Postado 18/10/2009 às 22:57 10/18, 2009 vou testar esse método de treino, não tenho medo de quebrar a cara ou de entrar em overtraining, vou fazer um teste, gostaria da opinião de vocês sobre a divisão de treino que vou fazer, conto com a ajuda de vocês, vou fazer assim: segunda de manhã: peito segunda a noite: ombro, trapézio e tríceps terça de manhã: perna terça a noite: costa,bíceps e antebraço quarta: descanso quinta de manhã: peito quinta a noite: ombro e tríceps sexta de manhã: perna sexta a noite: costa,bíceps e antebraço sábado: descanso domingo: descanso o que acham?
Postado 18/10/2009 às 23:11 10/18, 2009 vamos analizar... onde você viu esse metodo? você que está tentando um método por conta propia? admiro você , muitas pessoas tem medo dessas coisas, de trocar por um treino diferenciado, e normalmente perdem ótimos ganhos por causa disso. boa sorte com seu treino, tomara que você tenha ogros ganhos. acho que com o peito pela manhã e o triceps pela noite, o triceps sairá prejudicado, e o ombro também ao meu ver. o treino b, eu até gostei pois nem biceps e nem costas estariam prejudicados, seria um treino normal. abraços, bons treinos, boa sorte com sua nova empreitada.
Postado 18/10/2009 às 23:35 10/18, 2009 um usuario do forum já fez isso aqui. bem, se for fazer mesmo, boa sorte e poste ai os resultados. E umas observações, se você não seguir sua dieta rigidamente, vai perder facil neguim. whey tb vai gastar pracaralho. Eu nessas condições, só ficaria tranquilo mandando 100 gramas de carbo e 40 a 50 gramas de proteina em cada refeição. só a ceia que seria exessão por carboidrato.
Postado 18/10/2009 às 23:37 10/18, 2009 Autor Ou pode ser assim: segunda de manhã: peito/tríceps segunda a noite: costa/bíceps terça de manhã: perna terça a noite: ombro/trapézio quarta: descanso quinta de manhã: peito/tríceps quinta a noite: costa/bíceps sexta de manhã: perna sexta a noite: ombro/trapézio sábado: descanso domingo: descanso so não sei onde encaixar o treino de ante-braço!
Postado 18/10/2009 às 23:47 10/18, 2009 ante-braço vai junto com biceps cara! boom, ao meu ver, o seu segundo treino está muito volumoso! sei lá amigo, não vejo um jeito leggal mesmo como fazer esse tipo de treino.
Postado 18/10/2009 às 23:49 10/18, 2009 Legal. O Ruan.90 já testou esse método, só não sei qual foram os resultados, pois não acompanhei o relato inteiro, não fiquei interessado. Se fosse vc, faria a segunta divisão. E colocaria o treino de antebraço junto com o treino de costas+bíceps (período noturno). PS: vc não trabalha/estuda??? Haja disponibilidade pra fazer esse método...
Postado 19/10/2009 às 00:50 10/19, 2009 cara corajoso e com tempo hein, se dá cara vai fundo, mas pow alonga maneiro e pow come igual a um cavalo com fome. PS:. durma bem cara, se não ja viu neah over na certa
Postado 19/10/2009 às 01:43 10/19, 2009 Procure o topico do Ruan... lá tem uma divisao bem melhor que essa ai. E acho que vc vai quebrar a cara! =)
Postado 19/10/2009 às 01:59 10/19, 2009 Procure o topico do Ruan... lá tem uma divisao bem melhor que essa ai. E acho que vc vai quebrar a cara! =) po vamo apoiar a iniciativa do cara , ninguem sabe oq vai dar. mesmo se o outro quebrou a cara , cada ue é um , ele pode se dar bem. cara tenta lá e posta os resultados , só o seu corpo vai dizer se essa sua decisao é correta ou nao.
Postado 19/10/2009 às 02:27 10/19, 2009 o ruan90 fez assim Seg Manhã - Peito ( 5 Exercicios ) Seg Noite - Trapézio e Triceps ( 2 p/ o 1º e 4 p/ o 2º) Ter Manhã - Costas ( 5 Exercicios ) Ter Noite - Bicps e Antebraço ( 4 p Bicp e 2 Anteb) Qua Manhã - Posterior Coxas e Ombros ( 4 p/ coxas e 3 p/ Ombro) Qua Noite - Isquiotibiais e Panturrilha ( 3 p/ 1º e 2 p/ 2º) Qui-Rep Seg Sex- Rep Ter Sab - Rep Qua e ele gostou, acho q ganhou 5 kilos, uma parada assim
Postado 19/10/2009 às 09:07 10/19, 2009 Autor o ruan90 fez assim Seg Manhã - Peito ( 5 Exercicios ) Seg Noite - Trapézio e Triceps ( 2 p/ o 1º e 4 p/ o 2º) Ter Manhã - Costas ( 5 Exercicios ) Ter Noite - Bicps e Antebraço ( 4 p Bicp e 2 Anteb) Qua Manhã - Posterior Coxas e Ombros ( 4 p/ coxas e 3 p/ Ombro) Qua Noite - Isquiotibiais e Panturrilha ( 3 p/ 1º e 2 p/ 2º) Qui-Rep Seg Sex- Rep Ter Sab - Rep Qua e ele gostou, acho q ganhou 5 kilos, uma parada assim Legal o treino do Ruan 90 mas eu quero fazer um treino que dure no máximo 5 dias da semana, não tenho tempo de ir sábado pra academia. Obs: Essa menina esta batendo nesse boy porque? kkkkkkkkkkkkk
Postado 19/10/2009 às 12:35 10/19, 2009 Legal o treino do Ruan 90 mas eu quero fazer um treino que dure no máximo 5 dias da semana, não tenho tempo de ir sábado pra academia. Obs: Essa menina esta batendo nesse boy porque? kkkkkkkkkkkkk Pq o cara ta achando que ela é piranha.. HAuihauiahuiahuihauih... procura no youtube: perdigão, piranha.... deve achar.... Quanto ao seu treino, acho que seria bom inverter os treinos também, tipo, se um dia faz peito de manha, e costa anoite, no prox treino semelhante faz costa de manha, e peito anoite.....
Postado 19/10/2009 às 13:02 10/19, 2009 Eu acho desnecessário,se vc está com tempo de sobra meta um ABCDE de manhã e faça outra atividade a noite.
Postado 19/10/2009 às 13:51 10/19, 2009 Autor Legal. O Ruan.90 já testou esse método, só não sei qual foram os resultados, pois não acompanhei o relato inteiro, não fiquei interessado. Se fosse vc, faria a segunta divisão. E colocaria o treino de antebraço junto com o treino de costas+bíceps (período noturno). PS: vc não trabalha/estuda??? Haja disponibilidade pra fazer esse método... Atualmente estou desempregado, mas estudo sim(de tarde). Então vou colocar o treino de ante-braço junto com costa e bíceps mesmo, valeu.
Crie uma conta ou entre para comentar