Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Pós Constet - "cruise / Blast Off / Cruise / Blast Pre Contest.

Posts Recomendados

Postado (editado)

- Altura : 1,77
- Peso : 82 após Contest
- Percentual de gordura: 10%
- Tempo de treino : 04 anos
- Objetivo : Cruise /Blast Off / Cruise / Blast Pre Contest.

Galera , acabei de sair de constest. Participei dia 15/03 do Campeonato paulista estreantes 2015 Nabba na cat Mens Physique até 1,79 . ficando em 4º colocado.
Agora estou estudando em voltar aos palcos apenas em dezembro e assim tenho tempo de corrigir falhas no off seasson.
Segue protocolos de Cruise, OFF , Cruise , Pre contest.

Fotos Competição.

2z4gw94.jpg

30j5zs5.jpg

2qb5av6.jpg

-Estrutura do ciclo : FASE 01 – Cruise
1-6 enant 300mg/Sem

Estrutura do ciclo : FASE 02 – Blast OFF Seasson.
1-12 enant 600 mg/ Sem
1-12 – Trembo 450mg / Sem
1-10 – Bold 600 mg/ Sem

Estrutura do ciclo : FASE 03 – Cruise
1-6 enant 300mg/Sem

Estrutura do ciclo : FASE 04 – Blast Pre Constest
1-11 Prop 700mg/Sem
1-12 Trembo 700mg/ Sem
1-6 Stano vial 350mg / Sem
6- 12 Masteron 500mg/ Sem

Proteções.

Usos de protetores e I'As . de acordo com o Felling e exames mensal que faço.

att

Editado por cardozo
Postado

Acompanhando!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Algum motivo específico pra somente 450mg de bold? Acredito q podia caprichar um pouco mais na dose dela e dar uma diminuída na testo..nessas mgs sem gh vai ficar pura retenção ou controlar se entupindo de IA.

Sugiro: 600mg bold

600mg testo

Trembo mesma dose

Postado (editado)

Acompanhando!

Men, pq no blast off, não sobe essa Bold, sei la 500-750mg?

E no pre contest, não sobe a masteron, tipo 500mg?

Obs: fotos do champ não abrem

Editado por uebaz
Postado

Acompanhando!

Algum motivo específico pra somente 450mg de bold? Acredito q podia caprichar um pouco mais na dose dela e dar uma diminuída na testo..nessas mgs sem gh vai ficar pura retenção ou controlar se entupindo de IA.

Sugiro: 600mg bold

600mg testo

Trembo mesma dose

Acompanhando!

Men, pq no blast off, não sobe essa Bold, sei la 500-750mg?

E no pre contest, não sobe a masteron, tipo 500mg?

Obs: fotos do champ não abrem

Correto amigos. alterei a testo e a bold do off .e subi o masteron da preparação .

visando usar 75mg TDS de masteron . dando media de 500mg da semana.

abcs

Postado

Correto amigos. alterei a testo e a bold do off .e subi o masteron da preparação .

visando usar 75mg TDS de masteron . dando media de 500mg da semana.

abcs

Legal, posta as fotos de novo do champ!

Postado

Bacana o ciclo, curioso pra ver se a ponte low dose vai segurar os ganhos dos blasts

Boa sorte e parabéns ai.

A ponte em Low doses é o denominado CRUISE, e sim, segura boa parte dos ganhos!

Postado

Legal, posta as fotos de novo do champ!

Arrumei as fotos la man .. chegando em casa eu posto mais... no insta meu tenho tb.

Bacana o ciclo, curioso pra ver se a ponte low dose vai segurar os ganhos dos blasts

Boa sorte e parabéns ai.

opa vlw man .. tenho relato diario do camp , vou ver se sigo la relando . e aqui só as duvidas dos protocolos.

opa man . isso ai ..

Postado

Foca bastante nos treinos de dorsais e deltóides nesse off, aparentemente foi isso que te deixou pra trás dos concorrentes

gogo manin!

