Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tabela Nutricional De Um Nhoque De Batata 40 G: 330 Kcal E 60 G De Carbo Ta Certo Isso ?

Posts Recomendados

Postado

Eae gente ^^, enfim eu trabalho em um mercado tava arrumando o freezer comecei ver a tabela nutricional de nhoque, enfim fazendo um calculo bem aproximado a maioria era 1k do produto em torno de 2 mil kcal, maioria era branco, dai avistei um pacote de outra marca o bagulho tinha uma cor meio amarelo radioativo heeueh, olhei a tabela assustei 40 g do mesmo tinha 330 kcal e 60 g de carbo, seguindo essa linha um pacote de 1 kg vai ter 7500 kcal em media um valor extremamente alto mais acho q e bom de mais pra ser verdade, acho q ouve um erro ou coisa do gênero. Qual a opinião de vcs ?

Postado
  • Autor

nossa mano me senti um criança agora puta merda , como teria 60 g de cargo em 40 g de produto mds

tem como apaga o topico pra não passa vergonhakk

Postado

Nhoque é 60 ou 70% carbo se não me engano. Baita comida pra bulking.

Pesquise por tabelas genéricas que encontram na net quando bater o olho em algo discrepante.

A provável porção do bagulho é 100 ou 80g, não 40. Pq também, quem come só 40g de nhoque?

Postado

oq eu fico me perguntando as vezes é "sera que ninguem fiscaliza essas tabelas"?

penso na mesma coisa... O pior que acho erros absurdos em marcas "grandes". A ultima foi o pão da PlusVita, valor calórico muito inferior em relação aos macros que continha.

Postado
  • Autor

Obrigado a quem contribuiu, e desculpa pela minha falta de atenção.Tipo to em um bulk do cão to mandando para dentro 5 mil kcal por dia e as vezes fico meio assim de não comer oq preciso confiando nas tabelas

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.