Ir para conteúdo

Pedido De Avaliação - Dieta Júliofederal

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,77cm
Peso:105kg
BF: provavelmente 35%
Medidas: Ombro 131cm / Cintura 101cm / Tórax 118 / Abdômen 109 / Bíceps contraído 43cm / Coxa 65cm / Panturrilha 42
Objetivo da dieta: Cutting

Dieta adaptada

dieta.png

Whey Protein + BCAA 4g dia + GLUTAMINA 5g + OMEGA3 + TERMOGÊNICO 400mg de cafeína + Creatina 8g dia

Estou pensando em adicionar um clenbuterol 15on 15 off

Total de água por dia = 4litros e 200

As gorduras vem do abacate, azeite extra virgem e das castanhas.

Lembrando que esses valores são bem próximos do real, pesei tudo em balança de precisão e procurei pela informação nutricional mais fiel possível. Gostaria de saber se estou no caminho certo.

Ano passado fiz uma dieta semelhante a essa só que com menos calorias e sai de 124kg para 105kg em 9meses.

Agradeço desde já a atenção.

Editado por JulioFederal
Postado (editado)

Top a dieta, o nutricionista que fez ? Só senti falta das gorduras, daí só têm o acabate, castanhas e oléos como azeite cairia muito bem.

OBS: Não elimine totalmente as gorduras saturadas, e sim as trans!

Então mano, eu estudei e montei sozinho a dieta. Minhas dúvidas sempre foram as gorduras mesmo... tenho que ver com a galera o valor ideal. Abraço!

Editado por JulioFederal
Postado

Eu abaixaria as proteinas pra umas 190 e fat pra 80~~90

Então mano, 1.8g/quilo é suave já usei assim ano passado, mas meu corpo responde melhor ( ganho mais massa magra e perco menos também ) com 2.5... quanto as gorduras, vou aumentar mesmo! Estou vendo que deve ser por isso que estou meio estagnado.

Obrigado a todos pela ajuda!

Postado (editado)

Não faria dia zero carbo, eh desnecessário..

Eu já fiz um dia, e cara, eh horrível, pior sensação

Eu voltei a comer carbo agora kkkkkk... fiz quase 9 meses de low quase zero carb, zero lesões e ainda sim fazia AEJ e Treino a tarde nunca faltou disposição. Para mim é de boa.

Editado por JulioFederal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...