Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Prop + Npp

Posts Recomendados

Postado

- Idade 22 anos
- Altura 1,79
- Peso 71kg
- Percentual de gordura(BF) 10%
- Tempo de treino 2 anos
- Objetivo ganhos secos
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-8 200mg propionato week (seg/qua/sex)

1-8 400mg NPP week (seg/qua/sex)

DUVIDAS

o que vcs acham do protocolo? o motivo da testo baixa é por motivos pessoais mesmo não gosto de testo alto ( muita aromatização etc)

acham que vou precisar usar IA intra-ciclo? ou algo pra prolactina?

gostaria de saber se posso manter as aplicaçoes 3x na semana? eu sei que prop é DSDN ou TSD mas gostaria de saber se é possivel aplicar na seg, qua e sex apenas.

IMPORTANTE - preciso encontrar um bom contato para pegar drogas legitimas de algum lab reconhecido pois ainda não tenho contato para essas drogas (prop e NPP), se alguém tiver um bom contato me manda por MP.

Postado

Não tem essa de "ganhos secos", se não controlar na dieta, da tudo errado.

Passar 2 dias sem shot vai fazer com que os níveis sejam ainda mais instáveis, mas se quiser tentar, vai em frente.

IA é bom você ter em mãos, mas acho que não seria necessário.

Contato eu não passo, mas se der uma passeada por alguns tópicos daqui do fórum vai saber logo quem vende.

Postado
  Em 21/01/2015 em 21:49, Abarck disse:

Não tem essa de "ganhos secos", se não controlar na dieta, da tudo errado.

Passar 2 dias sem shot vai fazer com que os níveis sejam ainda mais instáveis, mas se quiser tentar, vai em frente.

IA é bom você ter em mãos, mas acho que não seria necessário.

Contato eu não passo, mas se der uma passeada por alguns tópicos daqui do fórum vai saber logo quem vende.

mas será que 2 dias sem aplicar o prop e npp os niveis vão ficar tão instaveis a ponto de aromatizar muito sendo que vou usar low testo?

IA vou ter em mãos sim, Anastro.

Postado

Pra primeiro ciclo ta bom sim, sem enfeite, mas acho que poderia aumentar a testo pra 300-350mg sem medo...

Se controlar bem a dieta vai dar pra ter um ganho legal e com pouca retenção.

Postado
  Em 22/01/2015 em 01:58, gabriel_sampaio disse:

O ideal não é 400mg pra começar com nandrolona? se for 600 então aumento.

npp 200mg dsdn

logo 600mg semanal, fica bom..

eu aumentaria sem pensar 2x

Postado (editado)
  Em 22/01/2015 em 02:41, saintgraal disse:

npp 200mg dsdn

logo 600mg semanal, fica bom..

eu aumentaria sem pensar 2x

600mg está ok mesmo pro meu peso?

Em 22/01/2015 em 02:41, DRLOVE_S2 disse:

Se quer ganhos mais secos vai de prop + masteron.

Nandrolona tem efeito sobre a prolactna, pode dar uma gineco do caralho, independente de E2. Não recomendo pra primeiro ctto.

cara masteron é droga pra cutt e eu quero é crescer.

acredito que a prolactina aumenta se o E2 aumentar tbm e mesmo assim se a prolactina aumentar existe anti-prolactianos (dostinex etc)

Editado por gabriel_sampaio
Postado
  Em 22/01/2015 em 03:30, gabriel_sampaio disse:

600mg está ok mesmo pro meu peso?

cara masteron é droga pra cutt e eu quero é crescer.

acredito que a prolactina aumenta se o E2 aumentar tbm e mesmo assim se a prolactina aumentar existe anti-prolactianos (dostinex etc)

como vc falou em ganhos secos eu não vejo nandrolona como uma opção interessante. E em primeiro ciclo ficar sujeito a desregulação de E2 e prolactina acho desnecessário.

Eu repensaria a escolha dos fármacos.

