina C: 45mg
Vitamina B3: 16mg
Vitamina B5: 5mg
Vitamina B6: 1,3mg
Cromo: 35mcg
Biotina: 30mcg
Vitamina B12: 2,4mcg
É isso ai quem puder ajudar, é porque de pré treino não manjo, e achei a tabela do da Growth muito lotada, oque acham? nem sei oque é preciso para um pré-treino ser bom shushu
Postado

entre os dois growth,

"pra que pré treino, ta desanimado, vai tomar vergonha na cara"

fernando luiz sardinha

importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais

Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.

Postado

Ow eu tava vendo, eu sou ECTO, e tenho dificuldade imensa em ganhar peso/massa, cafeína não iria atrapalhar?

tanto ganho quanto perda de peso depende da dieta, cafeina influencia mas minimamente

importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais

Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.

Postado

Cafeína é mais pra dar uma despertada. Eu gosto pq treino depois que acordo, ainda em jejum.

Enviado pelo taptalk

Fazendo uns treinos loucos aí :ph34r:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.