Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sono Fracionado


Renanmartins

Posts Recomendados

Bom, nao sei se estou na area certa, caso não, me perdoem.

É o seguinte, completei meus 18 anos, me alistei e fui selecionado para o tiro de guerra.

Estou com varias duvidas de onde encaixar meu treino, descanso e alimentação para que eu não perca minha saúde e e etc.

Chego da faculdade 1HR da manhã, faço minha refeição e acordo as 5:00 para me apresentar no TG, ou sejá, 4 horinhas de sono somente.

Pratico exercicios lá que vão desde uma simples flexão, até longas corridas.

Saio de lá por volta de 8 horas.

Ai começa minhas duvidas, devo sair de lá, fazer uma boa refeição e ir treinar 40minutos, um treino rapido e eficaz?

Fazendo isso 3x na semana, vou catabolizar ? Sou ecto, porem sempre me desenvolvi bem.

Se não, apos sair do treino, faço meus pós treino liquido/solido e volto a dormir, por volta das 9HORAS, por dormir até as 11:15 antes de ir trabalhar.

Resumindo, somando aquelas 4 horas dormidas com essas mais 2 apos o treino, é valido para o descanso necessario de 6horas diarias?

Vou catabolizar se me alimentar certinho vivendo essa rotina?

Editado por Renanmartins
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não acredito que seja um fator limitante, vai ser desgastante no inicio mas depois seu corpo irá acostumar com essa rotina...

Um conhecido ficou com um shape 'bom', apenas com o treinamento do tiro, eu provavelmente focaria em uma hora de descanso a mais...

Se você se alimentar não catabolizará, apenas pode ficar estressado pela sua rotina e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei muito puto por terem me selecionado, porque alem de estudar, ja faço estagio na area, povo aqui do hospital fico puto tambem kkk

Porem fazer oq ne.

Porem tava lendo sobre uma lei, que quem faz cursos da area da saude, no meu caso farmacia, pode pedir uma dispensa, porem no termino do curso tem que se apresentar.

Estou levando na boa por enquanto, só nao fui treina essa semana ainda, porque estou sem carro, porem semana que vem veremos no que vai dar.

Valeu ai moçada pela ajuda kkk

Isso, justo na semana que chegou minha oxan ;/;/

kkk

Editado por Renanmartins
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To na vida militar há um tempo e já passei semanas sem durmir,seu corpo vai acostumar depois de um tempo ,sempre acostuma...No mais enquanto estiver no quartel aproveite os beneficios ,são poucos mas existem ,abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother, pode ser um conselho estranho p fórum HIPERTROFIA, mas eu deixaria de lado a academia. Trabalhar e estudar já não é fácil, tendo outra tarefa então... Eu não manjo como é o tiro de guerra exatamente, n sei oq faz, mas provavelmente pelo que falou, não vai ficar com um corpo lixo, vai ficar atlético. Não sei como vc é academicamente, mas conhecidos meus que serviram ao mesmo tempo que faziam faculdade tiveram MUITAS dificuldades, a maioria repetindo uma cadeira pelo menos. Aproveita o máximo que der os exercícios no TG e descansa o tempo que conseguir, não adianta querer abraçar o mundo com as pernas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...