Postado
  Em 22/01/2015 em 03:39, DRLOVE_S2 disse:

como vc falou em ganhos secos eu não vejo nandrolona como uma opção interessante. E em primeiro ciclo ficar sujeito a desregulação de E2 e prolactina acho desnecessário.

Eu repensaria a escolha dos fármacos.

eu quero crescer (massa magra) Nandrolona é uma droga bastante anabolica por isso minha escolha. Masteron é droga estetica pra cutt.

acho q pelo fato de usar pouca testo ( low dose) não vou aromatizar tanto o q já ajuda a não alterar tanto a prolactina tbm.

Postado
  Em 22/01/2015 em 03:47, TheyCallMePeter disse:

Achei legal a escolha de testo low doses. Apenas faria as aplicações dsdn (pegando gancho com o post do Abarck)

Dosagens e tempo de uso ok. Gostei do ciclo, simples como deve ser

bom minha escolha em aplicar 3x na semana foi pq NPP tem meia vida de 3 dias, eu sei q quanto mais aplicações melhor para manter a droga instavel só que como é meu primeiro ciclo não quero me picar TSD.

tava pensando em mudar o ester da testo de prop para fenil tbm, acho q ficaria melhor, o q acha?

Postado
  Em 22/01/2015 em 03:42, gabriel_sampaio disse:

eu quero crescer (massa magra) Nandrolona é uma droga bastante anabolica por isso minha escolha. Masteron é droga estetica pra cutt.

acho q pelo fato de usar pouca testo ( low dose) não vou aromatizar tanto o q já ajuda a não alterar tanto a prolactina tbm.

SIm, Sim, só mencionei o masteron pq pensei que vc queria cutting. Em bulk não faria sentido mesmo. Mas tem muitas opções melhores pra um primeiro cntato que nandrolona.

Postado
  Em 22/01/2015 em 03:56, DRLOVE_S2 disse:

SIm, Sim, só mencionei o masteron pq pensei que vc queria cutting. Em bulk não faria sentido mesmo. Mas tem muitas opções melhores pra um primeiro cntato que nandrolona.

não é cutting não é bulk, quais opçoes melhores que nandrolona?

Postado
  Em 22/01/2015 em 03:58, gabriel_sampaio disse:

não é cutting não é bulk, quais opçoes melhores que nandrolona?

Boldenona seria ótima opção. Muio mais segura, e ganhos muito mais secos.

Postado

Se fosse de bold, poderia usar cipionato de testo ou enantato mesmo, pq aí seriam 2 aplicações por semana, mais facil de levar.

Muita gente fala que depende de muito tempo, mas já vi caras usando por 10 semanas com resultados fantásticos.

Mas se pretende fazer um ciclo mais curto, a npp é mais indicada mesmo, já vi ciclos de prop + npp por 6 semanas com resultados muito bons.

Postado
  Em 22/01/2015 em 04:24, DRLOVE_S2 disse:

Boldenona seria ótima opção. Muio mais segura, e ganhos muito mais secos.

Concordo com DRLOVE_S2,

Boldenona é uma opção muito segura pra primeiro ciclo.

Mas nandrolona teoricamente é mais eficiente.

Mais anabólica e menos androgênica!

• Deca-Durabolin: Anabolic/Androgenic: 125/37 (Strong androgen binding despite low rating)
  • Equipoise: Anabolic/Androgenic: 100/50

DRLOVE_S2, pode me elucidar sobre os motivos que te levaram a optar pela boldenona?

(Muito pensei em usá-la, mas acabei comprando nandrolona pra um futuro blast)

Postado
  Em 22/01/2015 em 05:24, Herr Psn disse:

Concordo com DRLOVE_S2,

Boldenona é uma opção muito segura pra primeiro ciclo.

Mas nandrolona teoricamente é mais eficiente.

Mais anabólica e menos androgênica!

