Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mklek - o Retorno do Jedi


Mklek

Posts Recomendados

Publicidade

Acompanhando, nas cargas e na cerveja.

Fala Rumzeira!! É Nois!!

bfc892fd02c26e22a5ad249efbfdbce9.jpg

Carinha esse breja, hein? Lembra qual Lager?

Oi Fabi, sabia que era só falar de cerveja para você aparecer aqui!!

A Lake Side lembra muito uma Viena Lager, talvez uma Pale Ale “acima da média” com IBU baixo, ótima para tomar gelada em dias quente.

Na cor, eu diria que puxa o dourado nem muito escuro, nem muito claro, apresenta um certo trub mas sem sedimento. O creme formado é bem volumoso, mas na minha opinião pouco persistente. Não apresentou nada de off-flavors, o que foi uma experiência bem agradável com seu Buquê bem rústico.

No sabor uma presença maltada bem forte, assim como do fermento, o que lembra bem pão fresco.

Por outro lado, o lúpulo é um pouco floral e picante, o que harmoniza bem no conjunto.

Cerveja leve, fácil de beber com um proposta bem honesta.

Minha surpresa foi que já provei outras cervejas Glúten Free que na minha opinião não merecem ser chamadas de cerveja. No processo de fabricação desta, ocorre uma degradação do glúten através de enzimas específicas. Pensei que isto iria alterar de maneira grotesca o sabor, mas o que se percebe é uma agradável surpresa.

Classifico como uma cerveja Gourmet, muito acima das cerveja comuns do varejo. ( mas não é tão boa quanto a Mklek Beer fabricada em dez/14)

Na minha opinião, poderia melhorar um pouco o creme e por ser uma cerveja leve aumentar um pouco a carbonatação. Mas, daí já seria demais para uma Glúten free!!

Eu vi na internet por 15 reais esta cerveja. Acho que paguei caro por comprar em uma loja para celíacos (...). Por R$ 15 para 600 ml é quase de graça Japa!!! Abre a mão.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe que eu não manjo nada desses termos que usam nas avaliações das brejas, né?

Sharp como Schiehallion e frutada como Karmeliet? Menos, né... exagerei, haha

Editado por FabianaF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe que eu não manjo nada desses termos que usam nas avaliações das brejas, né?

Sharp como Schiehallion e frutada como Karmeliet? Menos, né... exagerei, haha

Zoei um pouco Fabi, hehehe.

Falando sério, estou me dedicando a fabricação das artesanais e tenho que ficar atento, principalmente ao trub, carbonatação e ao amargor.

Quando eu aprender a calibrar bem isto posso começar a exigir outras coisas das minhas beras.

Preciso dessa meia do bêicãn!

The Bacon is Power!!

@ Diário

Estou treinando terça, quinta e sábado.

Meu treino atual é meio que um plágio do SL, com manipulação do volume e intensidade. Estou seguindo o conceito de supercompensação, forçando para que cada ciclo dure 3 semanas ( tenho motivos para este periodo, mas não vou explicar). Estou usando progressão linear e semanal de intensidade com a diminuição sistemática do volume.As cargas são calculadas com predição de carga e intensidade, meio chato esta conta.

Após isto a ideia é refazer um novo ciclo começando com um leve deload.

Esta foi a forma que encontrei de fazer uma progressão linear ainda funcionar. Os resultados são promissores. Veremos até onde esta metodologia chega.

Ontem o treino ficou assim:

SQ Low Bar: 7x3@145 kg - Pure Raw (#zoazoa)

BP com pausa longa: 7X3@ 115 kg ( era para ser 113, abusei um pouco)

BB Rows : 5X3@110 + 3X3@ 100 kg ( me f**** depois do 5ª set, já tava mortão e tirei um pouco de carga, me julguem!!!)

CGBP: 3X8@91kg ( Já estava pesado na última falhei na 7ª reps)

Como todos sabem o Pure Raw é sem equipamento, sem tênis e só de cueca. Para não ser surpreendido pelos meus pais que moram no mesmo terreno e podem entrar repentinamente na minha HomeGym resolvi treinar de bermuda mesmo.

Mas, falando sério, o problema de treinar sem camiseta neste calor dos infernos é que estou suando muito e tenho impressão que a barra vai escorregar no SQ, acho que é só impressão, mas dá uma escorregada de leve. Outra coisa medonha é o suor no banco na hora do BP.

Como diria o Supino_RS: Foda-se o Pure RAW, vou treinar de camiseta mesmo.

Acho que estou precisando de um pó branco para treinar. No caso Carbonato de magnésio mesmo. Fique de comprar em uma loja de produtos quimicos que tenho acesso, mas estou com preguiça de ir a centro. Então fico convivendo com o problema. Quem sabe um dia desse eu compre.

No mais era isto, nenhuma novidade. Sinto que a força está retornando aos poucos, depois que eu estagnar nesta rotina, acho que vou de Smolov by Squat 13 weeks. Quem sabe?!!!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zoei um pouco Fabi, hehehe.

Falando sério, estou me dedicando a fabricação das artesanais e tenho que ficar atento, principalmente ao trub, carbonatação e ao amargor.

Quando eu aprender a calibrar bem isto posso começar a exigir outras coisas das minhas beras.

Acho que comentei contigo que não me dá aquela curiosidade fabricar breja, né? O que eu quero mesmo é degustar, hahuauhauha

Não esquece de me mandar aquele seu próximo lote artesanal, hein??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...