Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Avaliação De Dieta] Cutting 1º Vez Contando Macros

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,77
Peso: 99
Objetivo da dieta: Cutting

A tabela esta em anexo com os alimentos, sei que esta faltando alimento pra completar e esta meio pobre, mas tenho dificuldade pois fico o dia todo fora, almoço na empresa e estudo de noite.

Consumo 2 litros de agua por dia mais ou menos.

Minha suplementação é baseada no termogenico Epibrun PRO e BCAA antes e depois dos treinos.

Estou comendo assim ja faz umas 2 semanas, não estou sentindo fome e faço muay thai 2 vezes por semana e academia 3 vezes por semana, com HIIT de 30 minutos.

Mesmo assim essa semana mantive meu peso e estou achando muito estranho... mesmo eu comendo com um defit tao alto porque sera que não perco???

Muito obrigado pela ajuda pessoal!!!!!!!!

PS: nao consegui colocar a foto da tabela da dieta diretamente, então salvei em pdf e deixei como anexo Estou na empresa e nao da pra por em URL desculpem!!!

diet.pdf

Editado por GMalfa (veja o histórico de edições)

Postado

Bota seu TMB e seu GCD pra ficar melhor de analizar

De onde você pegou os valores nutricionais?

Certeza que uma lata de atum tem tudo isso ai? A que eu comia tinha umas 24g de proteina e olha la

Editado por Jecht (veja o histórico de edições)

Postado

Vc deve ter reduzido isso de uma hora pra outra, perdeu peso nas primeiras semanas e estagnou... tem q mandar uns refeeds ai

vc só ta comendo 4 vezes ao dia? e realmente lata de atum n tem isso tudo de prot n... ta faltando tbm alguns alimentos, tem algumas partes vazias na tabela.

recomendo vc comprar uma balança pra pesar os alimentos e calcular tudo em g.. deixa tudo marmitado e leva pro trabalho

Disciplina e dieta, todo santo dia ♪

Postado
  • Autor

Segue o GCD, quanto ao TMB tenho duvidas pois na tabela excel aqui do forum a aba esta como "TMB" e ai o calculo é de GCD,

Quanto aos alimentos eu tirei do Dietaesaude mas vou comprar tudo de uma marca e vou colocar certinho o quanto vem na latinha.

Peso 99 Kilos

Altura 177 Centimetros

Idade 23 Anos

FA 1.4

Coeficiente GCD 3019 Kcals

Eu ate consigo adicionar uma barra de cereal entre almoço e café, colocar um queijo cottage, mas realmente nao sinto fome com essa alimentação.

No começo de outubro/14 estava com 113kilos, ai cheguei antes do natal com 99 e mantive ate agora.

oque seria o Refeed? vou pesquisar sobre.

Muito obrigado pela ajuda!

Editado por GMalfa (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.