Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Debate - Quantidades De Proteína P/ Hipertrofia


TheyCallMePeter

Posts Recomendados

Bacana. Achei que aqui fosse encontrar mais quem usasse 2gr/kg, mas pelo visto a grande maioria é adepta de quantias menores que essa

Se alguém tiver mais algum material de interesse para disponibilizar, eu agradeceria. To gostando do envolvimento do pessoal, é isso ai rapaziada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4g/kg num natural sei lá em, gliconeogenese pra que te quero...

Cara se um ecto natural tá comendo só 1,5 g/kg ou ele tá comendo só porcaria ou ele tá comendo pouco.

Já o endo se comer 3 ou 4 g/kg apenas vai engordar ou então tá fazendo cetogênica e ninguém ganha músculo reduzindo muito os carbs.

Mas aceito em parte a crítica e vou refazer meus números pra 2 a 3 g/kg pra ecto natural.

Editado por Zadors
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interestingly, several reports have demonstrated that protein needs are only moderately increased by exercise (4).

Gostei do artigo, apesar de boa parte dele tratar sobre os efeitos do uso de leucina em determinados horários

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se um ecto natural tá comendo só 1,5 g/kg ou ele tá comendo só porcaria ou ele tá comendo pouco.

Já o endo se comer 3 ou 4 g/kg apenas vai engordar ou então tá fazendo cetogênica e ninguém ganha músculo reduzindo muito os carbs.

Mas aceito em parte a crítica e vou refazer meus números pra 2 a 3 g/kg pra ecto natural.

So ecto e como 1,5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quanto ao consumo de carboidrato diário, há alguma regra?]

Li em alguns lugares que o consumo ideal deveria ser de 4.5g/kg á 6g/kg é verdade?

Carbo é o unico macro 'dispensável' a quantidade que você vai ingerir depende de qual dieta você gostar mais, a tradicional, low carb, cetogênica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quanto ao consumo de carboidrato diário, há alguma regra?]

Li em alguns lugares que o consumo ideal deveria ser de 4.5g/kg á 6g/kg é verdade?

isso depende muito de como é sua rotina e seu aporte energético

também seu objetivo, sua modalidade

se é atleta, se é recreativo

carboidrato é energia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana. Achei que aqui fosse encontrar mais quem usasse 2gr/kg, mas pelo visto a grande maioria é adepta de quantias menores que essa

Se alguém tiver mais algum material de interesse para disponibilizar, eu agradeceria. To gostando do envolvimento do pessoal, é isso ai rapaziada

fico em média com 2.5g por kg

vem funcionando bem

Editado por frankx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...