Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Oque Trocar Amendoim

Posts Recomendados

Postado

olá galera atualmente consumo 50 g de amendoim por dia e isso está me causando um grande aumento de espinhas, queria saber de outra coisa a trocar por ele, sem ser ovos e aveia e outras coisas que irão provocar espinhas também...

Postado

Abacate

'Agora, Senhor não mova minha montanha

Mas dê-me forças para subir
E Senhor, não tire meu tropeços
Mas leve-me por cima deles.'

__________________________________________________________________________________________________

Eu evito brigas a qualquer custo. Não entro em competições desnecessárias com ninguém,por uma simples razão: Eu sei que vou perder. Porque? Porque estou gastando todas as minhas forças em outra luta,a luta contra mim mesmo.

Postado
  • Autor

quando estava em cutting e não utilizava amendoim não tinha espinhas, adotei 50 g em minha dieta e aumentou 90% as espinhas...

Postado

Um colega já teve esse problema com o amendoim também, trocou por chia e resolveu, acho que se for para bater macros de gordura a chia é uma boa escolha, linhaça também.

Postado

Estou usando amendoim a umas semanas e estou de boa por esse requisito, o que faz o aumento significativo das espinhas é a vitamina B12 (Se não me engano) e acho que o amendoim não tem essa grande quantidade. Nutritivo e muito gostoso.

Fonte de gorduras: Castanhas, abacate, azeite, gema do ovo...

Postado

Se tá com problema de acne,compra um sabonete a base de enxofre.. É ótimo.

'Agora, Senhor não mova minha montanha

Mas dê-me forças para subir
E Senhor, não tire meu tropeços
Mas leve-me por cima deles.'

__________________________________________________________________________________________________

Eu evito brigas a qualquer custo. Não entro em competições desnecessárias com ninguém,por uma simples razão: Eu sei que vou perder. Porque? Porque estou gastando todas as minhas forças em outra luta,a luta contra mim mesmo.

Postado

eu estava usando 60gr de amendoim por dia ai fui pesquisar e li que seria interessante consumir no máximo 30gr por dia , ai dei uma diminuída : como gorduras tenho consumido ; azeite, amendoim, bacon , chia e gema dos ovos

Postado

Se tem tendência a acne e quer treinar sério,é melhor se acostumar rs

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.