Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mklek - o Retorno do Jedi


Mklek

Posts Recomendados

Publicidade

Treinos de domingos são uma excelente ideia. Incluiria nestes o bench normal com baixa intensidade e múltiplos sets de baixas reps, para aperfeiçoar a técnica (7x3 70%, praticamente Tai Chi Chan). Nesses treinos gosto de dar espaço a calistênicos e jump sets, para melhorar o condicionamento aeróbico.

Agachamento e terra com altas reps no mesmo treino, haja coragem... hehehe. (sim 5 é high reps)

Abraço!

Já li, mais de uma vez uns PLs de Elite comentando que dependendo do nível do atleta, um mesmo número de repetição pode ter ações distintas.

Para um avançado a força tem foco em menos que 3 reps e 4-6 já é hipertrofia. Já em um iniciante ou alguém em remissão 4-6 atua também como força.

Acho que estou nesta ainda RUM. hehe.

Mas, sei -la né?!!!

Sou adepto também desta teoria de aumentar a frequencia, mesmo que seja em baixa intensidade. HFT costuma melhorar bem a técnica.

Abraço.

Opa voltando a acompanhar.

E final de ano para experientes como nós é assim mesmo e faz bem para a alma.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Valeu Crespo. Final de ano chutei o balde. Estou correndo atraz agora.

Abraço.

@ Diário.

Ontem resolvi fazer Dips com sobrecarga, Acho que me F***.

Dor do ombro encomodou muito para dormir.

Esta semana só vou treinar Agachos.

A ideia é mandar Push mais leve a partir da semana que vem,

talvez eu tenha que treinar um mês no estilo BB.

só vou no médico se a dor persistir por mais uma semana.

Era isto.

:mad:

Editado por Mklek
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

\O/ Quero Sim.

Obrigado Fabi!!

De todas as mobs que experimentei para ombros e as dores pós dips, essa foi a que melhor funcionou:

http://youtu.be/TCoywIXVhgo

A partir de 3:00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Fabi. Vou esperar a dor aliviar um pouco. Ainda não consigo estes mobs, a dor ainda está muito intensa. Estou na fase da compressa de gelo. hehe.

Fique só nesta posição com o braço nas costas que sei que vai doer, mas alivia na hora. Depois, faça a mob completa.

E no próximo treino que tenha dips, faça ela antes do treino - neste caso específico, o alongamento vai te ajudar a não ter dor depois!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Retribuindo a visita... hehehe...

Rapaz, esse papo de incomodar o ombro na hora de dormir.

Estou com o mesmo problema.

Fui no médico e ele me disse que a articulação dos meus ombros já não ajuda muito. Tenho um acrômio tipo 2 (o 3 é o pior deles), o que aumenta a predisposição ao surgimento da tal da síndrome do impacto.

Depois desse diagnóstico precisei fazer 10 sessões de fisioterapia. A moça me ensinou uns exercícios pra fortalecimento do manguito rotador, pra diminuir o efeito desta lesão. Até o snatch (iniciação ao snatch...) voltei a fazer.

Mas, ao mesmo tempo, inclui duas vezes na semana os famigerados dips, por "economia", como já comentei com você (em outras paragens), por recrutar o peitoral e o tríceps.

Resultado: amanhã volto pro snatch "cabo de vassoura", bem de leve, por causa do ombro reclamando. E, obviamente, dips nunca mais.

Edit: antes que seja tarde, esclareço que o "dips" ao qual me refiro é meramente uma espécie de "leg assisted dips" porque não dou conta do meu BW, pelo menos por enquanto, o que dizer de dips com sobrecarga, que é o caso do mestre dono desse diário...

demoassist.jpg

Editado por Jaraqui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coincidentemente tomei no zoio nas paralelas. To me adaptando ainda com as argolas que comprei, sábado fiquei insistindo no exercício, deu mal jeito e to até agora sentindo um desconforto na região da clavícula...

E olha que nas argolas o movimento é bem mais natural, mas eu que sou burrão mesm, ja tava fadigado do treino e achei que era o super homem

Essa semana é de deload( ainda bem). Hoje tem supinin leve, vamo ve se fez estrago.

Melhoras, cara! pra nos dois hahaha

Editado por Night
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que azar hein galera

Os dips são assassinos pelo jeito, mas eu acho que tenho o corpo fechado entao :medieval:

Fiz 32 reps (em 7 min) hoje nas R. Dips e to OK.

Será que ta faltando rotação interna nos ombros de voces pra não acontecer essas coisas? Só uma sugestão, o Martin que manja bem mais de mobs e exercicios.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...