Postado 22/12/2014 às 15:45 12/22, 2014 Boa tarde, Gostaria da opnião de vocês sobre a minha dieta, como vocês podem ver mantive um defict calorico de 500kcal, os itens em laranja são coisas que eu só irei comprar se sobrar algum dinheiro... o que acham da dieta? coloquei ovo pra caramba, não sei se é legal comer tanta gema assim... o que acham da dieta, mudariam algo nela? ------------------------- infos: Altura: 1,69 Peso: 85 Idade: 22 --------------------- Treino: ABC A [ Costas e Biceps ] Barra - 3x 12 Terra - 4x 8 Puxada Fechada - 4x 8 Puxada Aberta - 4x 8 Rosca 21 + Rosca Alternada (Bi-Set) 1 exercicio de antebraço --------- B [ Peito / Triceps ] Supino Reto 3x 8 Supino Inclinado 3x 8 Supino Declinado 3x 8 Cross 3x8 Triceps Polia + Francês (Bi-set) Paralela Elevação Lateral + Frontal (Bi-Set) ------- C [ Perna ] Agachamento 4x 8 Leg 45 (Pré exaustão) 3x 10 + extensora [3x até a falha] Mesa flexora 3x 8 (max carga) + 3x 12 (carga normal) Bi-Set Avanço com Halteres 3x8 Abdutora - 4x 12 Adutora - 4x 12 Editado 22/12/2014 às 16:30 12/22, 2014 por Diegoo Guimaraes (veja o histórico de edições)
Postado 22/12/2014 às 16:18 12/22, 2014 1 - Passa seus dados pessoais 2 - Mantenha 1g de gordura por quilo, se as gemas que comer não ultrapassar seus macros não tem problema, mas tudo tem hora certa. 3 - Se possível passe seu treino /topic/189090-abc2x-carb-cycling-e-blast-cruise-rotina-diaria/" title="Abc2X, Carb Cycling E Blast & Cruise - Rotina Diária Visualizar tópico. Iniciado em Hoje, 06:52">Abc2X, Carb Cycling E Blast & Cruise - Rotina Diária ☀️Porto Alegre, Brasil ✏️Estudante de Direito ? Atleta Mens Physique Eu começo amanhã. Dezoito semanas nesse buraco escuro. 126 dias de dor. 3024 horas de fome e desejo. Já estou contando os segundos. Quando isso acabar, eu voltarei para a luz. “
Postado 22/12/2014 às 16:30 12/22, 2014 Autor 1 - Passa seus dados pessoais 2 - Mantenha 1g de gordura por quilo, se as gemas que comer não ultrapassar seus macros não tem problema, mas tudo tem hora certa. 3 - Se possível passe seu treino sim sim, mantive 1g de gordura por peso, ------------------------- infos: Altura: 1,69 Peso: 85 Idade: 22 --------------------- Treino: ABC A [ Costas e Biceps ] Barra - 3x 12 Terra - 4x 8 Puxada Fechada - 4x 8 Puxada Aberta - 4x 8 Rosca 21 + Rosca Alternada (Bi-Set) 1 exercicio de antebraço --------- B [ Peito / Triceps ] Supino Reto 3x 8 Supino Inclinado 3x 8 Supino Declinado 3x 8 Cross 3x8 Triceps Polia + Francês (Bi-set) Paralela Elevação Lateral + Frontal (Bi-Set) ------- C [ Perna ] Agachamento 4x 8 Leg 45 (Pré exaustão) 3x 10 + extensora [3x até a falha] Mesa flexora 3x 8 (max carga) + 3x 12 (carga normal) Bi-Set Avanço com Halteres 3x8 Abdutora - 4x 12 Adutora - 4x 12
Postado 22/12/2014 às 16:39 12/22, 2014 1 - Se os macros estão certo, tudo beleza. 2 - Coloca o treino de pernas no B, e o de peito e triceps no C. 3 - Pode aumentar um pouco esse carbo, depois vai diminuindo gradativamente, para evitar um catabolismo extremo. 4 - Evite gorduras pela manha, no pré, pós e antes de dormir. /topic/189090-abc2x-carb-cycling-e-blast-cruise-rotina-diaria/" title="Abc2X, Carb Cycling E Blast & Cruise - Rotina Diária Visualizar tópico. Iniciado em Hoje, 06:52">Abc2X, Carb Cycling E Blast & Cruise - Rotina Diária ☀️Porto Alegre, Brasil ✏️Estudante de Direito ? Atleta Mens Physique Eu começo amanhã. Dezoito semanas nesse buraco escuro. 126 dias de dor. 3024 horas de fome e desejo. Já estou contando os segundos. Quando isso acabar, eu voltarei para a luz. “
Postado 22/12/2014 às 16:47 12/22, 2014 Autor 1 - Se os macros estão certo, tudo beleza. 2 - Coloca o treino de pernas no B, e o de peito e triceps no C. 3 - Pode aumentar um pouco esse carbo, depois vai diminuindo gradativamente, para evitar um catabolismo extremo. 4 - Evite gorduras pela manha, no pré, pós e antes de dormir. Coloco um defict de 200kcal e vou abaixando de 200 em 200 a cada semana? O Pré Banana + aveia ficou bom?
