Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Debate - Quantidades De Proteína P/ Hipertrofia


TheyCallMePeter

Posts Recomendados

Caixa de ovo ta 4 pila aqui, sai mais em conta o frango msm, 8 e pouco o kilo.

e eu acho o frango menos enjoativo tbm.

Estou em cutting, e estou mandando 500 gramas de frango, 8 ovos,e 600ml de leite integral como fonte de proteina, as vezes mando um pedacinho de queijo no omelete pra dar uma enganada, msm assim ta foda descer.

uma receita q faco e curto mano, ai cabe a vc encaixar nos teus macros..

3 ovos

50g aveia

1 banana picada

canela a gosto (pra mim eh essencial joga canela, da o diferencial no gosto)

mistura td e joga na frigideira.. fica tipo panqueca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

uma receita q faco e curto mano, ai cabe a vc encaixar nos teus macros..

3 ovos

50g aveia

1 banana picada

canela a gosto (pra mim eh essencial joga canela, da o diferencial no gosto)

mistura td e joga na frigideira.. fica tipo panqueca.

Pow mano, e justamente oq to fazendo, tem sido a melhor forma de consumir, porém eu faço apenas uma vez no dia, e uso apenas dois ovos, os demais eu cozinho ou faço omelete, vai da coragem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow mano, e justamente oq to fazendo, tem sido a melhor forma de consumir, porém eu faço apenas uma vez no dia, e uso apenas dois ovos, os demais eu cozinho ou faço omelete, vai da coragem.

ai é foda.. eu como 6 por dia, 3 desse jeito e 3 normal.. e mano essa frigideira ante aderente parece q melhora o gosto auehaeu, antes eu fazia numa velhona, ficava mt zoado.. nessa ate da uma moral..

mas é que to em bulk tbm.. ref lixo 1x, comendo de td praticamente uasheau, em cutting paladar fica tenso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma boa ideia, mas só ovo enjoa pra caralho AIUEHAIUAE.

sou mais ter mais trampo/gastar mais e ter uma variedade maior de sabor. Já deixo de comer tanta coisa gostosa, comer só ovo é foda.

Enjoa coisa nenhuma, há centenas de formas de se fazer ovo. Hoje em dia coloco ovos crus com leite e manteiga, mais essência de baunilha fica excelente, mudando a essência pode ter o gosto que quiser, mais gostoso, com mais proteína e mais barato que esses whey mequetrefes blaster's mater's e o escambau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enjoa coisa nenhuma, há centenas de formas de se fazer ovo. Hoje em dia coloco ovos crus com leite e manteiga, mais essência de baunilha fica excelente, mudando a essência pode ter o gosto que quiser, mais gostoso, com mais proteína e mais barato que esses whey mequetrefes blaster's mater's e o escambau.

ovo cru não tem absorção igual ao cozido.. enfim há controversias, mas eu não arrisco.. e sobre o whey concordo também.

dei a minha opnião ali.. oq pra mim pode ser enjoativo, pra vc não! abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei um material :

Necessidades Protéicas
Às vezes, as pessoas só querem manter o físico. Elas não estão preocupadas sobre obter mais massa magra. Vamos chamar isto de status quo.
Podemos dizer que a quantidade ideal de proteínas para uma pessoa normal irá variar de 0.5g/kg (sendo este o mínimo) até 1 - 1.5g/kg. Novamente friso que esta quantidade se baseia em pessoas normais que não são obesas. Se você é um obeso, direcione suas necessidades de proteína com base em seu peso corporal ideal.
Perder gordura corporal, mantendo os músculos
Quando resolvemos fazer o corte de massa gorda a proteína se torna extremamente importante. Algumas razões incluem:
- Pense na proteína como um "enchimento". Uma vez que você está cortando calorias, sua fome aumenta e nessa hora você não pode colocar qualquer coisa para acabar com a fome e aí entra a proteína.
- Quando você está cortando calorias, seu corpo quebra a proteína a uma taxa superior. Ao menos que você queira perder a massa muscular que você tanto trabalhou para ganhar, você precisa aumentar a ingestão de proteínas.
- A proteína tem o maior efeito térmico dos alimentos (TEF) - a quantidade de calorias que seu corpo precisa queimar para digerir os alimentos. Assim, enquanto em 1g de proteína temos 4 calorias (em dieta mais calórica), quando você estiver em TEF você terá em 1g - 3,2 calorias.
- Seu corpo não é muito bom na conversão de proteína em ácidos graxos (que é então armazenado como gordura corporal). Assim, comer um monte de proteína tem uma chance maior de construção muscular ou então será utilizada para produzir energia, mas não para armazenamento de gordura corporal.
Então você pode pensar na ingestão de 2.0g/kg até 3.5g/kg, lembrando que você está em restrição calórica, o consumo de proteína pode tornar-se tão alto quanto 40-50% de suas calorias totais.
Ganhar massa muscular com o mínimo de ganho de gordura
Isto pode surpreender as pessoas (afinal, proteína = músculo certo?), mas as recomendações de proteínas para construção de massa são na sua maioria os mesmos que para a manutenção.
Isto é porque:
- Você está comendo um monte de calorias de qualquer maneira. Quando as calorias são aumentadas (em particular a partir dos hidratos de carbono), a oxidação de proteínas vai para baixo e portanto menos proteína é "desperdiçado".
- Proteína pode construir o músculo mais eficiente com taxas de oxidação mais baixos e, em geral é melhor promover o crescimento muscular quando estamos em um estado de alto consumo de energia.
Então quando as calorias são aumentadas, qualquer proteína que você consome é utilizado de forma mais eficiente.
Fonte: www.schwarzenegger.com
Autor: Kurtins Frank
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu concordo plenamente com o ponto de aumentar proteinas em cutt e diminuir em bulk... o problema todo são as generalizações, hoje em dia o que funciona para um vira verdade absoluta...

Creio eu que natural em cutt 2,5g/kg é uma boa, se bem que o ferro pesado tbm vai fazer seu trabalho na manutenção da massa...

vou ver se acho mais artigos e posto aqui, se bem que o video do Night é o que tem de melhor pra se basear...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...