Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal tudo de bom?

Estava olhando na internet sobre hipercalóricos caseiros e achei um bem interessante, porém tive indicação de um hiper muscleplex da vitafor de custo de 122 reais, porém o hipercalórico que eu vi dava cerca de 945 CAL enquanto o da vitafor dava cerca de 392 a cada 100g achei muito vantajoso o caseiro, entretanto é tudo mil maravilhas mesmo ou tem algo ai gostaria que vocês me dissessem?

Hipercalorico Caseiro:

Receita de Hipercalórico Caseiro

Ingredientes da receita:

§ 40 gramas de farinha de aveia (4 colheres de sopa)

§ 2 colheres de sopa de amendoim torrado moído

§ 40 gramas de Maltodextrina (um suplemento bastante barato)

§ 1 scoop (“medidinha”) de Whey Protein da sua marca de preferência

§ 1 banana média

§ 400 ml de leite integral (ou leite de côco, se você for intolerante à lactose)

Contagem de calorias

§ Farinha de Aveia: 150 kcal

§ Amendoim torrado moído: 200 kcal

§ Maltodextrina: 150 kcal

§ Whey Protein: 100 kcal

§ Bananas médias: 105 kcal

§ Leite integral: 240 kcal

No total, nosso Hipercalórico caseiro atinge, em média, 945 kcal por dose, o que é uma bela quantidade calórica. Com o amendoim torrado moído, você adquire uma quantidade de gorduras de boa qualidade, o que auxilia no ganho de peso com saúde. A Maltodextrina, a farinha de aveia e as bananas são a principal porção de carboidratos do seu Hipercalórico caseiro, enquanto o leite integral e o Whey Protein participam principalmente dos níveis proteicos dessa receita.

O amendoim, a farinha e as bananas ainda contribuem com uma boa quantidade de fibras, além de vitaminas e sais minerais (micronutrientes).

Postado

Caseiro é sempre melhor CxB. Pelo menos sabe exatamente oq está tomando.

É possível até q as kcal sejam maiores pois a chance desse whey ter um monte de malto é grande se é q me entendem.

Postado

Eu sempre confiei mais no caseiro, sei tudo que contém ali, fora o custo benefício. Se fosse eu usaria esse dinheiro em um whey e faria meu próprio hipercalórico, com uma dosagem maior de kcal que o industrializado.

Postado

amigo gostei dessa receita, sou um grande fan de amendoim e vou tentar fazer isso hoje pra ver como fica, meu whey acabou e tenho de criar algum pos treino barato ate receber.

valeu.

Postado

caseiro é mais top, mais barato e rende muito maaais.

Tomo umas par de vez por dia o caseiro, porque é comida em pó. Já o suplemento passei mal por tomar 3x por dia ou mais.

Projeto 80kg !

Dieta Regrada por profissional [ON]

Treino ABC 5x por semana [ON] - FULLBODY PORRA !

Suplementação complementando dieta [ON]

Álcool, doces, dia do lixo [OFF]

66kg 68kg 70kg 73kg 76kg 79kg 83kg

Postado

Hipercalórico é mais uma jogada de mkt das empresas de suplementos que desde o início já perceberam que tem pessoas que se iludem com propaganda, que tem preguiça de fazer em casa, e que acreditam que tudo que vem num pote de indústria com um corpo bonito na embalagem é melhor do que é feito em casa.

Se tu quer ganhar peso no bulking, manda pra dentro esse caseiro aí e seja feliz. Se quiser, dá até pra abaixar um pouco as kcal pra se adequar melhor na dieta.

Abraço

Editado por cfelipemoreira (veja o histórico de edições)

Be water, my friend.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.