Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação Treino/dieta - 89,5Kg / 180Cm / 9%bf

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal.

Altura: 180cm

Peso: 89,5KG

BF: 9%

Objetivo do treino: Hipertrofia

Tempo de treino: 2 anos e meio

Venho pedir à vocês dicas que me auxiliem no meu objetivo (hipertrofia), de acordo com o meu treino/dieta atual. Gostariam de saber o quê vocês acham do programa que estou seguindo e possíveis melhorias na concepção de vocês. Gostaria também de sugestões de treinos.

Atualmente estou treinando no horário de almoço (11:30 às 13:00), devido ao trabalho e a faculdade.

Nunca fiz uso de nenhum tipo de anabolizante. Sempre tomei pré-treinos, whey protein, creatina, BCAA, glutamina e multivitamínicos (ainda faço o uso destes suplementos).

Todo esse tempo, sempre fiz treinos ABC's. Atualmente, estou seguindo o treino que peguei no hipertrofia.org, essa é a segunda semana que fiz esse treino.

Vou inserir aqui no tópico também, a dieta que estou seguindo atualmente. Antes de iniciar essa dieta, nunca havia feito nenhum tipo de dieta, muito pelo contrário, comia muito mal (muitos lanches e biscoitos).

OBS: Mudei o horário do treino e ainda não alterei na imagem da dieta.

Sou um pouco leigo no assunto e gostaria das sugestões de vocês. Críticas e sugestões serão sempre bem-vindas para agregar conhecimento, não só pra mim mas também para todos que um dia vierem à ler este tópico.

Desde já, agradeço à todos.

post-200655-0-65756300-1424629243_thumb.

Postado

Eu faria o dia 4 de pernas para equilibrar os treinamentos da parte de cima e da parte de baixo do corpo. Os braços você joga 1 ou 2 exercícios para biceps e triceps no dias que treina a parte de cima.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.