Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Afinal Havoc É Bom Ou Não ?


SpARTHAN

Posts Recomendados

Vejo que muitos dizem, que o HAVOC é um lixo, porém algumas pessoas dizem que tem ótimos resultados. Analisando a composição, existe ótimos componentes importantes para hipertrofia e ainda é dividido em classes: Pré-Treino, Pós-Treino e Antes de Dormir...

contudo peço a ajuda de vcs, se realmente vale a pena ou não investir nesse suplemento... Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiramente, Havoc é da Neonutri, que é uma empresa que tem pouca credibilidade do mercado por haver sido reprovada (e reprovou BEM) nos laudos.

Agora vamos aos ingredientes em si:

O tablete pré-treino de BCAA oferece uma quantidade de 1,5g de BCAA, o que é irrisório. Uma quantidade pequena como essa näo consegue trazer os benefícios do BCAA para o corpo.

O tablete de cafeína oferece 220 mg de cafeína. É uma quantidade ok, mas um pouco baixa.

O multi-vitamínico e multi-mineral oferece uma boa gama de vitaminas e minerais porém numa quantidade de apenas 60% do IDR, o que é pouco para quem treina.

Um tablete é simplesmente 3 gramas de acúcar do milho

Outra porcäo de tabletes oferecem 3 gramas de whey... TRÊS GRAMAS

Já outro tablete oferece 0,7 gramas de glutamina. Glutamina já há vários estudos que questionam se ela tem algum efeito para a hipertrofia e recuperacäo muscular. Numa quantidade de 0,7 gramas aí é que näo vai fazer nada mesmo.

Mais 1,5 g de BCAA para o pós... Quantidade irrisória

Enfim, quer ver tudo que tem dentro? Leia isso: http://static3.netshoes.net/Produtos/01/A18-0009-001/Tabela_Nutricional_A18-0009-001.pdf

NA MINHA OPINIÄO, você está pagando quase 200 R$ em 66 doses de um multivitamínico, fabricado por uma empresa de baixa credibilidade.

Na sua opiniäo: VALE A PENA???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uns produtos da Neonutri que são muito bons, tipo a malto, a dextrose... Mas nada muito fora disso

Säo täo bons que, inclusive, eles utilizam bastante em seus wheys... Mais de 50%, segundo os laudos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Säo täo bons que, inclusive, eles utilizam bastante em seus wheys... Mais de 50%, segundo os laudos.

Porra, como eu fui me esquecer de falar da qualidade do whey deles... Bem lembrado: o whey deles é tão bom que você nem precisa usar malto junto, já vem com carbo. Melhor que isso impossível. Ideal pra quem tem uma rotina corrida e não tem tempo de colocar malto na shakeira

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, como eu fui me esquecer de falar da qualidade do whey deles... Bem lembrado: o whey deles é tão bom que você nem precisa usar malto junto, já vem com carbo. Melhor que isso impossível. Ideal pra quem tem uma rotina corrida e não tem tempo de colocar malto na shakeira

:laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...