Postado 14/03/2015 às 16:44 03/14, 2015 Olá galera, atualmente consumo figado em minha dieta em grande quantidade, pois não tenho dinheiro suficiente, para suplementos e frangos de maior preço, acabo comendo proteína em leite, ovos e figado principalmente. Porém tenho pele oleosa, e figado possui altos índices de vitamina b12( aumenta a oleosidade) consequentemente explodem espinhas em mim. Queria saber se a moela, uma proteína barata, tem altos índices de b12 também? se eu trocar figado por ela minhas espinhas irão diminuir?
Postado 14/03/2015 às 17:02 03/14, 2015 Se o seu problema é vitamina B12, os miúdos de frango säo ricos nela... Evitaria também o coracäo e a moela de frango. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 17/01/2017 às 02:58 01/17, 2017 Em 03/14/2015 at 13:44, Max Porto disse: Olá galera, atualmente consumo figado em minha dieta em grande quantidade, pois não tenho dinheiro suficiente, para suplementos e frangos de maior preço, acabo comendo proteína em leite, ovos e figado principalmente. Porém tenho pele oleosa, e figado possui altos índices de vitamina b12( aumenta a oleosidade) consequentemente explodem espinhas em mim. Queria saber se a moela, uma proteína barata, tem altos índices de b12 também? se eu trocar figado por ela minhas espinhas irão diminuir? Compra coxa sobrecoxa,ou só sobrecoxa,cozinhe com tomate,batata ou cenoura,cebolas e alho,fica mto bom. Eu sempre como,já que não goste peito de frango,acho ruim de comer,pois peito de frango é seco,cx sbcoxa é macio desce melhor,experimente,sem falar no preço eu encontro por 5,00 kg.
Crie uma conta ou entre para comentar