Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desarmonia Com Os Menbros Superiores


ViniMarombaStyle

Posts Recomendados

Então galera, acho que nunca ia pensar em dizer isso, mais ultimamente tenho notado um grande aumento em relação as minhas pernas, sendo que treino os membros superiores com a mesma intensidade ou talvez até mais do que as pernas e mesmo assim elas tendem a se destacar mais do que a parte de cima, acho que é genetica, porém já está ficando desarmonioso em relação ao restante do corpo,e queria algumas dicas para corrigir isso, tipo, poder "segurar" os ganhos das pernas enquanto o resto se desenvolve, eu como faço um treino ABC2X pensei em treinar pernas bem intenso apenas uma vez na semana? o que acham, se poderem me dar outras dicas agradeço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ah, cara n me sinto a vontade enviando fotos não, mais to te falando..,não iria criar o topico se não fosse verdade e necessário

Não n acho q seja gordura

Ninguém está aqui dizendo que você está mentindo, só que, nesse caso, fotos ajudariam bem mais que essa descricäo que você fez do problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem ver alguma imagem fica difícil... Mas eu apostaria na genética, tendo em vista que para a maioria dos homens ganhos expressivos nos membros inferiores não são fáceis, principalmente chegando ao ponto de desarmonizar com os membros superiores.

Mas... é só palpite mesmo. Sem avaliar visualmente e sem saber mais detalhes da tua rotina (treinos, alimentação, suplementação e etc...) fica complicado mesmo opinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem brother, então faz isso mesmo que tu disse, pernas 1x na semana e vê como seu corpo vai reagir.

Ninguém está aqui dizendo que você está mentindo, só que, nesse caso, fotos ajudariam bem mais que essa descricäo que você fez do problema.

Vou fazer isso mesmo,vou ver no que dá,..... Entendo torf...

Sem ver alguma imagem fica difícil... Mas eu apostaria na genética, tendo em vista que para a maioria dos homens ganhos expressivos nos membros inferiores não são fáceis, principalmente chegando ao ponto de desarmonizar com os membros superiores.

Mas... é só palpite mesmo. Sem avaliar visualmente e sem saber mais detalhes da tua rotina (treinos, alimentação, suplementação e etc...) fica complicado mesmo opinar.

Pois éh, sempre percebi isso, pernas nunca foram dificeis de obter ganhos pra min, já na parte superior ganhos expressivos que chamen atenção eh mais complicado, sabe eh chato ser olhado nas ruas pelas pernas, kk tudo bem que eh dahora, o povo pensa, poxa o cara treina pernas mesmo e joga duro, só que sei lá me sinto estranho O.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...