Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Ciclo (durateston+hemogenin)


bolaxiter

Posts Recomendados

Eae gente!

Bom, iniciei Quarta-Feira o ciclo. Irei relatar pra vcs.

O ciclo será o seguinte:

Semanas 1-8: 500mg dura (terça - quinta)

Semanas 1-4: 1 Hemogenin por dia tomado às 11:00

Muita água

Tamoxifeno 40mg/dia (Apenas se sentir sensibilidade)

Clomid após 3 semanas do final do ciclo

Meus dados são:

Idade: 24 anos

Altura: 1,88m

Peso: 88Kg

Biceps: 36cm

Tempo de Treino: 14 meses

1º Ciclo: Durateston(500mg/sem) - 6 semanas.

Bem, sei que 1 Hemogenin por dia eh pouco e a mv eh de apenas 8~9 horas, mas a intenção maior eh saber como essa droga atua em meu corpo.

A experiência que tive com Durateston: Pouca retenção hídrica e nenhum colateral.

___________________________

Bem como já disse, iniciei o ciclo quarta feira, com aplicações de dura quarta e sexta... A partir dessa semana as aplicações serão terça e quinta. O Hemogenin iniciei na quarta tb(1 por dia).

Aumentei a intensidade dos treinos, a carga permaneci com as mesmas.

Dores no corpo pós-treino aumentaram.

Dor de cabeça praticamente constante, principalmente após o treino.

Essa semana treinei Terça (Peito+Triceps), Quarta (Costas+Biceps), Quinta (Ombro+Trapézio+Ante-Braço), Sexta (Perna+Panturrilha+Abdominal+Lombar).

A partir dessa semana farei 2xABC, com volume de treino (15 séries músculos grandes, 12 séries músculos pequenos)... Descanço entre as séries de 20~30 segundos e entre os exercícios de 1 minuto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Muito pouco descanso entre as séries, ainda mais pra hipertrofia. Joga pelo menos 1min aí. Quinze séries? Como assim? Esse é o total de todos os exercícios né?

Achei pouco braço pra já ter 1 ciclo nas costas. Cuida da dieta que não tem erro. Come tudo que ver na frente que seja de qualidade (carbos, prot, gorduras. Alimentos com IG certo no horário certo).

Acompanhando o relatão :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito pouco descanso entre as séries, ainda mais pra hipertrofia. Joga pelo menos 1min aí. Quinze séries? Como assim? Esse é o total de todos os exercícios né?

Achei pouco braço pra já ter 1 ciclo nas costas. Cuida da dieta que não tem erro. Come tudo que ver na frente que seja de qualidade (carbos, prot, gorduras. Alimentos com IG certo no horário certo).

Acompanhando o relatão :lol:

Olá pedroviski, entao... 15 séries é a soma das séries de todos exercícios... 4 ou 5 exercícios, vai depender se precisar fazer 4 séries em 2, ou não. Sempre mudo a carga e tipo de exercício, então nunca são todos exercícios com 3 séries. As vezes precisa de 4.

Quanto ao tempo de descanço, tenho essa dúvida aí... 30~45 segundos parece ser o melhor pra hipertrofia, mas pelo fato de estar tomando hemogenin, e este aumentar a oxigenação nas células dos músculos... Eu penso que terei resultados melhores aumentando esse tempo de descanço, talvez até para 1 minuto e meio, oq vc acha?

O ciclo que fiz de dura foi totalmente errado. Não nas dosagens, mas na alimentação que foi uma porcaria. O ganho foi mínimo e perdi o que ganhei e um pouco mais. Além da alimentação errada, tive uma lesão no ombro (consequencia de exercicios errados) e parei o ciclo na sexta semana(tava programado pra 8) e fiquei 1 mes sem treinar. Fiz o ciclo com 4 meses apenas de treino... Aí já viu neh, erro total.