Preciso tambem focar no Abs !! teve pouca hipertrofia .. abcs man .. tamo junto. agora aguentar e pedi para passar rapido esas 6 semanas de Cruise . para comeca o OFF dahora !! .. ja passo 1 semana . rs

Postado

O que acham de Cipionato no lugar do Enantato para usar agora no Cruise ? .

como terminei meu blast que usei na preparaçao a uns 10 dias e fiz uma semana de refeições lixo . meu estradiol deve ter dado uma zuada. saindo espinhas demias na costas.

vou fazer exames na segunda feira e se estiver mt alterado irei administrar um Anastrozol . mas só se for algo mt zuado. pois quero usar I'As apenas no blast do off que a testo vai estar bem alta .

Postado (editado)

Então amigo, acho que não percebeu que foi proposital mesmo, pois falando em PONTE nota-se facilmente que logo ele irá fazer um BLAST, mas falando-se em Cruise fica no ar e não muito obvio quando ele irá entrar em Blast.

Editado por bob51
Postado

Então amigo, acho que não percebeu que foi proposital mesmo, pois falando em PONTE nota-se facilmente que logo ele irá fazer um BLAST, mas falando-se em Cruise fica no ar e não muito obvio quando ele irá entrar em Blast.

Certo, mas por que a pergunta então sobre segurar os ganhos, já que tem conhecimento sobre B&C?

O que acham de Cipionato no lugar do Enantato para usar agora no Cruise ? .

como terminei meu blast que usei na preparaçao a uns 10 dias e fiz uma semana de refeições lixo . meu estradiol deve ter dado uma zuada. saindo espinhas demias na costas.

vou fazer exames na segunda feira e se estiver mt alterado irei administrar um Anastrozol . mas só se for algo mt zuado. pois quero usar I'As apenas no blast do off que a testo vai estar bem alta .

Não sei, sempre ouvi que o Cipio, tem uma disposição maior a aromatização, mas acho que isso é subjetivo de cada organismo!

Postado

Certo, mas por que a pergunta então sobre segurar os ganhos, já que tem conhecimento sobre B&C?

Não foi uma pergunta amigo, eu afirmei que estava curioso em ver o relato dele, pois achei bem interessante e pode servir de exemplo pra bastante gente se vier a dar 100% certo.

Postado

Não sei, sempre ouvi que o Cipio, tem uma disposição maior a aromatização, mas acho que isso é subjetivo de cada organismo!

Vou de enantato . mesmo vamos ver o que vai dar ,

por eu estar desde semana passada comendo lixo todos dias, bolachas e chocolate. e tambem pelo fim do ciclo de trembo. estradiol deve ter dado uma zuada e estorou espinha demais nas costas. ontem começei a mandar um anastrazol , 0,5 DSDN e dps vou diminuindo até zerar proximo ao final do cruise.

Opa, vou acompanhar aqui.

Cola pra cá pra gnt marcar um treino, mano!

Abraços.

Opa man .. noix.. mes que vem to colando ai .. ai marcamos um treino !

que academia vc treina ai ?

abcs

Não foi uma pergunta amigo, eu afirmei que estava curioso em ver o relato dele, pois achei bem interessante e pode servir de exemplo pra bastante gente se vier a dar 100% certo.

Opa man .. pode deixa que vou seguir relatando aqui ou la no meu diario .. forum aqui ja estamos a 3 anos . rs .. abcs

Postado

acompanhando aqui monstro , vamo que vamo ficar mutante nesse seu off

boa sorte

Demoro man . .vamo que vamo !!

O acham .. faço off bem pesado ou controlado ? rs ....

por enquanto vo tentar controla porque to em Cruise...

mas fiquei do campeonato ate essa semana sem dieta. só bolachas e lanches todo dia . haha

mas rebote foi pouco . 11 kl em 2 semana .. ta controlavel. agora vontando aas marmitas. mas comendo 1 ou 2 porcaria junto.

noix .

