Postado 6/06/2015 às 18:38 06/6, 2015 Estou falando particularmente da indústria de albumina,no meu caso a naturovos, que nao é uma indústria de suplementos e sim vários produtos relacionado a ovos, e eu acho que eles não iriam fazer um produto em que apenas a metade dele iria ser realmente aproveitado. Meu, nem prometer eles prometem, está lá na capa: Albumina. Compre se quiser. Quem tem que saber o que há dentro e se atende seus objetivos é você. É como trigo. Vai processar a empresa porque o trigo dela é cru?
Postado 11/06/2015 às 16:15 06/11, 2015 Furar gema? Eu quebro os ovos num copo, mexo com uma colher até misturar gema com clara, jogo no prato e direto pro micro. Dependendo da quantidade de ovos mexo no prato mesmo. Mas é bem raro isso, atualmente to comendo poucos ovos. Deixo 2~3 min, nunca sujou. Editado 11/06/2015 às 16:17 06/11, 2015 por Marlon Paradise (veja o histórico de edições) Sua assinatura pode conter: • Até 1 imagens • Imagens com até 300 x 300 pixels • Até 10 URLs • Até 10 linhas Denunciar post
Postado 3/07/2015 às 14:38 07/3, 2015 precisa então jogar agua fervendo na albumina ? eu uso albumina com gelatina de uva, faço gelatina, espero esfriar um pouco, cocolo albumina, bato e jogo na geladeia, então eu devo colocar albumina junta com a gelatina na agua ffervendo?
Postado 3/07/2015 às 21:39 07/3, 2015 Busarello, então a absorção do omelete/ ou ovo frito / ou afins (em g/h e absorção total) é igual a do ovo cozido ou tem diferença significativa?
Postado 3/07/2015 às 21:46 07/3, 2015 Supermoderador Busarello, então a absorção do omelete/ ou ovo frito / ou afins (em g/h e absorção total) é igual a do ovo cozido ou tem diferença significativa? Quanto a velocidade eu não sei dizer, os testes que li usaram ovos crus ou cozidos. Quanto a absorção não acho que haja muita diferença. Talvez pelo aumento da gordura (fritura) ou interação com outros alimentos (omelete), mas não acho que seja significativo. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Crie uma conta ou entre para comentar