• Deca-Durabolin: Anabolic/Androgenic: 125/37 (Strong androgen binding despite low rating)
  • Equipoise: Anabolic/Androgenic: 100/50

DRLOVE_S2, pode me elucidar sobre os motivos que te levaram a optar pela boldenona?

(Muito pensei em usá-la, mas acabei comprando nandrolona pra um futuro blast)

Eu mesmo não a utilizei, mas em minha área profissional muitos pacientes e amigos usaram bold e eu vi de perto os resultados. Como sou endomorfo, prefiro um ciclo com ganhos secos, densidade e a bold faz isso. Mas nandrolona, sem dúvida proporciona um ganho maior pra quem busca volume.

Postado

é que é muito conselho/opinião amigo

faça do seu jeito, mas não fuja muito do correto

eu aconselhei aumentar o npp em 200mg sem

mas tem mais de 3 opiniões aqui, fica dificil decidir o melhor.

então aconselho você avaliar com calma, e pensar pra VOCÊ.

abração

Postado
  Em 22/01/2015 em 11:10, saintgraal disse:

abração

Extamente, siga seu coração!

Mas, eu defendo, MUITO, o uso de nandrolona ao invés de boldenona... Masteron, nem pensar!

Se vai optar por fenilpropionato ou decanoato, não importa. Nandrolona é nandrolona.

Apenas busque a droga mais confiável! O mais importante é confiar em sua fonte.

(E eu sou a favor de drogas com mv longas por manter os níveis plasmáticos mais estáveis - defendo, sempre, aplicações tsd e sou contra o uso de ergogênicos orais)

Postado
  Em 22/01/2015 em 11:10, saintgraal disse:

abração

Blz mano, quero crescer (massa magra) e acredito q com nandrolona seria melhor que com boldenona, não?

Em 22/01/2015 em 16:52, Herr Psn disse:

Extamente, siga seu coração!

Mas, eu defendo, MUITO, o uso de nandrolona ao invés de boldenona... Masteron, nem pensar!

Se vai optar por fenilpropionato ou decanoato, não importa. Nandrolona é nandrolona.

Apenas busque a droga mais confiável! O mais importante é confiar em sua fonte.

(E eu sou a favor de drogas com mv longas por manter os níveis plasmáticos mais estáveis - defendo, sempre, aplicações tsd e sou contra o uso de ergogênicos orais)

Sempre fiquei em duvido se iria de nandrolona ou boldenona, optei pelo fenilpropionato de nandro pq tem uma meia vida menor e como vou apenas ciclar e depois TPC acredito q uma droga com meia vida menor seria melhor pra minha recuperaçao pós ciclo etc, mas sempre fiquei nessa duvida nandro ou bold. :/

Postado (editado)
  Em 22/01/2015 em 17:00, gabriel_sampaio disse:

Blz mano, quero crescer (massa magra) e acredito q com nandrolona seria melhor que com boldenona, não?

Sempre fiquei em duvido se iria de nandrolona ou boldenona, optei pelo fenilpropionato de nandro pq tem uma meia vida menor e como vou apenas ciclar e depois TPC acredito q uma droga com meia vida menor seria melhor pra minha recuperaçao pós ciclo etc, mas sempre fiquei nessa duvida nandro ou bold. :/

Eu mandaria nandrolona. Na realidade é o que farei daqui uns 6~8 semanas após realizar novos exames de sangue. Minha nandrolona já está comigo, por sinal.

Só acho que deveria experimentar primeiro um ciclo só com uma droga (testosterona) e depois partir para o uso de duas drogas (testosterona+nandrolona), é o que eu estou fazendo.

O fenilpropionato de nandrolona por ser uma droga com vida mais curta (3 dias) vai sair do seu corpo mais rapidamente se você tiver algum tilt e precisar abandonar o ciclo.

Como cantava Renato Russo:

"Não tenha medo
Não preste atenção
Não dê conselhos
Não peça permissão
É só você quem deve decidir o que fazer
Pra tentar ser feliz"

Siga seu coração!

Editado por Herr Psn

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...