A minha alimentação agora está boa. Comendo bastante, alimentos de qualidade... "Jogando pra dentro" heuaheuae, pq além de estar comendo sem fome... A comida tá sem sal, ruim demais porém, necessário.

Esqueci de colocar tb, acho que é importante, também estou tomando 1 comprimido de Centrum e 2 de Complexo B.

Um abraço, e estarei relatando tudo aqui dia a dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pedroviski, entao... 15 séries é a soma das séries de todos exercícios... 4 ou 5 exercícios, vai depender se precisar fazer 4 séries em 2, ou não. Sempre mudo a carga e tipo de exercício, então nunca são todos exercícios com 3 séries. As vezes precisa de 4.

Quanto ao tempo de descanço, tenho essa dúvida aí... 30~45 segundos parece ser o melhor pra hipertrofia, mas pelo fato de estar tomando hemogenin, e este aumentar a oxigenação nas células dos músculos... Eu penso que terei resultados melhores aumentando esse tempo de descanço, talvez até para 1 minuto e meio, oq vc acha?

O ciclo que fiz de dura foi totalmente errado. Não nas dosagens, mas na alimentação que foi uma porcaria. O ganho foi mínimo e perdi o que ganhei e um pouco mais. Além da alimentação errada, tive uma lesão no ombro (consequencia de exercicios errados) e parei o ciclo na sexta semana(tava programado pra 8) e fiquei 1 mes sem treinar. Fiz o ciclo com 4 meses apenas de treino... Aí já viu neh, erro total.

A minha alimentação agora está boa. Comendo bastante, alimentos de qualidade... "Jogando pra dentro" heuaheuae, pq além de estar comendo sem fome... A comida tá sem sal, ruim demais porém, necessário.

Esqueci de colocar tb, acho que é importante, também estou tomando 1 comprimido de Centrum e 2 de Complexo B.

Um abraço, e estarei relatando tudo aqui dia a dia.

Entendi hehehe

Se fosse eu, aumentaria o intervalo pra pelo menos 1~1:30min. Há quatro meses eu cravava no relógio 45seg de intervalo. Até que ouvi boatos de que uma pesquisa feita na USP constatou que para hipertrofia, intervalos mais longos seriam melhor. Confesso que ao ouvir isso pela primeira vez não dei mta credibilidade, mas resolvi testar, afinal a musculação não é uma ciência exata. Tive bons resultados com essa rotina (claro, veio banha junto, mas faz parte). Dei uma melhorada na dieta também, parei de tomar whey protein (suplementando apenas com albumina). Meu intervalo gira em torno de 2~3 minutos, e meu objetivo é hipertrofia. O bom disso é que seu músculo tem uma recuperação maior, vc consegue levantar cargas mais elevadas (o que é importante principalmente num ciclo de AES).

Vamo que vamo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso varia pedroviski

Levando em conta que no máximo a cada 4 6 semanas você deve mudar o seu treino TODO devido ao corpo se adaptar demais.

Você já devia estar acostumado ao treino de intensidade anterior, e quando mudou para o com intervalos mais longos pegou o seu corpo desprevenido por assim dizer.

O que você fez foi uma periodização, mudando um treino intenso para um treino com mais carga e mais descanso.

Continue fazendo isso a cada 4 semanas que vai ter bons resultados.

O mesmo para o autor do tópico, vai ter que mudar o treino no meio do ciclo, pois com AE´s o corpo adapta mais rápido ainda e o treino deixa de fazer o efeito inicial.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal gente.... Brigadão mesmo pelas informações.

Bom a partir de amanhã alterarei o intervalo entre as séries e exercícios. Ficarei entre 2~3 minutos.

Quanto ao tribullus que o amigo indicou, acho que ficarei apenas com Clomid na TPC mesmo. Por falta de grana mesmo.

Tamox apenas se sentir sensibilidade mesmo. 40mg/dia.

