Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Trembolona

Posts Recomendados

Postado

Galera é uma pergunta bem besta mas to em duvida, tipo penso em ciclar trem nunca tive contato, porém vejo varios relato dos nego reclamando de insonia e tals e tipo o unico horario q eu teria para fazer as aplicações seriam a noite por volta das 7 8 hr sendo que eu vou dormir as 9 10 horas, devido ao trabalho e talz.

Se eu tomasse melatonina eu teria esses problemas de insonia mesmo fazendo aplicações noturnas ?

Como eu amenizo esse colateral da trembo ?

Postado

Galera é uma pergunta bem besta mas to em duvida, tipo penso em ciclar trem nunca tive contato, porém vejo varios relato dos nego reclamando de insonia e tals e tipo o unico horario q eu teria para fazer as aplicações seriam a noite por volta das 7 8 hr sendo que eu vou dormir as 9 10 horas, devido ao trabalho e talz.

Se eu tomasse melatonina eu teria esses problemas de insonia mesmo fazendo aplicações noturnas ?

Como eu amenizo esse colateral da trembo ?

não adianta

não importa o horario dos shots

se você tiver que ter insonia

tera na outra noite

anabolizantes, a maioria deles, demora um pouco pra chegar no plasma, não é totalmente imediato

nem orais são assim

Postado

Bom, a insonia assim como os outros colaterais vao de pessoa para pessoa... comece o ciclo, depois te preocupa com isso,.... alias tem muitos outros pontos mais importantes que deve se preocupar antes de começar um ciclo.

Postado

Näo sei se teria a ver com o caso, mas desde que comecei a suplementar com zinco e magnésio, o sono bate todo dia na hora certinha e eu durmo feito uma pedra.
Pode ser psicológico, mas comigo deu certo.

Postado (editado)

Eu tomei todas as minhas doses de TREM 5 minutos antes de dormir e não dava nada. Só tinha o problema de suar e ter q trocar de roupa no meio da noite, mas não por causa da TREM somente, e sim os ergogênicos em geral.

Editado por Gugamuller
Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vaaalewww GALERA ME AJUDARAM MUITO

AGR VAI QUE VAI TREN HARD.

So mais uma duvida pra pode n cria otro topico, to em 100mcg de T3 manipulado, e mesmo assim a temperatura n passa dos 37, axam que a pharma me deu calote ou meu organismo é mais resistente ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...