Postado 22/12/2014 às 17:08 12/22, 2014 Supermoderador 01 - avaliação de dieta deve ser postado na área especifica; 02 - esta seção é para nutrição. Se tem duvidas sobre o treino, poste na área de treinamento, segundo o modelo de lá. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 22/12/2014 às 17:12 12/22, 2014 Autor 01 - avaliação de dieta deve ser postado na área especifica; 02 - esta seção é para nutrição. Se tem duvidas sobre o treino, poste na área de treinamento, segundo o modelo de lá. só postei o treino por que o amigo pediu, desculpe pela área errada, jurava que a área de nutrição erá o local correto para se postar dieta, desculpe.
Postado 22/12/2014 às 17:19 12/22, 2014 1 - Se os macros estão certo, tudo beleza. 2 - Coloca o treino de pernas no B, e o de peito e triceps no C. 3 - Pode aumentar um pouco esse carbo, depois vai diminuindo gradativamente, para evitar um catabolismo extremo. 4 - Evite gorduras pela manha, no pré, pós e antes de dormir. pq evitar gorduras antes de dormir? "Quanto mais eu leio percebo que os hormônios não constroem um corpo, eles te alugam um corpo que, no fundo, não é seu. Você pode tê-lo por muito tempo, o quanto você for capaz de mantê-lo, mas uma hora há de decair. A questão nisso é: o quanto você está disposto a viver assim?"
Postado 22/12/2014 às 17:25 12/22, 2014 pq evitar gorduras antes de dormir? Pq você comeria uma fonte de gordura antes de dormir? /topic/189090-abc2x-carb-cycling-e-blast-cruise-rotina-diaria/" title="Abc2X, Carb Cycling E Blast & Cruise - Rotina Diária Visualizar tópico. Iniciado em Hoje, 06:52">Abc2X, Carb Cycling E Blast & Cruise - Rotina Diária ☀️Porto Alegre, Brasil ✏️Estudante de Direito ? Atleta Mens Physique Eu começo amanhã. Dezoito semanas nesse buraco escuro. 126 dias de dor. 3024 horas de fome e desejo. Já estou contando os segundos. Quando isso acabar, eu voltarei para a luz. “
Postado 22/12/2014 às 17:48 12/22, 2014 Supermoderador Pq você comeria uma fonte de gordura antes de dormir? atrasar a digestão "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 22/12/2014 às 17:51 12/22, 2014 obrigado busarello, só vi agora pra responder Editado 22/12/2014 às 17:52 12/22, 2014 por vfabiani (veja o histórico de edições) "Quanto mais eu leio percebo que os hormônios não constroem um corpo, eles te alugam um corpo que, no fundo, não é seu. Você pode tê-lo por muito tempo, o quanto você for capaz de mantê-lo, mas uma hora há de decair. A questão nisso é: o quanto você está disposto a viver assim?"
