Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mklek - o Retorno do Jedi


Mklek

Posts Recomendados

Acompanhando de novo..

Abraços..

Só de olho, modo stealth :ph34r_anim:

2015 promete Mklek...acompanhando sempre, tmj!

Valeu rapaziada, fico muito honrado com a presença de vocês!!!

basicamente no meso passado ficou assim, os primeiros giraram em torno disso (70-85%) e os outros até 88%, BASICAMENTE, e foram 2 sets em cada.

cara na real eu sei o que aconteceu, foi erro meu, a cada meso eu aumento 4kg no agacha e terra e 2kg no supino, na primeira semana desse meso quando aumentei os 4kg e vi que ficou meio tenso deveria ter baixado pra 2kg ou até mantido o total do meso anterior mas mantive a carga ae deu merda

hehehe. Paciência padawan!! Já caí nestas ciladas. Enquanto for só OR/OT está bom pois ainda deve existir a supercompensação futura. O problema é lesão ne?!! Vamo que vamo!!!

@ Treino

Por hora nada de novo. Só o ano novo, hehe.

Cargas de trabalho nesta semana para 5-6 reps:

SQ: 121

DL: 155

BP: 105

OHP: 51

CGBP: 87

BB Rows: 111

DeadLift:

Esta semana tenho refletido muito na forma do meu DL, estou tentando deixar o movimento mais quadriceps dominante, aproveitando meus pontos fortes.

Com este setup sinto bem menos a lombar, jogando o centro de gravidade mais para trás. Tem me ajudando muito, acho que torno a amplitude da cadeia posterior menor, o que joga o movimento mais para os quads. Ficou mais fácil para mim assim.

Outra coisa que estou focando é em hook grip, hoje parece outro exercício. Não me preocupo tanto com que a pegada abra. Estou fazendo até chins com hook grips, hehe.

Em breve mais videos.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nao nao, graças a Deus lesão nenhuma, ajustei alguns pontos no agacha e agora foid e boa a carga ^^

nao sei se a amplitude ficou ok mas fazia tempo que eu nao sentia tanto as coxas fazerem trabalho


pretendo junto com o sheiko iniciar a hook grip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao nao, graças a Deus lesão nenhuma, ajustei alguns pontos no agacha e agora foid e boa a carga ^^

nao sei se a amplitude ficou ok mas fazia tempo que eu nao sentia tanto as coxas fazerem trabalho

pretendo junto com o sheiko iniciar a hook grip

Tá usando aquela dica que o hell deu do Sheiko para verticalizar mais o squat?

hook grip é o que há, seus biceps agradecem, hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá usando aquela dica que o hell deu do Sheiko para verticalizar mais o squat?

hook grip é o que há, seus biceps agradecem, hehe.

exatamente, agora to bem mais vertical, só nao sei se a profundidade ta boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu rapaziada, fico muito honrado com a presença de vocês!!!

hehehe. Paciência padawan!! Já caí nestas ciladas. Enquanto for só OR/OT está bom pois ainda deve existir a supercompensação futura. O problema é lesão ne?!! Vamo que vamo!!!

@ Treino

Por hora nada de novo. Só o ano novo, hehe.

Cargas de trabalho nesta semana para 5-6 reps:

SQ: 121

DL: 155

BP: 105

OHP: 51

CGBP: 87

BB Rows: 111

DeadLift:

Esta semana tenho refletido muito na forma do meu DL, estou tentando deixar o movimento mais quadriceps dominante, aproveitando meus pontos fortes.

Com este setup sinto bem menos a lombar, jogando o centro de gravidade mais para trás. Tem me ajudando muito, acho que torno a amplitude da cadeia posterior menor, o que joga o movimento mais para os quads. Ficou mais fácil para mim assim.

Outra coisa que estou focando é em hook grip, hoje parece outro exercício. Não me preocupo tanto com que a pegada abra. Estou fazendo até chins com hook grips, hehe.

Em breve mais videos.

Abraços.

As cargas tao tops !

O DL, se eu jogar o peso p os quadiceps, nao pego nem 50kg skaksakska

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feliz Ano Novo, mestre Mklek!

Tudo de bom! ;D

Valeu T.Wall.

Para ti também!!

exatamente, agora to bem mais vertical, só nao sei se a profundidade ta boa

Acho que com o tempo, quanto mais vertical, maior a profundidade. Vejo isto pela diferença de profundidade entre meu high bar como o low bar.

As cargas tao tops !

O DL, se eu jogar o peso p os quadiceps, nao pego nem 50kg skaksakska

Valeu arkham!! Estou com esperança que as cargas subam bem em 2015 com a melhoria da técnica. Percebi que tenho que corrigir vários pontos. Melhorar a técnica pode me dar um carry de uns 50 kg totais em 2015. Quem sabe?!!!

Penso que a cadeia anterior tem mais potencial de desenvolvimento do que a posterior. Puxar com a posterior é a forma mais natural, mas penso que tem mais limitações. Para mim, empurrar o chão no DL tem se mostrado mais eficiente. Por hora vou manter assim para ver onde chega.

Abraços Morcego!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...