Postado (editado)

Isso quem tem responder é voce de acordo como seu corpo reagi , mas o que voce chama de off pesado ? Mandar biscoito, lanches,essas coisas ? Se fosse eu nao faria assim , olha esse comentário do Touro que frequenta o outro forum :

Bem , não sou um Jay da vida e provavelmente nunca chegue nem perto. Mas sou bodybuilder, subo no palco com 230 lb fecho off proximo de 275 lb e quando estou em dieta, SIM, eu como limpo, 5 mil kcal de frango, arroz, batata, peixe etc , da SIM. Juro que não entendo esta mania de querer procurar caminhos mais fáceis, usando como exemplos Ícones que NINGUÉM sabe como realmente é a rotina ... To longe de ser alguem expressivo no esporte mas carrego um shape bom seguindo oq acredito, treino pesado, nutrição etc. É o que boto em pratica e me vejo melhor do que os colegas de academia da linha do sorvete para chegar nas calorias que precisa... Garotada que ta começando agora, sim , a parada é dificil sim, não acredite no treine da forma que quiser e quando quiser, use muitas drogas e coma qualquer coisa, isso na pratica NÃO funciona...

apenas um desabafo ...

Editado por MonsterFreak
Postado

Isso quem tem responder é voce de acordo como seu corpo reagi , mas o que voce chama de off pesado ? Mandar biscoito, lanches,essas coisas ? Se fosse eu nao faria assim , olha esse comentário do Touro que frequenta o outro forum :

Isso man .. gosto de ver como meu shape vai reagindo e subindo as kcals aos poucos ..

nao pretendo sujar a dieta no off.. o off pesado que eu quis dizer é ir subindo as kcal semanalmente e deixar elas bem altas.. nos outros off nunca passei de 4000kcal.

Postado

Isso man .. gosto de ver como meu shape vai reagindo e subindo as kcals aos poucos ..

nao pretendo sujar a dieta no off.. o off pesado que eu quis dizer é ir subindo as kcal semanalmente e deixar elas bem altas.. nos outros off nunca passei de 4000kcal.

manda vê

• 2 semanas depois...
Postado

Galera , no BLAST (OFF Seasson)

acham necessario mandar a trembo ?

1-12 enant 600 mg/ Sem
1-10 – Bold 600 mg/ Sem

Divido elas em 2 aplicação na semana ? 300mg enant + 300mg bold na Quarta e Sabado

ou mando 150mg de cada DSDN ?

Postado

Galera , no BLAST (OFF Seasson)

acham necessario mandar a trembo ?

1-12 enant 600 mg/ Sem

1-10 – Bold 600 mg/ Sem

Divido elas em 2 aplicação na semana ? 300mg enant + 300mg bold na Quarta e Sabado

ou mando 150mg de cada DSDN ?

Pela dosagem, acho que da pra manter duas aplicações, lógico que sempre, quanto mais aplicações mas estavel, mas não é necessidade.

Tremb sempre bem vida, na minha opinião, kkkkk

• 2 semanas depois...
Postado

Chegando o dia para começa o blast do off .

pensando em incluir um diana para start.

e tb adcionar o uso de insulina 10ui diarios.

e nunca mais ser fitness . rs agora negocio é ser freak. rs

Postado

Chegando o dia para começa o blast do off .

pensando em incluir um diana para start.

e tb adcionar o uso de insulina 10ui diarios.

e nunca mais ser fitness . rs agora negocio é ser freak. rs

Mas ai, não vai mais subir em MP?

Já teve contato com Slim?

Postado

Mas ai, não vai mais subir em MP?

Já teve contato com Slim?

Provavelmente nao irei mais de MP , partirei para o BB , mas caso no final do off , ainda tenha essa cintura que todos falam para seguir na MP , ai pode ser que vou mais 1 , 2x no MP ate virar BB .

Não tive nenhum contato com Slim antes, vai ser o primeiro.

Postado

Pra mim o protocolo ta top! Eu incluiria o diana de KS também haha. E aconselharia se manter no MP um pouco mais mesmo, o pulo pro BB ia ser bem grande, não?

Vai na fé ai e bons ganhos, guerreiro.

Postado

Provavelmente nao irei mais de MP , partirei para o BB , mas caso no final do off , ainda tenha essa cintura que todos falam para seguir na MP , ai pode ser que vou mais 1 , 2x no MP ate virar BB .

Não tive nenhum contato com Slim antes, vai ser o primeiro.

Legal, mt bom! Pretendo subir em MP anp que vem! o foda é isso, minha estrutura eh um pouco grande até na cintura! teria que compensar expandindo bem dorsal e deltoide, mas vamos ver como fica!

Pra pular de MP pra BB, vai ter que turbinar bem as legs eim! eles avaliam bem o formato (X)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...