Quanto a minha alimentação, nada escrito no papel. O objetivo é testar o Hemogenin em mim e claro, ganhar o máximo de massa que conseguir. Portanto minha dieta está Hiper, em torno de 5~6Kcal. Batata, mandioca, macarrão, pão integral... Muito frango, clara de ovo, carne vermelha, peixe quando puder tb. Nada de doce (Somente o açucar do chicletes na hora de malhar), nada de refrigerante e nada de álcool. 60% Carbo, 40% Proteína... isso se contar 100% proteina+gordura, mas tb tem as gorduras das carnes e o azeite de oliva na segunda e última refeição do dia (1 colher sopa em cada). 1 Centrum e 2 comp. de Complexo B tb. Bem é basicamente isso minha alimentação.

Suplementação: Nenhuma. Sei que aqui estou falhando, mas... $$ tá em falta. Se pudesse mandaria whey+malto+bcaa+albumina+glutamina+NO2.

É isso, obrigado denovo pela ajuda e amanhã postarei meu treino e também, caso minha irmã traga a camera, tirarei umas fotos e coloco aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal gente.... Brigadão mesmo pelas informações.

Bom a partir de amanhã alterarei o intervalo entre as séries e exercícios. Ficarei entre 2~3 minutos.

Quanto ao tribullus que o amigo indicou, acho que ficarei apenas com Clomid na TPC mesmo. Por falta de grana mesmo.

Tamox apenas se sentir sensibilidade mesmo. 40mg/dia.

Quanto a minha alimentação, nada escrito no papel. O objetivo é testar o Hemogenin em mim e claro, ganhar o máximo de massa que conseguir. Portanto minha dieta está Hiper, em torno de 5~6Kcal. Batata, mandioca, macarrão, pão integral... Muito frango, clara de ovo, carne vermelha, peixe quando puder tb. Nada de doce (Somente o açucar do chicletes na hora de malhar), nada de refrigerante e nada de álcool. 60% Carbo, 40% Proteína... isso se contar 100% proteina+gordura, mas tb tem as gorduras das carnes e o azeite de oliva na segunda e última refeição do dia (1 colher sopa em cada). 1 Centrum e 2 comp. de Complexo B tb. Bem é basicamente isso minha alimentação.

Suplementação: Nenhuma. Sei que aqui estou falhando, mas... $$ tá em falta. Se pudesse mandaria whey+malto+bcaa+albumina+glutamina+NO2.

É isso, obrigado denovo pela ajuda e amanhã postarei meu treino e também, caso minha irmã traga a camera, tirarei umas fotos e coloco aqui.

Relaxa, desencana de suplementos. Pelo que vc disse sua alimentação está 100%. Com ela, treino pesado e descanso adequado terá bons resultados, com toda certeza.

Variar no intervalo é bom mesmo. Mas cuidado, evite passar mais de 1h treinando, pois a partir desse período o cortisol fica mtu elevado, e a massa muscular corre grande risco de ser utilizada como energia para suprir a demanda ocasionada pelo esforço físico. Para isso, procure adequar a quantidade de exercícios.

Por exemplo, faço treino de costas + trapézio na segunda (4 exercícios pra dorsais + 1 pra trapézio; 4x8). Assim, consigo dar o estímulo necessário ao músculo sem exceder o tempo na academia, e ainda assim meus treinos giram em torno de 1h.

Abraço, segue relatando :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae! Mudei meu treino hj... o intervalo de descanço entre as séries para 1,5m~3m... Fiz 4 exercícios peito, 3 triceps, 2 abdomem. A força aumentou legal já...

Hj apliquei mais uma dura, hemogenin mesma coisa, 4 hs antes do treino.

Tb me pesei... Ganhei 3kg desde quarta... Vo observar se nao to acumulando muita gordura... Por enquanto parece que nao, mas se der uma aumentada que eu nao gostar, ai mudo um pouco a dieta...

Eh isso ae, vou continuar relatando,

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...