Postado 22/12/2014 às 17:58 12/22, 2014 atrasar a digestão Sim mt bem colocado, mas como sabemos isso não se aplica a todos, vai depender da necessidade de atrasar a digestão e do tempo de sono que vai ter. Do tempo até o desejum. /topic/189090-abc2x-carb-cycling-e-blast-cruise-rotina-diaria/" title="Abc2X, Carb Cycling E Blast & Cruise - Rotina Diária Visualizar tópico. Iniciado em Hoje, 06:52">Abc2X, Carb Cycling E Blast & Cruise - Rotina Diária ☀️Porto Alegre, Brasil ✏️Estudante de Direito ? Atleta Mens Physique Eu começo amanhã. Dezoito semanas nesse buraco escuro. 126 dias de dor. 3024 horas de fome e desejo. Já estou contando os segundos. Quando isso acabar, eu voltarei para a luz. “
Postado 22/12/2014 às 18:07 12/22, 2014 Sim mt bem colocado, mas como sabemos isso não se aplica a todos, vai depender da necessidade de atrasar a digestão e do tempo de sono que vai ter. Do tempo até o desejum. se isso não se aplica a todos, e vai depender da necessidade/tempo de sono, pq disseste pro cara evitar? uma vez q eu e tu não conhecemos o metabolismo dele e a ultima ref será as 21:00 ficando sem comer até as 6:30 ?!?!?!?! "Quanto mais eu leio percebo que os hormônios não constroem um corpo, eles te alugam um corpo que, no fundo, não é seu. Você pode tê-lo por muito tempo, o quanto você for capaz de mantê-lo, mas uma hora há de decair. A questão nisso é: o quanto você está disposto a viver assim?"
Postado 22/12/2014 às 18:12 12/22, 2014 se isso não se aplica a todos, e vai depender da necessidade/tempo de sono, pq disseste pro cara evitar? uma vez q eu e tu não conhecemos o metabolismo dele e a ultima ref será as 21:00 ficando sem comer até as 6:30 ?!?!?!?! Velho não estou aqui para debates, apenas minha opinião. Só ai você já vê que a dieta dele ta fraca, quando dei a minhas sugestões, não fiz em cima da dieta dele. Abraços. /topic/189090-abc2x-carb-cycling-e-blast-cruise-rotina-diaria/" title="Abc2X, Carb Cycling E Blast & Cruise - Rotina Diária Visualizar tópico. Iniciado em Hoje, 06:52">Abc2X, Carb Cycling E Blast & Cruise - Rotina Diária ☀️Porto Alegre, Brasil ✏️Estudante de Direito ? Atleta Mens Physique Eu começo amanhã. Dezoito semanas nesse buraco escuro. 126 dias de dor. 3024 horas de fome e desejo. Já estou contando os segundos. Quando isso acabar, eu voltarei para a luz. “
Postado 22/12/2014 às 18:15 12/22, 2014 Velho não estou aqui para debates, apenas minha opinião. Só ai você já vê que a dieta dele ta fraca, quando dei a minhas sugestões, não fiz em cima da dieta dele. Abraços. certo man... só por ter vindo ajudar o cara na avaliação da dieta DELE, deveria ter feito em cima da dieta asdasdashduiashd bom argumento abraçs "Quanto mais eu leio percebo que os hormônios não constroem um corpo, eles te alugam um corpo que, no fundo, não é seu. Você pode tê-lo por muito tempo, o quanto você for capaz de mantê-lo, mas uma hora há de decair. A questão nisso é: o quanto você está disposto a viver assim?"
Postado 22/12/2014 às 18:18 12/22, 2014 certo man... só por ter vindo ajudar o cara na avaliação da dieta DELE, deveria ter feito em cima da dieta asdasdashduiashd bom argumento abraçs Se perceber, fiz uma colocação de como deve ser montada a dieta na minha opinião hahaha /topic/189090-abc2x-carb-cycling-e-blast-cruise-rotina-diaria/" title="Abc2X, Carb Cycling E Blast & Cruise - Rotina Diária Visualizar tópico. Iniciado em Hoje, 06:52">Abc2X, Carb Cycling E Blast & Cruise - Rotina Diária ☀️Porto Alegre, Brasil ✏️Estudante de Direito ? Atleta Mens Physique Eu começo amanhã. Dezoito semanas nesse buraco escuro. 126 dias de dor. 3024 horas de fome e desejo. Já estou contando os segundos. Quando isso acabar, eu voltarei para a luz. “
Postado 22/12/2014 às 19:16 12/22, 2014 Autor hm beleza, meu metabolismo é extremamente rapido, ta esse deficit calorico ai de 500kcal na dieta mais deve ser um defict maior, por que deu muito trabalho chegar aos 85kg comi igual um cavalo, por que se deve evitar gordura durante a manhã? eu pensei assim corrigam me se estiver errado, como meu treino é pela tarde e eu estou comendo muito pouco carb, sendo assim o meu corpo esta usando gordura como fonte de energia, então eu pensei em mandar uma quantidade boa de gordura nas refs antes de treinar... faz sentido isso? kkkk
Crie uma conta ou entre para comentar