Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo Cipionato - 10 Semanas - Avaliem

Posts Recomendados

Postado

Voltando de novo ao topico, para ver a opnião de voces sobre esse ciclo, o ciclo é para meu irmão, ele fez o protocolo e ja tem as drogas, queria somente a avaliação de voces, o que acham desse protocolo:

Ciclo: Somente de cipionato - 400mg por semana, aplicações segunda e quinta, por 10 semanas

TPC: 1 Mês após 1 aplicação: 40mg de Tamox por 1mês

Já ouviu falar de Atlas, um dos titãs gregos? Ele foi condenado por Zeus pra segurar, o mundo em seus ombros, e nunca mais largar, é mais ou menos assim que o senhor vai fazer, o desenvolvimento agora vai te moer!

Postado
  • Autor

qual é a duvida?

esse ciclo é bem comum, acho ate desnecessario esse topico, nao ha nada errado

Nenhuma, gostaria apenas de ver se esta tudo correto!

baixa pra 8 semanas

use um IA

tamox usa 40 mg uma semana (ou duas se tiver sensibilidade ou começo de gine ) depois 20 mg

Porque 8 semanas? Cipionato não seria melhor em ciclos mais ''longos''? E usarei 40mg só por precaução mesmo

Já ouviu falar de Atlas, um dos titãs gregos? Ele foi condenado por Zeus pra segurar, o mundo em seus ombros, e nunca mais largar, é mais ou menos assim que o senhor vai fazer, o desenvolvimento agora vai te moer!

Postado

baixa pra 8 semanas

use um IA

tamox usa 40 mg uma semana (ou duas se tiver sensibilidade ou começo de gine ) depois 20 mg

Eu diria que o IA é desnecessário caso ele não seja sensível à estro, é bom ter em mãos, mas vale lembrar que estro baixo também é uma má ideia. Se eu usar IA com 400mg de testo, dependendo a dosagem, eu broxo.

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado
  • Autor

Eu diria que o IA é desnecessário caso ele não seja sensível à estro, é bom ter em mãos, mas vale lembrar que estro baixo também é uma má ideia. Se eu usar IA com 400mg de testo, dependendo a dosagem, eu broxo.

Enfim, no mais o ciclo ta bom?

Postado

Enfim, no mais o ciclo ta bom?

Sim

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Postado

Porque 8 semanas? Cipionato não seria melhor em ciclos mais ''longos''? E usarei 40mg só por precaução mesmo

independente do éster de testo, ciclo só com testosterona não vejo porque exceder 8 semanas..

tamox demais baixa o IGF

como assim.??

o principal motivo pelo qual usamos IA é para combater os colaterais da testo, então se o ciclo é de testo, porque não usar.??

óbvio que o correto é regular por exames, pois como vc disse estradiol muito baixo tambem não é benéfico, mais é melhor manter levemente mais baixo a deixar ele estourar..

na dúvida, use ds 2dn dês do começo e faça exames para ver em que nível o estradiol se encontra..

mais use...

abraço.

Postado

independente do éster de testo, ciclo só com testosterona não vejo porque exceder 8 semanas..

tamox demais baixa o IGF

como assim.??

o principal motivo pelo qual usamos IA é para combater os colaterais da testo, então se o ciclo é de testo, porque não usar.??

óbvio que o correto é regular por exames, pois como vc disse estradiol muito baixo tambem não é benéfico, mais é melhor manter levemente mais baixo a deixar ele estourar..

na dúvida, use ds 2dn dês do começo e faça exames para ver em que nível o estradiol se encontra..

mais use...

abraço.

Inibidores de aromatase podem gerar seus próprios colaterais também, lembre-se

O proprio letrozol tende a causar alterações gigantescas no perfil lipidico do cidadão

Sendo uma droga complementar, eu diria que só se usa no caso de conhecer muito bem seu proprio corpo ou de notar a necessidade, principalmente num off-season.

Estradiol tende a não subir de mais na maioria das pessoas até certo ponto, claro, o que acontece é que ele acompanha os níveis da testosterona e do DHT que sobem violentamente também. Se ele se manter numa razão correta com esses, pode estar bem alto que só vai manter suas funções normais.

Postado

Inibidores de aromatase podem gerar seus próprios colaterais também, lembre-se

O proprio letrozol tende a causar alterações gigantescas no perfil lipidico do cidadão

Sendo uma droga complementar, eu diria que só se usa no caso de conhecer muito bem seu proprio corpo ou de notar a necessidade, principalmente num off-season.

Estradiol tende a não subir de mais na maioria das pessoas até certo ponto, claro, o que acontece é que ele acompanha os níveis da testosterona e do DHT que sobem violentamente também. Se ele se manter numa razão correta com esses, pode estar bem alto que só vai manter suas funções normais.

sim por isso indiquei o uso de anastro, ( qua não zera o E2 como o letro.. )

é como eu disse, use uma dose por exemplo ds 2dn e faça exames...

só com exames para ajustar a dose certa, mais ele é necessário sem dúvidas..

abraço.

Editado por Stein (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.