Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Primeiro Ciclo, Sustanon + Deca

Posts Recomendados

Postado

Opa galera, to aqui para relatar meu primeiro ciclo, queria mesmo era estudar possibilidades e saber a opinião de vocês a respeito dos protocolos.

INFORMAÇÕES

Altura: 1,73

Peso: 62kg

Bf: 9%

Coxa D/E: 53cm

Bíceps D/E: 34cm

Cintura:71

Peito: 90

Quadril: 91

Panturilhas: 34cm

PROTOCOLO DO CICLO

1-10 semanas, 250mg deca por semana.

1-10 semanas, 250mg sustanon por semana.

DUVIDAS!

1-as 2 drogas tem 250mg por ml, logo só farei 1 aplicação semanal? Ou mudo o ciclo devido a meia vida de cada droga? E uso 500mg semana de cada divididos em 2 aplicações semanais? Obg!

2-to com um pouco de duvidas em relação a procedência das drogas, como é a primeira vez que posto, não sei se pode falar o laboratório ou afins, caso possa eu edito e informo

ABRAÇO GALERA!

Postado
  • Autor

deca de 250 mg.??

desconfie...

qual a marca.?

250 de cada por semana é pouco..

400 deca, 500 testo semana seria uma boa.

Tb to meio com o pé atrás, é da pharmatech Labs, segundo o cara tem garantia, se bem que todos falam isso kkk Vlw a ajuda!

Postado

1 aplicação por semana deixa ciclo Instável! Sem contar que são doses baixas, 400-600 deca week, e 500 testo!

Mas uma coisa, usa um ester apenas no primeiro iclo, Sustanon, são 4.... Mais chances de colaterais

Acompanhem meu Relato: 

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?"

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias

GH15 Aproved

Postado

Galera posso fazer ciclo dessa forma

1-10 sustanon 250 mg

1-10 deca 200

Segunda sust quarta deca quinta sust. Sexta deca

Para velho....Que tu ta querendo com isso???

Deca eh de 400 a 800mg

testo 500mg

Escolhe um ester de testo apenas, nao 4 como sustanon

Acompanhem meu Relato: 

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?"

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias

GH15 Aproved

Postado

Uebaz blz

Assim está bom

1-10 sustanon muscle phamar 250mg 2 aplicação

1-10 deca 200mg ph gold e 200mg science phamar 2 aplicação total 400mg por semana

Posso misturar as 2 decas são marcas diferentes.

Obrigado

Postado

Uebaz blz

Assim está bom

1-10 deca 200mg ph gold e 200mg science phamar 2 aplicação total 400mg por semana

Obrigado

Se as duas forem decanoato de nandrolona, não tem problema, mas e legal que o laboratorio seja igual neh.

As dosagens estão OK

Acompanhem meu Relato: 

GH15 Aproved

Postado

Uebaz blz

Assim está bom

Obrigado

ao invés de misturar, porque não usa 400mg de uma e quando acabar vc usa a outra?

"Tava ciclanu Testogar + Deca Grega + Dianabol Russa + Winstrol Depot. Resultados muito bons, em 3 meses ganhei 90 agulhadas.

Próximo vai ser tudo da GC! #ContatoDeConfiançaCTZ #FicaGrandePorra #EsmagaQueCresce #VemMonstro #ToDeOleoNesseBiceps"

Postado

ao invés de misturar, porque não usa 400mg de uma e quando acabar vc usa a outra?

Então amigo vou fazer assim mesmo vou usar a deca da scieence phamar de 200mg primeiro quanto ela acabar e continuo com a deca da phgold ok.

Cada deca de marcar diferente tem 200mg cada uma e cada de 10 ml

Alguns de vcs já ouviram falar em nessas marcas

Deca science phamar Sustanon muscle phamar

Deca phgold

São boas

Obrigado

Editado por David lima82 (veja o histórico de edições)

Postado

Não conheço

Acompanhem meu Relato: 

GH15 Aproved

Postado

muscle pharma é renomada. Science e Gold Ph eu já ouvi falar, mas só esse ano, acho que é HB novo. Mas não conheço ninguém que usou. A Gold PH é bem bonita por fora, se o resultado for igual a embalagem, tá ótimo.

Editado por João Brito (veja o histórico de edições)

"Tava ciclanu Testogar + Deca Grega + Dianabol Russa + Winstrol Depot. Resultados muito bons, em 3 meses ganhei 90 agulhadas.

Próximo vai ser tudo da GC! #ContatoDeConfiançaCTZ #FicaGrandePorra #EsmagaQueCresce #VemMonstro #ToDeOleoNesseBiceps"

Postado

Realmente a gold ph e bem bonita por fora e a caixa tbm e bonita tudo lacrado. Fiz um ciclo de deposterom farmácia e de deca ject de 10 ml 1 por semana.

Vou começar o próximo depois de julho aí já dá um tempo bem considerado de 6 messes.

Com sustanon e deca

Minha dúvida oq e bv

Postado

Realmente a gold ph e bem bonita por fora e a caixa tbm e bonita tudo lacrado. Fiz um ciclo de deposterom farmácia e de deca ject de 10 ml 1 por semana.

Vou começar o próximo depois de julho aí já dá um tempo bem considerado de 6 messes.

Com sustanon e deca

Minha dúvida oq e bv

Demorou, quando for começar abra um relato, man.

Não sei o que é "bv", não seria "mv"? Se for é "meia-vida".

Postado

Men, pq nao troca o sustanon? 4 esteres, maiores chances de colaterais pra ganhos iguais! Usa um cipionato ou enantato!

Acompanhem meu Relato: 

GH15 Aproved

Postado

Men, pq nao troca o sustanon? 4 esteres, maiores chances de colaterais pra ganhos iguais! Usa um cipionato ou enantato!

Então amigo poderia fazer isso mais a sustanon já está em mãos guardada O último ciclo q mandei foi deposterom.

Postado

Então amigo poderia fazer isso mais a sustanon já está em mãos guardada O último ciclo q mandei foi deposterom.

Tranquilo, mas eu de vc, vendia ela! e Trocava por Enantato!!

Acompanhem meu Relato: 

GH15 Aproved

Postado

Tranquilo, mas eu de vc, vendia ela! e Trocava por Enantato!!

Já era vou mandar ela já abrir da embalagem quem. E torcer pra não dá colaterais eu acho a sustanon melhor que deposterom tomei 16 ampolas de deposterom não gostei

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.