Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Dúvida Em Ciclo Para Bulking


AMetaÉFicarEstranho

Posts Recomendados

Fala rapaziada, minha dúvida é a seguinte...

Tenho 20 anos, 70kg e 1,72cm de altura... Sou atleta profissional de MMA na categoria até 57kg, e meu peso era mantido nos 63kg para não haver muito problema na perda antes das lutas.
Porém, a bastante tempo me interesso pela musculação... Quando comecei a focar nesta questão fui indicado a um ciclo pra aumentar o peso. O ciclo foi com Deposteron - Deca e Dianabol ( TODOS da LANDERLAN, durante 8 semanas ), fiz a tpc e sai dos 63 para 73kg, com um indice de gordura não muito alto, já que os treinos de luta me faziam queimar bastante ( Acho que até impediu melhores ganhos, mas... continuando!) e como era de se esperar ( Pelo que estudo a um bom tempo, existe uma perda de parte dos ganhos após o termino do ciclo) houve uma perda de peso e hoje estou com 70kg.

Apartir disto tenho uma duvida: Qual melhor ciclo a se fazer para um bulking legal para um ''iniciante''?
No meu caso seria o 2° ciclo, não precisa me passar tudo mastigado, pois me interesso em pesquisar e aprender, gostaria apenas de uma indicação... Quais drogas, tempo de uso, tpc, se preciso o uso de alguma substancia durante o ciclo, essas coisas.
E qual o tempo ideal +/- para repetir o ciclo que fiz, caso o mesmo me fosse indicado novamente?

Eu havia pensado na trembolona+enantato (no caso o ciclo 6), ou até mesmo Trembo+Stano+C6, mas tirei de cogitação, pois pelo que andei lendo é algo para pessoas que já estão a um bom tempo no ramo e que já passaram por outras experiências.

Não sei se está no padrão o tópico pois sou novato aqui no fórum, a muito tempo acompanho e tiro dúvidas lendo o mesmo, mas nunca parei para publicar nada. Desde já agradeço, forte abraço.

Editado por AMetaÉFicarEstranho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala mano, eu iria de Bold + testo , ou Bold + testo + oxan.

também só compraria ciclo 6 se tivesse muita certeza da fonte, vira e mexe aparece um falsificado...

quanto ao tempo 12 semanas cairia legal, bold mandaria pelo menos 600mg o resto é bem "pessoal"

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que?

No meu ponto de vista, essa categoria dos leves de 70kg ele tendo 1,72cm, tendo como referência o UFC, ele é baixo pra categoria. Se subir pra 77kg que é dos meio-médios, vai ficar pior ainda por causa do alcance, provavelmente porque os adversários seriam mais altos. Tem que levar em consideração também que quanto mais massa muscular, mais energia se gasta, e a maioria dos atletas que tem uma massa muscular considerável, eles já começam a ficar cansados no final do 1º, ou 2º round, o gás vai mais rápido. Exemplos: Gleison Tibau, Tyron Woodley, etc..

Se ciclar e ganhar mais peso ainda pra depois fazer o corte pra 57kg, vai ficar mais difícil ainda, a força vai reduzir pela metade e também vai ser outra batalha com o psicológico, a não ser que seu objetivo não seja mais competir profissionalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...