Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Tomar Bcaa+Whey Protein Com Estomago Vazio

sousafilipe5

Posts Recomendados

Postado

Galera, tirem uma dúvida, por favor.

Tomei, logo que acordei, 2 BCAA + 2 scoop WHey Protein, tem algum risco? Pois estou tendo refluxo =S. Depois de algum tempo devo fazer o café da manha mais reforçado?

Ambos os suplementos são da optimun. Como sou um cara muito sistemático, estou com um certo receio de algo possa acontecer. Me desculpem se esta não for a area certa.

Postado

O refluxo foi tanto que arrotei e saiu o pó do bcaa, mesma coisa de cuspir farinha, kkkk, só rindo pra não chorar. Mas lição aprendida, primeira e última vez que tomo dessa forma. To mandando uma refeição sólida, e estou me sentindo melhor, que susto.

Postado (editado)

Eu tomava whey com agua assim que acordava e depois de meia hora mandava uma refeição solida e nunca tive problema

mas tbm nunca teve resultado.

mal não faz, mas sinceramente acho dinheiro jogado fora, unico suplemento que indico é creatina e hiper caso tenha pouco tempo ou dificuldade nas kcals, logico que caseiro. o rest é mimimi

Editado por acfs
Postado

Amigo... isso não é café da manha... não há problema em ingeri-los logo ao acordar, mas faça uma refeição sólida de verdade.

O próprio nome ja diz: "suplemento"... Isto é apenas um complemento para uma alimentação balanceada...

Do contrário estará jogando seu dinheiro no lixo.

Postado

Cara tudo bem que tu diz que é sistemático, mas pensa bem... desde quando um whey + bcaa vai te fazer mal?

o máximo que pode te fazer é lhe provocar uma azia ou uma revira volta no estomago, apos uns 30~40 minutos faça uma refeição solida legalzinha e vai ficar tudo bom novamente!!

boa sorte!

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...