Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Trembolona

Posts Recomendados

Postado

Galera é uma pergunta bem besta mas to em duvida, tipo penso em ciclar trem nunca tive contato, porém vejo varios relato dos nego reclamando de insonia e tals e tipo o unico horario q eu teria para fazer as aplicações seriam a noite por volta das 7 8 hr sendo que eu vou dormir as 9 10 horas, devido ao trabalho e talz.

Se eu tomasse melatonina eu teria esses problemas de insonia mesmo fazendo aplicações noturnas ?

Como eu amenizo esse colateral da trembo ?

Postado

Galera é uma pergunta bem besta mas to em duvida, tipo penso em ciclar trem nunca tive contato, porém vejo varios relato dos nego reclamando de insonia e tals e tipo o unico horario q eu teria para fazer as aplicações seriam a noite por volta das 7 8 hr sendo que eu vou dormir as 9 10 horas, devido ao trabalho e talz.

Se eu tomasse melatonina eu teria esses problemas de insonia mesmo fazendo aplicações noturnas ?

Como eu amenizo esse colateral da trembo ?

não adianta

não importa o horario dos shots

se você tiver que ter insonia

tera na outra noite

anabolizantes, a maioria deles, demora um pouco pra chegar no plasma, não é totalmente imediato

nem orais são assim

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

Bom, a insonia assim como os outros colaterais vao de pessoa para pessoa... comece o ciclo, depois te preocupa com isso,.... alias tem muitos outros pontos mais importantes que deve se preocupar antes de começar um ciclo.

Eu começo amanhã. Dezoito semanas nesse buraco escuro. 126 dias de dor. 3024 horas de fome e desejo. Já estou contando os segundos. Quando isso acabar, eu voltarei para a luz. “

Postado

Näo sei se teria a ver com o caso, mas desde que comecei a suplementar com zinco e magnésio, o sono bate todo dia na hora certinha e eu durmo feito uma pedra.
Pode ser psicológico, mas comigo deu certo.

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado

Eu tomei todas as minhas doses de TREM 5 minutos antes de dormir e não dava nada. Só tinha o problema de suar e ter q trocar de roupa no meio da noite, mas não por causa da TREM somente, e sim os ergogênicos em geral.

Editado por Gugamuller (veja o histórico de edições)

1,72 m ------------->1,72m-----> 1,72 m------>1,72 m------>1,72m-------->1,72m------->1,72m------>1,72------->1,72m

57 kg´s 92kg´s 94 kg´s 96 kg´s 97kg´s 98kg´s 100kg´s 101kg´s 102kg´s

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/179996-eixo-hpt-fluxograma-e-resumo-dos-principais-aes/

Postado
  • Autor

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vaaalewww GALERA ME AJUDARAM MUITO

AGR VAI QUE VAI TREN HARD.

So mais uma duvida pra pode n cria otro topico, to em 100mcg de T3 manipulado, e mesmo assim a temperatura n passa dos 37, axam que a pharma me deu calote ou meu organismo é mais resistente ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.